Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: arco das maldivas em 13 de Janeiro de 2014, 18:32
Rodrigo + Garay até aplaudo sem problemas

Sair o Matic é que é muito complicado.
tens alternativas credíveis a Garay?

para mim, Rodrigo é o 2º melhor avançado da equipa, 30 a 35 milhões é praticamente irrecusável, infelizmente. TB é o mais jovem de todos os nossos avançados. 

arco das maldivas

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Janeiro de 2014, 18:39
Citação de: arco das maldivas em 13 de Janeiro de 2014, 18:32
Rodrigo + Garay até aplaudo sem problemas

Sair o Matic é que é muito complicado.
tens alternativas credíveis a Garay?

para mim, Rodrigo é o 2º melhor avançado da equipa, 30 a 35 milhões é praticamente irrecusável, infelizmente. TB é o mais jovem de todos os nossos avançados. 

Alternativas aos centrais neste momento não existe. E porquê? Porque com o Jesus jogam sempre os mesmos. Contratar 3 centrais e encostá-los todos é de uma gestão amadora.

Mas sei, por exmplo, que o Sporting com Maurícios e Rojos tem menos golos sofridos que o Benfica. Haverá assim tanto a temer?

AnotherDoom

Citação de: Han em 13 de Janeiro de 2014, 16:47
A saída de uns jogadores significa mais oportunidades para outros que tenham qualidade e ambição.

A saída de uns jogadores significa mais um oportunidade de estares calado e não debitares merda na cara das pessoas.*

*corrigido

Slb23

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2014, 17:36
Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 17:20
Vamos ter um defeso onde segundo as noticias vamos ver sair Garay, Cortez, Matic, Ola e Rodrigo sem entrar ninguém.

É mau, muito mau mexer tanto num mercado onde se devem apenas realizar acertos.
Fico pasmo em especial com a saida do Cortez.
Nem é pela saída dele porque não tem qualidade para cá estar mas a nível de grupo parecia ser um bom elemento.

São mexidas a mais...

bisard

Depois a culpa é do JJ, do Proença, do sistema, do Papa, do bruxo de fafe, etc... Não é Luís? Pois é...

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 16:01
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 15:58
Citação de: Toronto_SLB em 13 de Janeiro de 2014, 15:57
Nao se pode desligar uma coisa da outra.  O Benfica necessita de titulos desportivos, mas tambem tem deveres financeiros.  Nao e' um ou o outro.  Sao os dois.
Vender era em Junho. Nunca agora.
Mas as contas assim nao o dizem.  Vende-se quando e' preciso vender.  No verao nao era preciso.

No Verão não era preciso? Ta bem ta.

xiribiti

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Janeiro de 2014, 00:33

#ganhamosaoporto #campeoesdeinverno #nossocampeonatoestafeito #paraoanohamais #comissoes #misterbetao

Valorizámos os Activos seus garotões!!!!!!!

odistraido

Tal é o estado caótico das finanças para destruir a equipa a meio da época. Incrível esta merda. Fazem de tudo para que o Benfica não seja campeão.

pedroso

Os administradores da Sad é que devem estar a esfregar as mãos com estas possíveis vendas...

Vai ser só mamar

Mestre30

Citação de: pedroso em 13 de Janeiro de 2014, 19:00
Os administradores da Sad é que devem estar a esfregar as mãos com estas possíveis vendas...

Vai ser só mamar
E o Mendes!!  :tomates:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 19:01

Vai ser só mamar
É um benemérito esse, acho que nem quer comissões destes negócios :tomates:

xiribiti

os defensores destas vendas que me expliquem por a+b onde é que o Benfica ia fazer 75M€ na CL

mas pronto, na euforia dos "campeões de inverno" toca a desbaratar o plantel. Em Maio depois choram.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 19:02

Vai ser só mamar
:smokin:

arco das maldivas

Citação de: Slb23 em 13 de Janeiro de 2014, 19:02

Vai ser só mamar

Aprendeu com o Veiga   :tomates:

ChEsTeR

agora a serio, como é que um gajo pode ser confiante no benfica se depois de termos ganho aqueles fdp e ter passado para a frente, em vez de estarmos a passar uma imagem de força, se começa a vender o melhor jogador da equipa e pelos vistos não é o unico??? isto ano após ano sempre erros amadores fdx incrivel nunca fazem nada como deve ser nunca! tem que haver sempre uma merdinha para estragar