Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite

CitaçãoTemos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

Para a próxima mais subtil, por favor.

Han

Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 14:23
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:20
Foi uma entrevista ilucidativa do Matic.

Para quem cá chegou como um mero desconhecido e sai como estrela, há que reconhecer a a capacidade de detetar, desenvolver e potenciar talentos. Mérito a quem o tem.

quantos titulos no museu correspondeu isso?

se o Benfica jogasse pudesse jogar com 2 guarda-redes e tivesse no árbitro o rei de assistências para penalty seríamos 13 vezes campeões nos últimos 13 anos.

iloy

para um clube cmo o benfica, manter os melhores atè o final da época era uma obrigaçao o resto è treta. incompétentes.

OmarLittle

Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2014, 14:29
CitaçãoTemos uma relação perfeita porque ele é um bom homem e um bom presidente, gosta muito do clube. Tentou realmente tudo para me manter, mas a minha decisão estava tomada. Parto com o Benfica no coração.

O estranho e que a maior parte acredita cegamente nisto.

Trapattoni

Ele será sempre o mesmo, quer queiram, quer não, nunca irá passar de um simples palhaço com o objectivo de encher os bolsos com vendas dos nossos jogadores, trata o clube como se fosse a sua puta e assim chega ao final do ano com os bolsos cheios.
Agora há velhotes que gostam disso, já eu não...
É por isso que já nem a vitória de Domingo a senti como poderia ter sentido à uns anos atrás, porque sei que de uma forma ou outra, ou o Vieira, ou o Jesus ou quem quer que seja, acabaram sempre por nos F**** no fim.

Han

A cobiça pelos nossos melhores jogadores é o mero reconhecimento da qualidade e seriedade com que se trabalha no Benfica.

Tiago#30

Não esquecer que no dia de homenagem a Eusébio, o LFV escancarou as portas do clube a quem quisesse levar algumas jóias. O timing diz tudo quanto ao desespero.

Só não percebo porque a razia não foi no Verão. Ao menos, as expectativas desportivas não enganavam ninguém.

isa_2013

Por amor de deus tirem.me este monte d nhanha do
Benfica para ser simpatica...temos que fazer alguma,vai ser mais um ano perdido,ha ver os mesmos de sempre a festejar!!!

GiiB_10

Citação de: JackWhite em 14 de Janeiro de 2014, 14:29

Deve ter sido o Fernando Santos a escrever o discurso.

OmarLittle

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:30
Citação de: helderrocha em 14 de Janeiro de 2014, 14:23
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:20
Foi uma entrevista ilucidativa do Matic.

Para quem cá chegou como um mero desconhecido e sai como estrela, há que reconhecer a a capacidade de detetar, desenvolver e potenciar talentos. Mérito a quem o tem.

quantos titulos no museu correspondeu isso?

se o Benfica jogasse pudesse jogar com 2 guarda-redes e tivesse no árbitro o rei de assistências para penalty seríamos 13 vezes campeões nos últimos 13 anos.
Sem duvida, os nossos resultados Europeus dos ultimos 10 anos provam exactamente isso, so nao ganhamos ca porque nao nos deixam, porque quando vamos a Liga dos Campeos estamos sempre a lutar de igual para igual contra campeoes de campeonatos secundarios, como Hapoel, Olympiacos, Lyon.

Chuck

Aquele "tenham calma que só ganhámos 3 pontos" depois do clássico não foi inocente. Agora soa a "tenham calma, se com Matic era f*****, esperem para ver o que eu vou fazer".

Céptico

Acabadinhos de limpar o nosso maior rival, e liderança, o que faz este boneco?

Saldos!

Fdx..despachar as toneladas de entulho, é que esta quieto!

Gestão do crl!!

JackWhite

Em algum computador da SAD do Benfica, existe uma pasta com Modelos em formato word.
Hoje tiveram de abrir o documento PresidenteFezTudoMasDecisaoEstavaTomada.doc

Em algumas merdas o Benfica é efectivamente uma empresa impecavelmente organizada.

OmarLittle

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 14:31
A cobiça pelos nossos melhores jogadores é o mero reconhecimento da qualidade e seriedade com que se trabalha no Benfica.
Claro que sim, alias, basta ver os quase 100 jogadores do clube que despertam muito interesse por essa Europa fora, alias um grande exemplo disso e o Jara.