Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

P∑T∑7

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:23
Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 01:21
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:01
Se temos de pagar os 100M toca a vender presidente. Toca a vender tudo o que mexe, podem ir todos se for preciso.

Assim finalmente poderemos ter Bernardo Silva, Helder Costa, Cavaleiro entre outros no nosso onze. Afinal de contas esse foi sempre o sonho de toda esta malta.

É um bocadinho patético esse comentário no meio duma discussão tão séria. Só um bocadinho. Por mim, tranquilo.

Foi para aliviar o stress. Mas acho que acertei na mouche, tem de ser esse o nosso caminho.

Sendo assim, estou mais aliviado.

Só não estou aliviado a 100% porque o Benfica causa-me prisão de ventre.

Coluna The Great

Um dia destes planta uma noticia na CS a dizer que o nosso clube pretende o jogador X (sendo este X um muito bom jogador) e assim la passa esta crise de raiva contra o NGL

Slb04Sempre

Citação de: redpeanut em 08 de Julho de 2014, 01:24
Já agora, dava jeito reduzir os empréstimos enquanto as taxas Euribor continuam perto do 0, porque se estas sobem de novo para os 3/4/5% rebentam com o clube num instante.

não tou a ver um crescimento economico na europa que permita taxas desse calibre tão cedo

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:24
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 01:10
Esperem pelo Relatório e contas e vão ver como isto está muito melhor do que se diz.

porque o bieira mascara aquilo tudo!  renegoceia a divida e chuta a dita para mais tarde. é como nós na nossa vida privada se temos de pagar 100 , e não podemos , negociamos e pagamos 30 , e as coisas ficam "mascaradas" mas a realidade é que continuamos a ter de pagar o restante e mais juros!!!

epah isto tem de acabar, temos de vender e usar o dinheiro para abater o passivo senão estamos f@didos!

Não é bem assim, o Vieira não paga trinta o que o vieira faz é pagar os juros e quando o empréstimo estiver a terminar, pede um novo com o mesmo valor mas com juros mais altos.

mas Tino não vês que essa gestão nos leva á ruina?  podemos aguentar isto durante uns anos , mas tem de chegar uma altura em que temos de abater/diminuir a divida de forma significativa.

Isso eu sei, mas o 1º passo para parrar com isso é não comprar, afinal é para isso que pedimos dinheiro emprestado, só depois entram as vendas, mas não ao desbarato e não a liquidar a equipa.

algum dia tínhamos de estar de acordo... O0 ;D

óbvio que as compras têm de parar...  senão voltamos ao mesmo!

Têm de parar, mas não há nenhum sinal de que vão parar, já vamos em mais de 15M.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Julho de 2014, 01:27
Já agora, dava jeito reduzir os empréstimos enquanto as taxas Euribor continuam perto do 0, porque se estas sobem de novo para os 3/4/5% rebentam com o clube num instante.

não tou a ver um crescimento economico na europa que permita taxas desse calibre tão cedo

A tendência neste momento até é para as taxas passarem ao negativo.

andereberna

Resumindo num 'post':

Passivo da SAD: 423 384 000 M

Dos quais 296 091 000 M são empréstimos (126 000 000M são do BES)

Até ao fim de 2014, temos de pagar: 85 315 000 M (Dívidas - Sendo 64 500 000 M ao BES) + 16 086 250 M (Stars Fund) = 101 401 250 M

luis.live

Citação de: Slb04Sempre em 08 de Julho de 2014, 01:27

Graças a deus, senão estamos "fritos"...

Rei

Ainda estou para perceber porque ficaram ofendidos com o meu post. No fundo eu acertei em cheio, temos de vender os jogadores mais valorizados e apostar na prata da casa.

Se temos de pagar 100M antes de Dezembro e outros 100M no ano seguinte penso que seja esse o caminho mais correto. Ou isso ou fechamos portas. Estarei enganado?

luis.live

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:28
Ainda estou para perceber porque ficaram ofendidos com o meu post. No fundo eu acertei em cheio, temos de vender os jogadores mais valorizados e apostar na prata da casa.

Se temos de pagar 100M antes de Dezembro e outros 100M no ano seguinte penso que seja esse o caminho mais correto. Ou isso ou fechamos portas. Estarei enganado?

estás certo companheiro.   O0

T1n0_SLB

Não temos é que vende-los a todos.

Gamabunta

Pessoal não se preocupem. Faltam 10 anos para eu ter a idade mínima para me candidatar à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Conto convosco nessa altura para tirar o LFV do trono.

cacetadas

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:30

estás certo companheiro.   O0

é o milagre financeiro, a obra feita pelo vieira

Rei

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:30

Quase todos... ;D :-X Sabes o que significa teres de pagar 100M antes do final do ano? O Benfica nem sempre fica com o dinheiro todo proveniente da venda de jogadores.

Ricardo Teixeira

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:30

E gastar dinheiro noutros tantos...