Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:28
Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:27
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:23
temos plantel para 90% das equipas sim. esquecem-se é que como isto está, decide-se nos jogos grandes e para esses não t emos
Já ganhamos em casa ao Porto, já fomos a Alvalade.

Não é por aí, que ganhem os jogos aos pequenos e o titulo será nosso.
sim agora se fodes o plantel, e nem me venham com Jardeis, é dar armas a eles
Tem de regressar o Lisandro, que se pensavam em vender o Garay nunca deveria ter sido emprestado...

"pensavam"? Que heresia.

Livrinhos

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:30
Aqui no SB, qualquer sócio/adepto do Benfica que apoie a Direção, tem que ter direito à sua opinião.

Isso era Hantigamente no tempo do outro senhor.

Agora é ditadura.

Ai não, hummm...hummm...não encontro a porra dos papeis agora.

Red_Soul

Aqui no SB, qualquer sócio/adepto do Benfica que apoie a Direção, tem que ter direito à sua opinião.
Mas há coisas que já não são apoio, são cegueira pura.
O Matic é mais um que vai sair pela cláusula como diz o Presidente.

Trezeguet

Citação de: Tacuara1992 em 14 de Janeiro de 2014, 15:31
Continuo a achar que não vai vender o Rodrigo e o Garay.. Ele não é assim tão parvo, sabe perfeitamente que vendendo 3 jogadores vai levar com as críticas em cima.. Por outro lado ganhámos ao Porto um jogo, com o nível de exigência do Benfica isso serve de perdão para tudo
que criticas? mete-se um valor alto sai a desculpa que era irrecusável

Tr - 17

temos plantel para 90% das equipas sim. esquecem-se é que como isto está, decide-se nos jogos grandes e para esses não t emos

Não acredito nisso..

Esta época está longe de ser brilhante, e o nosso futebol tem deixado muito a desejar.

Estes dois últimos jogos foram bons.. e podia ser uma viragem. Mas não há equipa que resista à venda de titulares indiscutíveis a meio do campeonato, ainda para menos com um treinador que tende a falhar nos momentos decisivos.

Nramos

Aqui na BenficaTV, qualquer sócio/adepto do Benfica que apoie a Direção, tem que ter direito à sua opinião, nem que tenha de ligar com outro nome.

Slb23

Verdade.

Ao contrário da Benfica TV.

sardao

Citação de: Josh em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: HS10 em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Pessoal, critico o LFV tanto como vôces!!! Nem o defendo atenção

No entanto e apesar da saída do Matic (que já se sabia que ia sair desde o final da outra época) TEMOS PLANTEL PARA GANHAR O CAMPEONATO!!!

Pode ser mais difícil, mas depende de nós apenas!

Critiquem o LFV pra frente :P Mas não reajam com "já fomos" e por aí fora. Isso é atitude derrotista, continuamos com o melhor plantel. Se um Sporting com aquele plantel apenas tem menos 2 pontos que nós...

Depois venham criticar o plantel por se borrarem no Dragay, quando saí o Matic e nós ficamos cagadinhos...

Temos plantel para ganhar na mesma caraças, a maior falta do Matic será contra porto e sporting e quiça braga, de resto a superioridade individual é tanta...

Ainda não percebes-te que não é só o Matic que vai?

São 3 jogadores, 3!!!

Nada disso! Agora entra em cena a 2ª parte do plano.

Vamos ter mais 3 jogadores "vendidos" que o presidente vai estoicamente conseguir segurar, contra tudo e contra todos.

Porque o mais importante é o sucesso desportivo e porque o clube não precisa de vender. Por exemplo vai segurar o Gaitão por quem o Naite vai dar 44,9M mas ele vai recusar por só vender pela cláusula hum hum

Han

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?

RP10

E que tal se respirassem fundo, e esperassem para ver o que vai ou não acontecer, antes de mandarem postas de pescada baseados em nada.

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:28

sim agora se fodes o plantel, e nem me venham com Jardeis, é dar armas a eles
Tem de regressar o Lisandro, que se pensavam em vender o Garay nunca deveria ter sido emprestado...

A contratação do Fejsa e do Lisandro pelos valores que foram só mostra que andamos o verão todo a tentar vender o Garay e o Matic.

Livrinhos

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Verdade.

Ao contrário da Benfica TV.

Entradas a pés juntos, deviam dar cartão!

Fever

Quanto recebe senhor Han? Isto está incluído ou é iniciativa própria?

Slb23

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:33
Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

E acho que a tolerância para o incumprimento das regras do fórum devia ser menor para os que maior estatuto têm! Como é que se admite que os users "Eusébio" sejam os que mais liberdade têm para insultar e denegrir o Benfica e outros Benfiquistas?
Já eu acho é que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica não precisa de ter um gajo a lamber-lhe os tomates em directo na Benfica TV e que depois se registe no fórum para fazer o mesmo.

E também não gosto de ser mandado para o caralho.

Sim já sei que sou um esquisito.

faneca_slb4ever

Meus amigos, peço para não citarem o user Han.

Não entrem no jogo dele sff.

Obrigado.