Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

PAslb

Os meus receios parece que se confirmam.

fmb

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 20:53
Ai vem o Neto.....
Mas qual Neto??? O negócio é este. O Benfica está sem dinheiro e vai vender tudo pelas propostas que houverem. A melhor pelo Garay era esta. Ponto final!!!

ps: 6 milhões por um dos melhores centrais da Europa...  :rir:

SorcereR

Citação de: PB_124 em 25 de Junho de 2014, 20:57
Se essa noticia da marca for verdade trata-se de UM ROUBO

CitaçãoFonte do Benfica disse ao PÚBLICO que o negócio correspondia a 100 por cento do passe e, nestas condições, o Benfica receberá apenas 2,4 milhões, cabendo ao fundo que detinha dez por cento 600 mil euros. Quanto ao Real, receberá três milhões.

fonte do Benfica, começa a parecer evidente.

Manpaz1904

Citação de: Special_Red em 25 de Junho de 2014, 20:56
Daqui a uns dias devemos ouvir o presidente a dizer que apenas o vendeu pq não quer jogadores contrariados no clube.
Tens dúvidas que a boca que mandou há dias, era já a pensar nisto? Ainda vou ler um defensor de Vieira a usar esse argumento...
Que diga-se, esta transferência já estava fechada há muito...

costapequeno

Citação de: Lurgee em 25 de Junho de 2014, 20:56
Mas o que é isto???

Saí do trabalho e o pessoal todo fodido que era uma vergonha ser vendido apenas por 6Milhoes, que era o valor relativo a 40%...

Afinal são 6Milhoes no total?????? que é esta merda????  :-X

O Zenit não tinha comunicado 15M?

nunca dissem o valor das trasnferencias.

e esperar quer o presidente deles fale mas mentiram em relaçao ao hulk.....

46Rossi

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 20:55
Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 20:52
esperem lá, os 6M é pela totalidade do passe?  :huh: :o
Nunca imaginei possível. E para vendermos assim, imagino como estão as nossas contas...

sinto-me roubado... inacreditável!

isa_2013

Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 20:56
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:55
Eu continuo a dizer: só não me vendam o Enzo Pérez!

Mas disse exactamente o mesmo acerca do Witsel e no ano passado em relação ao Matic. Já não tenho grandes esperanças que El Principito fique (provavelmente a venda anunciar-se-á em Julho, depois do Mundial) mas se esta venda contribuísse para não termos de vender o Enzo...
Que disparate, achas que receber 2M vai safar as contas do Benfica? Se continua a enterrar dinheiro em jogadores desconhecidos?
Ê que nem para os cesar desta vida dá...

PésDeCoentrão

Citação de: patm em 25 de Junho de 2014, 20:56
Citação de: PésDeCoentrão em 25 de Junho de 2014, 20:55
Eu continuo a dizer: só não me vendam o Enzo Pérez!

Mas disse exactamente o mesmo acerca do Witsel e no ano passado em relação ao Matic. Já não tenho grandes esperanças que El Principito fique (provavelmente a venda anunciar-se-á em Julho, depois do Mundial) mas se esta venda contribuísse para não termos de vender o Enzo...
Que disparate, achas que receber 2M vai safar as contas do Benfica? Se continua a enterrar dinheiro em jogadores desconhecidos?

2M não me parecem um disparate, se calhar pagavam um ano de salários do Enzo Pérez, digo eu.

costapequeno

Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 20:57
Ai vem o Neto.....
Mas qual Neto??? O negócio é este. O Benfica está sem dinheiro e vai vender tudo pelas propostas que houverem. A melhor pelo Garay era esta. Ponto final!!!

nao!nao estamos a 31 agosto.

vamos ser racionais garay 12 meses de contracto,valor justo 10 a 12 milhoes.

20 era patetico mas os 6 mais pateticos sao.

PésDeCoentrão

Citação de: costapequeno em 25 de Junho de 2014, 21:00
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 20:57
Ai vem o Neto.....

nao!nao estamos a 31 agosto.

vamos ser racionais garay 12 meses de contracto,valor justo 10 a 12 milhoes.

20 era patetico mas os 6 mais pateticos sao.

20 era cláusula.

Slb04Sempre

quanto custaram Lisandro, Mitrovic, Vitória?

fmb

Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 20:58
Citação de: fmb em 25 de Junho de 2014, 20:55
Citação de: 46Rossi em 25 de Junho de 2014, 20:52
esperem lá, os 6M é pela totalidade do passe?  :huh: :o
Nunca imaginei possível. E para vendermos assim, imagino como estão as nossas contas...

sinto-me roubado... inacreditável!
E na Rússia falam em acertos de negócio Witsel e o crl. Como é possível??? Secalhar levaram-nos o belga e nós é que ainda lhes devíamos dinheiro. O Benfica está cada vez menos transparente. Quem me dera que aparecesse um Peter Lim... ao menos punha aqui dinheiro. O Vieira é dono e não tem que pôr aqui guita alguma...

AmorBenfiquista

Parece-me que estamos a fazer um negócio à porco. Só espera que o presidente saiba no que se está a meter.