Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLRocha

Se vender o Oblak vai voltar a minha insegurança nos jogos do Benfica quando há uma bola pelo ar para dentro de área. Com o Oblak fui afastando esse fantasma mas agora que o dão como vendido, nem sei...

Han

O mito da potencialização vê-se, por exemplo, no «flop» Markovic do início da época e no «craque» Markovic do final da época, entre tantos outros.

J_PN

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 15:02
O mito da potencialização vê-se, por exemplo, no «flop» Markovic do início da época e no «craque» Markovic do final da época, entre tantos outros.

Outra vez a merda da conversa do flop?! Foda-se, vai lá buscar posts onde digam que ele é um flop e aleijado como se diz naquele blog de merda que nem para limpar o cu serve.

Velazquez

Quanto custou o Markovic?E nunca ninguem disse que era flop

helderrocha

tão mas o markovic se nao fosse com ajuda dos fundos nao teria sido nosso jogador e agora já era flop?

ivodaniello

flop Markovic? loooooooooool

TioPatinhas

Porque é que vens aqui citar um artigo que tu mesmo escreveste? O desespero é tanto que precisas de escrever um artigo num blog qualquer que ninguém liga e depois vir aqui citar o teu artigo como se fosse uma verdade universal?  :rir:

Hölderlin

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:03

por amor de deus, o markovic quando chegou era a coqueluche do fórum, juntamente com o Djuri. teve a sua fase de menos popularidade numa altura em que nada no Benfica parecia estar oleado, mas a coisa dps foi ao lugar...

Fake Blood

Este post também prometia tanto e não deu em nada.

MBACANO

Citação de: helderrocha em 08 de Julho de 2014, 15:06

tão mas o markovic se nao fosse com ajuda dos fundos nao teria sido nosso jogador e agora já era flop?
Quantos jogadores que custaram mais do que 10M€ (100%) do passe foram flops ou considerados flops? pois...

10Baggio

Han Guerra tens muita sorte em estar no País em que estás para poder fazer "carreira"...

Elvecchio

Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:46
Se ha coisa que me deixa intrigado é como é que conseguiram juntar aqui no SB, praticamente a totalidade dos 17% que não votou em LFV.

Grande trabalho e grande organização!
17% dos Benfiquistas sócios que votaram, deverão corresponder no universo de adeptos benfiquistas, a muito, mas muito mais users que os que frequentam este fórum.

MBACANO:

O Forum representa apenas uma pequena percentagem do universo benfiquista. É desonesto afirmar-se que aqui no forum ha uma tendencia de voto diferente daquela que se verifica nas eleições. Dizem cobras e lagartos do LFV mas se ele tomar uma daquelas decisões altamente populares no dia anterior ás eleições, no dia seguinte eles vão a correr votar nele que nem acéfalos!

Han

Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2014, 15:03

Eu li isso e vi várias referências ao pack sérvio para depois ler que afinal eram muito bons. O mesmo sucedeu com o A.Gomes, ao Lima, ao B.Cesar, etc, etc.
São excelentes quando saiem. Se o eram no início, é porque foram potencializados, não é?

MBACANO

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 15:08
Citação de: MBACANO em 08 de Julho de 2014, 14:58
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2014, 14:46
Se ha coisa que me deixa intrigado é como é que conseguiram juntar aqui no SB, praticamente a totalidade dos 17% que não votou em LFV.

Grande trabalho e grande organização!
17% dos Benfiquistas sócios que votaram, deverão corresponder no universo de adeptos benfiquistas, a muito, mas muito mais users que os que frequentam este fórum.

MBACANO:

O Forum representa apenas uma pequena percentagem do universo benfiquista. É desonesto afirmar-se que aqui no forum ha uma tendencia de voto diferente daquela que se verifica nas eleições. Dizem cobras e lagartos do LFV mas se ele tomar uma daquelas decisões altamente populares no dia anterior ás eleições, no dia seguinte eles vão a correr votar nele que nem acéfalos!

O que eu quis dizer, é que se perguntam, como se pode estar espantado por aqui no fórum haver tantos a defender a saída do Vieira se só 17% votaram nele? eu respondo que se os 17% de SÓCIOS que votaram nas eleições representarem 17% da massa adepta Benfiquista, aqui até andam poucos!