Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Android1974

Citação de: Paspalhona em 08 de Julho de 2014, 01:12
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2014, 01:07
Já agora também não falem do buraco do BES como se fosse a coisa mais normal do mundo de acontecer. Só não percebo é porque é que os temos de ir salvar. Porque não vão poder adiar o pagamento das tranches dos empréstimos, ao contrário do previsto?
Tu não me faças rir !
Os clubes de futebol, e em particular os 3 chamados grandes, são uma das causas do descalabro do BES.
E o BES vai mesmo escorregar por aí abaixo e desta vez o Estado não pode segurar mais ninguém ... até porque além do tribunal constitucional HÁ ELEIÇÕES EM 2015 !

Vai ser LINDO !
Essa é uma novidade que me estás a dar. Então o buraco financeiro que estava escondido numa filia do BES está directamente ligada ao futebol?

P∑T∑7

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:01
Se temos de pagar os 100M toca a vender presidente. Toca a vender tudo o que mexe, podem ir todos se for preciso.

Assim finalmente poderemos ter Bernardo Silva, Helder Costa, Cavaleiro entre outros no nosso onze. Afinal de contas esse foi sempre o sonho de toda esta malta.

É um bocadinho patético esse comentário no meio duma discussão tão séria. Só um bocadinho. Por mim, tranquilo.

T1n0_SLB

Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:13
Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 01:10
Esperem pelo Relatório e contas e vão ver como isto está muito melhor do que se diz.

porque o bieira mascara aquilo tudo!  renegoceia a divida e chuta a dita para mais tarde. é como nós na nossa vida privada se temos de pagar 100 , e não podemos , negociamos e pagamos 30 , e as coisas ficam "mascaradas" mas a realidade é que continuamos a ter de pagar o restante e mais juros!!!

epah isto tem de acabar, temos de vender e usar o dinheiro para abater o passivo senão estamos f@didos!

Não é bem assim, o Vieira não paga trinta o que o vieira faz é pagar os juros e quando o empréstimo estiver a terminar, pede um novo com o mesmo valor mas com juros mais altos.

mas Tino não vês que essa gestão nos leva á ruina?  podemos aguentar isto durante uns anos , mas tem de chegar uma altura em que temos de abater/diminuir a divida de forma significativa.

Isso eu sei, mas o 1º passo para parrar com isso é não comprar, afinal é para isso que pedimos dinheiro emprestado, só depois entram as vendas, mas não ao desbarato e não a liquidar a equipa.

Coluna The Great

Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:19
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:11
e de repente é tudo analista financeiro....

Mas apesar de tudo preferia que o Vieira dissesse. "temos de fazer 80 milhoes em vendas..." que nos enganar.

Não é preciso ser analista financeiro para sabermos visualizar em que no momento andamos a recorrer a empréstimos atrás de empréstimos, a fundos para comprar jogadores e com o passivo a aumentar anualmente, que a bolha iria explodir.

o que é preciso é reconhecer que os atrasados aqui do lado fizeram uma limpeza brutal de staff e de pessoas a mais no clube, poupar é necessário, e dar o exemplo tb
Iodos gozavam os lagartos,mas como eu ja o tinha dito arranjaram um presidente que esta por amor ao cube e com isso so quer o melhor para o mesmo ja o nosso soube foi festejar derrotas nossas no passado e tem vindo a afundar o nosso clube pior que o TITANIC

paulomaia1972

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: JPSilva em 08 de Julho de 2014, 01:19
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:18
Sendo assim, Oblak e Markovic não chegam. Temos de vender mais dois pelo menos. Talvez o Enzo e o Nico.

Depois desses 100M temos de pagar o resto em que datas?

Todos os anos há uma fatia para pagar.

Acho piada aos vossos termos. A outra fatia vai ser em que data? Deve ser mais pequena ou estarei errado?
Em 2015 teremos outros empréstimos a vencer, passes dos jogadores contratados a pagar, mas só no final deste anos 2014 é que teremos um valor aproximado.

luis.live

Sendo assim, Oblak e Markovic não chegam. Temos de vender mais dois pelo menos. Talvez o Enzo e o Nico.

o outro companheiro já postou por aí, são cerca de 100 milhões até dezembro de 14 , e fora o orçamento da nova época!

Rei

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Julho de 2014, 01:21
Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:01
Se temos de pagar os 100M toca a vender presidente. Toca a vender tudo o que mexe, podem ir todos se for preciso.

