Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JackWhite

Ninguém compra o Veiga. O Veiga muda de clube ao seu próprio ritmo e sem incentivos financeiros ou tachos envolvidos.

Mestre30

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:43
O Veiga é impoluto, tudo o que ele toca, directa ou indirectamente, é sujo.

Há coisas fantásticas!
Eu só estava a falar de quem se vendeu ou não ao Vieira.........enfim.

E refutar o que eu e o Another Doom dissemos?

Achas que há coincidências?

Veiga é lixo. Quando muito pode ser um assalariado, nada mais que isso. Futebolisticamente, espero que vá morrer ao sitio onde nasceu - Torre das Antas.
Mas refutar o quê se nunca vão mudar de ideias? O Veiga já foi mais do que discutido por aqui!

E lixo é o que o Benfica esta tornado actualmente.

Naruto

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:48
Citação de: João Lourenço em 16 de Janeiro de 2014, 14:47
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:45
Citação de: João Lourenço em 16 de Janeiro de 2014, 14:43
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:37
Citação de: AnotherDoom em 16 de Janeiro de 2014, 14:36
Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2014, 14:33
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 14:30
Comprou o Varandas e o Moniz, porque não o Rangel?
Infelizmente tens toda a razão.

Neste momento só existem duas pessoas que ele não vai conseguir comprar.

O Veiga e o Bruno de Carvalho?
O0

Era previsivel.... :).

Mas, se o Bruno Carvalho afinal se pode candidatar ás eleições (e não me admira muito que hajam eleições antecipadas antes de 2016) porque não se junta o Veiga ao Bruno Carvalho para o ajudar....visto que sozinho ele pode dar tiros nos pés (por inexperiência) que o Veiga podia ajudar a não dar e combater a experiencia e astucia do LFV na campanha.
Pelos estatutos actuais o Bruno Carvalho não se pode candidatar.

Ele diz que pode porque ja foi candidato uma vez e por isso pode-se recandidatar.
Mas os estatutos eram diferentes.....

Não sei, mas no facebook dele ele afirma várias vezes que se pode e que se vai candidatar ás próximas eleições do Benfica....e o que disse a respeito para poder é o facto de ja se ter candidatado antes e por isso ter esse direito de se candidatar.

Mestre30

Citação de: JackWhite em 16 de Janeiro de 2014, 14:50
Ninguém compra o Veiga. O Veiga muda de clube ao seu próprio ritmo e sem incentivos financeiros ou tachos envolvidos.
Eheheheheh! E mesmo que tivesse mudado de clube qual era o problema?

Quando são outros a mudar de clube ninguém diz nada.......mas como supostamente o Veiga mudou....já é um terramoto. Lindo!

helderrocha

nao gostava de ver o veiga como presidente do benfica, mas fez o que mais nenhum fez! enquanto teve um processo em tribunal, retirou-se até resolver os seus problemas

magoslb

Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: magoslb em 16 de Janeiro de 2014, 14:49
Citação de: Francescoli em 16 de Janeiro de 2014, 14:46
Com os plantéis que temos tido, se calhar o Azenha tinha ganho mais que um campeonato em 4 anos.

Nunca o saberemos.

Epá, não! Essa azelha é um Luís Campos com arrogância. E o pior, é um porquistas assumido!

Obviamente que estava a ser irónico.

A tua ironia, escapou-me. :smokin: :drunk:

O problema dos BC, foi aparecer com tiques à boss e esse gajo, e vindo da rtp porto(?). E ainda não tinha sido dado o golpe dos estatutos, andava ainda mais pessoal tapado. Apesar de agora andar mais de 80%.

Mestre30

Citação de: João Lourenço em 16 de Janeiro de 2014, 14:50

Não sei, mas no facebook dele ele afirma várias vezes que se pode e que se vai candidatar ás próximas eleições do Benfica....e o que disse a respeito para poder é o facto de ja se ter candidatado antes e por isso ter esse direito de se candidatar.
Eu sei disso. Mas duvido que a lista liderada por ele seja validada.

VodkaBoy

Citação de: Tacuara1992 em 16 de Janeiro de 2014, 14:47
Pelo que ouvi dizer, a história do Rui Santos que o NGL foi apertado pelos bancos é mesmo verdade.. Mas isso não justifica nada, o sporte também foi apertado pelos bancos e o bdc fez-lhes piar a bola baixa
Mas no Sporting toda a gente sabia que eles estavam em falência e foi "fácil" jogar com isso...

Cair o milagre financeiro que andaram anos a elevar a 8ª maravilha do mundo faria cair o presidente quase imediatamente...

AnotherDoom

Citação de: helderrocha em 16 de Janeiro de 2014, 14:52

nao gostava de ver o veiga como presidente do benfica, mas fez o que mais nenhum fez! enquanto teve um processo em tribunal, retirou-se até resolver os seus problemas

O Veiga já tinha processos em tribunal antes de vir para o Benfica.

Ele só se afastou do Benfica porque o Vieira assim o entendeu, não porque quis.

magoslb

Citação de: VodkaBoy em 16 de Janeiro de 2014, 14:54
Pelo que ouvi dizer, a história do Rui Santos que o NGL foi apertado pelos bancos é mesmo verdade.. Mas isso não justifica nada, o sporte também foi apertado pelos bancos e o bdc fez-lhes piar a bola baixa
Mas no Sporting toda a gente sabia que eles estavam em falência e foi "fácil" jogar com isso...

Cair o milagre financeiro que andaram anos a elevar a 8ª maravilha do mundo faria cair o presidente quase imediatamente...

Olha que não sei...

Mestre30

Vieira jamais ira cair do poder. Ele quando quiser sair......vai sair tranquilamente e vai nomear um sucessor.

Mestre30

Citação de: AnotherDoom em 16 de Janeiro de 2014, 14:55
Citação de: helderrocha em 16 de Janeiro de 2014, 14:52

O Veiga já tinha processos em tribunal antes de vir para o Benfica.

Ele só se afastou do Benfica porque o Vieira assim o entendeu, não porque quis.
Tá bem.  ;D

The Eagle 10

Bruno Carvalho cada vez sobe mais na minha consideração.

Trezeguet

Paspalho

Aliás, como sempre tenho dito, essa é a única maneira de correr com ele do Clube!