Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

kid bengala

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 00:51
Pior! para lá disto tudo, estamos a lutar contra o novo patrocinador dos porcos, a Gestifute.

Também me preocupa seriamente se o polvo Mendes se voltar a norte novamente... Estaremos fodidos na certa.

É o que dá não fazermos bem os trabalhos de casa.
Se o Mendes vê que isto deixa de lhe dar dinheiro e, acha que a norte rende mais, então o Vieira está bem lixado.

É que acaba o Mourinho vir cá gastar 30M num Coentrão ou 25 num Matic, acaba-se a via Atlético onde o Mendes tem tanta influência como aqui, acaba-se as vendas ao Lim, basicamente, as vendas milionárias não se fazem tão facilmente, nem vão chegar perto dos valores que se faziam.

luis.live

Citação de: Mestre30 em 08 de Julho de 2014, 00:53
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 00:50
Citação de: andereberna em 08 de Julho de 2014, 00:47
Eu não queria perder uma equipa campeã... mas agora, eu não quero perder o meu clube. Eu só peço uma coisa: USEM CORRECTAMENTE O DINHEIRO E PAGUEM AS DÍVIDAS.

óbvio porra. já escrevo isto há semanas...   isto não é vida.. 
Achas que vão abater no passivo? Espera sentado....

mas deviam, senão andamos sempre nesta ladainha...

Scorpion8

nunca mais o BENFICA se vê livre desta personagem, e só nos vamos safar se o próximo presidente não for escolhido e apoiado pelo vieira

tazos

LFV presidente que vende jogadores como quem vende pneus!

andereberna

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 00:56
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 00:55
Mas descobriram hoje que temos dinheiro para pagar? Ora fodasse.

O luis.live descobriu hoje.
O problema este ano é que acrescem 16Milhões para serem pagos à pala da merda do fundo.

Um fundo, caralho...

BenficaSetsFire

Quem, a malta do "milagre financeiro", do passivo sustentável, que agora defende que se venda tudo à melhor oferta? Se calhar descobriram.

luis.live

eu faço uma vaquinha com o Grande mestre30 e o Grande ibo e pagamos tudinho... ::)

Rei

Se temos de pagar os 100M toca a vender presidente. Toca a vender tudo o que mexe, podem ir todos se for preciso.

Assim finalmente poderemos ter Bernardo Silva, Helder Costa, Cavaleiro entre outros no nosso onze. Afinal de contas esse foi sempre o sonho de toda esta malta.

Toalhete

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:01
Se temos de pagar os 100M toca a vender presidente. Toca a vender tudo o que mexe, podem ir todos se for preciso.

Assim finalmente poderemos ter Bernardo Silva, Helder Costa, Cavaleiro entre outros no nosso onze. Afinal de contas esse foi sempre o sonho de toda esta malta.

Já cá faltavam comentários destes.

Rigters

Não há um verão calmo no Benfica. Não há um ano em que não contratemos uns 10 jogadores no mínimo. Este ano preparam-se para vender 10. Estabilidade zero, clube de ciclo? Impossível.

É preciso dinheiro? Tudo bem, mas continua-se a estourar milhões em contratações...

Cyb3rNeo

Ai Luís, Luís... o que andas tu a fazer Luís?????

Mestre30

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:01

eu faço uma vaquinha com o Grande mestre30 e o Grande ibo e pagamos tudinho... ::)
Quando estivermos a buber umas jolas nas rolotes......fazemos um peditório!

andereberna

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:01

O problema não é tanto vender... não há nada que seja mais importante que a sobrevivência do clube. O problema foi termos chegado a um patamar em que temos de vender COMO NUNCA por causa de uma gestão de merda..

T1n0_SLB