Assim finalmente poderemos ter Bernardo Silva, Helder Costa, Cavaleiro entre outros no nosso onze. Afinal de contas esse foi sempre o sonho de toda esta malta.

É um bocadinho patético esse comentário no meio duma discussão tão séria. Só um bocadinho. Por mim, tranquilo.

Foi para aliviar o stress. Mas acho que acertei na mouche, tem de ser esse o nosso caminho.

hotfish

Foi postado aqui há uns dias, um relatório com o que temos de pagar, este ano é onde temos de pagar o maior valor. O valor das próximas prestações são bastante inferiores.

JPSilva

Citação de: Rei em 08 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: JPSilva em 08 de Julho de 2014, 01:19

Todos os anos há uma fatia para pagar.

Acho piada aos vossos termos. A outra fatia vai ser em que data? Deve ser mais pequena ou estarei errado?

Pelos investimentos que temos feito acredito que no próximo ano serão mais 80-100M, mas ainda não da para saber isso.

Superga1949

Citação de: Coluna The Great em 08 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:19
Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:11
e de repente é tudo analista financeiro....

Mas apesar de tudo preferia que o Vieira dissesse. "temos de fazer 80 milhoes em vendas..." que nos enganar.

Não é preciso ser analista financeiro para sabermos visualizar em que no momento andamos a recorrer a empréstimos atrás de empréstimos, a fundos para comprar jogadores e com o passivo a aumentar anualmente, que a bolha iria explodir.

o que é preciso é reconhecer que os atrasados aqui do lado fizeram uma limpeza brutal de staff e de pessoas a mais no clube, poupar é necessário, e dar o exemplo tb
Iodos gozavam os lagartos,mas como eu ja o tinha dito arranjaram um presidente que esta por amor ao cube e com isso so quer o melhor para o mesmo ja o nosso soube foi festejar derrotas nossas no passado e tem vindo a afundar o nosso clube pior que o TITANIC

Nem tudo o que ele faz é bom, mas esta foi uma das atitudes que nao me importava que o Benfica copiasse.... Poupar nos tinteiros agua luz ..... se eu cá em casa o faço porque é que no Benfica nao ha essa politica ?....

redpeanut

Já agora, dava jeito reduzir os empréstimos enquanto as taxas Euribor continuam perto do 0, porque se estas sobem de novo para os 3/4/5% rebentam com o clube num instante.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:22
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:20
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:16
Citação de: luis.live em 08 de Julho de 2014, 01:13
Esperem pelo Relatório e contas e vão ver como isto está muito melhor do que se diz.

porque o bieira mascara aquilo tudo!  renegoceia a divida e chuta a dita para mais tarde. é como nós na nossa vida privada se temos de pagar 100 , e não podemos , negociamos e pagamos 30 , e as coisas ficam "mascaradas" mas a realidade é que continuamos a ter de pagar o restante e mais juros!!!

epah isto tem de acabar, temos de vender e usar o dinheiro para abater o passivo senão estamos f@didos!

Não é bem assim, o Vieira não paga trinta o que o vieira faz é pagar os juros e quando o empréstimo estiver a terminar, pede um novo com o mesmo valor mas com juros mais altos.

mas Tino não vês que essa gestão nos leva á ruina?  podemos aguentar isto durante uns anos , mas tem de chegar uma altura em que temos de abater/diminuir a divida de forma significativa.

Isso eu sei, mas o 1º passo para parrar com isso é não comprar, afinal é para isso que pedimos dinheiro emprestado, só depois entram as vendas, mas não ao desbarato e não a liquidar a equipa.

algum dia tínhamos de estar de acordo... O0 ;D

óbvio que as compras têm de parar...  senão voltamos ao mesmo!

melo7

Durante anos e anos foste acumulando merda. Agora temos de vender o plantel inteiro para pagar empréstimos. Que tenhas vergonha. Fazer crescer um clube através de dívida é fácil. Dificil é fazê-lo de uma forma sustentada

Scorpion8

e vai acontecer a esse R&C o mesmo que acontece a todos os outros aprovado pela minoria só porque sim

BestEagle26

BRAVO PRESIDENTE!!!  :slb2:

Estás no bom caminho, continua assim  :metal:

BENFICA SEMPRE  :cheerleaders:

Próximas eleições vota: LFV  ::)