Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Janeiro de 2014, 00:43
é que as vendas nem servem para amortizar passivo, é para o dia a dia

Isso é falso, mas nem vale a pena perder tempo. O Benfica vende porque as propostas são boas e não porque quer vender a qq custo.

Slb04Sempre

Eu acho que isto é uma jogada de mestre do vieira.

Primeiro lança a bomba da venda de Matic, a ideia vai-se entranhando nos benfiquistas.

Depois, afinal não é só Matic. É Garay, Rodrigo, Gaitán...

No fim só sai Matic, e o pessoal ainda bate palmas para mais um grande esforço do vieira!

Genial pá.

Mestre30

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 00:49

Isso é falso, mas nem vale a pena perder tempo. O Benfica vende porque as propostas são boas e não porque quer vender a qq custo.
:D

iluSLB

Só pode ser ironia. O Génio do nosso presidente veio anunciar o leilão em público e ainda tens a lata de dizer isso?

Bailey

vá lá que ainda há posts que me conseguem dar vontade de rir

supersueca

Citação de: ZICKLER em 14 de Janeiro de 2014, 00:47
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:44
Se até a eventual venda de 3...TRÊS titulares...TITULARES...T-I-T-U-L-A-R-E-S...em janeiro tem defensores...o clube está mesmo condenado a andar a mendigar por titulos.

Pobre Benfica.

O caricato é que estas venda em pack está a ser vista com relativa normalidade.

Neste momento se olharmos para a equipa estamos a falar da espinha dorsal garay-matic-rodrigo

Engraçado é q tu em Portugal, com uma equipa com essa espinha dorsal, mesmo com algum refugo pelo meio davas mta luta.

iKatz

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2014, 00:48
Vender 3 no Verão já era demência...até 2 aceitava-se.
Em janeiro é de ser espancado com um taco de basebol.
ou castrado como o ccasttro

MrFire

ISTO É GESTÃO DANOSA!!! É CRIME!!

Agora que estávamos todos com as esperanças renovadas e num momento de grande união, a personagem do costume voltou a querer ser o protagonista. VERGONHA, AMADOR!!

Mestre30

Citação de: MrFire em 14 de Janeiro de 2014, 00:53
ISTO É GESTÃO DANOSA!!! É CRIME!!

Agora que estávamos todos com as esperanças renovadas e num momento de grande união, a personagem do costume voltou a querer ser o protagonista. VERGONHA, AMADOR!!
Parece propositado!

AG

Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2014, 00:50

vá lá que ainda há posts que me conseguem dar vontade de rir

P.S. Quero acreditar que só vai sair um jogador em Janeiro, e isso já é péssimo.

Bailey

o título deste ano vai ser o acrílico à volta da estátua do Eusébio. E do próximo ano vai ser o mural com os cachecois guardados.

hertz

Se ele não queria vender no Verão, isso significava que íamos ficar com mesma equipa que era muito forte. Precisava de uns reforços pontuais (LE e um trinco - Custodio e baratissimo).
Quanto é que gastamos mesmo neste ultimo verão?

paulomaia1972

Mentira, desde quando o passivo diminui nos últimos 5 anos?

Kaká

Só por curiosidade eu só vejo os defensores do Presidente a alegarem que é preciso vender. Mas isso ninguém discorda. Todos sabemos que o Benfica precisa de vender porque está num buraco enorme. Adiante..

O que eu queria que vocês, defensores do Presidente, me explicassem é como é que uma direcção tem legitimidade quando:
1. Mandato desportivo
2. Planeamento de época retardado. Nunca destruir uma equipa a meio da epoca é uma coisa boa. Se sabiam que tinham que vender, vendiam. Altura de inflacção e podias arrancar com os possiveis titulares pa fase final do campeonato.
3. EXPLIQUEM-ME O PORQUE DE REALMENTE SER PRECISO VENDER. os mais de 100 jogadores em contrato os normais 1M+2M+5M+4M mais bla bla que damos sempre port jogadores que nem tocam na equipa A. Somando esses salários e esses gastos dava pa aumentar o teto salarial para 4/5 jogadores nucleares e manter mais 1 ou 2 titulares por época. MAS NÃO O QUE INTERESSA É SOMENTE:

"É preciso vender" . O resto não interessa.

Shoky

Os jogadores são vendidos às patadas...sempre com valores altissimos...e o passivo vai galopando.

E explicar isto vieiristas? É fodido.