Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toronto_SLB

E pronto.  Ja' voltou a conversa dos 83%.  E de quem votou ou nao no homem.   :crazy2: :estrelas:

Onde estavam todos quando ganhamos o triplete??

Lightning

david_slb

nog_ofloda

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: nog_ofloda em 14 de Julho de 2014, 21:03
Obrigado salvador... Senão fosses tu não estavam todos agora a malhar por venderes a equipa campeã. Há dez anos atrás até as pedras da calçada estavam à venda, agora são os jogadores campeões! Os benfiquistas são tão ingratos!
Registo de 2003,800 comentarios?!
Onde estavas quando foi para vir aqui comentar o Benfica,pois,mais um voyeurs que agora quer sentir que faz parte dum grupo virtual,mete na localidade Asian Idols para mostrar que isso anda mal e o avatar de uma japonesa para toda a gente sentir vontade de te dizer que isso da vergonha alheia.
Epa estou revoltado com isto pa,cambada de jogadores que so querem é dinheiro,empresas que gerem isso e os clubes a ter que compactuar para serem relevantes,futebol e dinheiro a corromper o desporto e o pessoal a tentar fingir que o Vieira é o culpado disto tudo.
Felizmente o Rui costa comenta bem os jogos na rtp e mostra que sabe de futebol,sendo assim,quem esta a vir pode não ser craque como os que saíram,mas a vontade e empenho pode compensar para que se forme outra equipa com Jesus.
Mas o mercado ainda não fechou,suspeito que venham outros craques,para a espiral de vitorias,depressão do verão de quem não vai á praia,vitorias até á situação em que nos poderemos considerar independentes.

Se calhar até sou antes de 2003... Eu até agora fiquei confuso se fui sarcástico ou se devo acreditar naquilo que escrevi...
Espero que não me acusem de seguidor do Salvador... Não ia poder com semelhante mal...

Machibombo

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 21:15
E pronto.  Ja' voltou a conversa dos 83%.  E de quem votou ou nao no homem.   :crazy2: :estrelas:

Onde estavam todos quando ganhamos o triplete??
Estavamos com medo de so tornar a ganhar só passados 5 anos!

Nowakowski

Este desmantelamento do plantel do Benfica estava previsto em alguma cláusula do Tratado de Versalhes?

J074_RiP

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?

O teu mal é que votas em pessoas e por isso és enganado muitas vezes.Se te habituasses a votar em projectos não caías em apelos idiotas como os do JVA, do Bruno de Carvalho  e outros que já bem tentaram apanhar o SLB com a tanga da conversa de que com eles era só titulos ganhos. O projecto liderado pela Direcção de LFV está  a andar bem e recomenda-se.Pegar num Clube que estava todo arruinado e em vias de fechar a porta e fazê-lo estar como está hoje é OBRA.Embora  não tenha sido ele sózinho esqueces deliberadamente todos os que ajudaram a salvar o SLB para assim poderes "falar mal" só do Presidente.
Hoje o SLB é falado e comentado não só no Futebol mas em todas as modalidades.Basta ver que os jornais até anunciam atletas vitoriosos no remo e quase escondem que são atletas do SLB. Mesmo com alguns solavancos temos conseguido seguir em frente subindo degrau a degrau a longa escadaria dos êxitos.
Por isso Elvecchio estás mesmo velho pois só os velhos(há aqueles que merecem respeito) como tu só olham para trás e construir o futuro contigo é impossivel.Recicla-te que talvez te safes.
EU VOTEI NO PROJECTO LIDERADO POR LFV PORQUE FIQUEI FARTO DE VER OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS A DESTRUIREM O SPORT LISBOA E BENFICA...

Que projectos?
Há alguém mais demagogo e que tenha destruído mais os valores do Benfica que lfv?

MiguelPalma92

Os 83% batem palmas a isto, "Incheeeeem ninguem vende como o Benfica" so vejo disto, dass, benfiquistas da treta, precisam de 1 mês de SB  :rir:

Darko

Citação de: nog_ofloda em 14 de Julho de 2014, 21:17
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 21:09
Citação de: nog_ofloda em 14 de Julho de 2014, 21:03
Obrigado salvador... Senão fosses tu não estavam todos agora a malhar por venderes a equipa campeã. Há dez anos atrás até as pedras da calçada estavam à venda, agora são os jogadores campeões! Os benfiquistas são tão ingratos!
Registo de 2003,800 comentarios?!
Onde estavas quando foi para vir aqui comentar o Benfica,pois,mais um voyeurs que agora quer sentir que faz parte dum grupo virtual,mete na localidade Asian Idols para mostrar que isso anda mal e o avatar de uma japonesa para toda a gente sentir vontade de te dizer que isso da vergonha alheia.
Epa estou revoltado com isto pa,cambada de jogadores que so querem é dinheiro,empresas que gerem isso e os clubes a ter que compactuar para serem relevantes,futebol e dinheiro a corromper o desporto e o pessoal a tentar fingir que o Vieira é o culpado disto tudo.
Felizmente o Rui costa comenta bem os jogos na rtp e mostra que sabe de futebol,sendo assim,quem esta a vir pode não ser craque como os que saíram,mas a vontade e empenho pode compensar para que se forme outra equipa com Jesus.
Mas o mercado ainda não fechou,suspeito que venham outros craques,para a espiral de vitorias,depressão do verão de quem não vai á praia,vitorias até á situação em que nos poderemos considerar independentes.

Se calhar até sou antes de 2003... Eu até agora fiquei confuso se fui sarcástico ou se devo acreditar naquilo que escrevi...
Espero que não me acusem de seguidor do Salvador... Não ia poder com semelhante mal...
Devia comentar mais,gosto imenso dos teus comentários. Fazem falta opiniões sóbrias como a tua. Especialmente nos momentos que apareces. Acho que me lembro de ti,foste aquele user que criticou a construção da expo98,mas depois só te voltei a ver quando se discutia o parque das nações,se não estou em erro. Abraço.  :drunk:

paulomaia1972

O vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, esteve esta segunda-feira num evento em Lisboa onde apontou ao dedo a quem, em cooperação, tenta dificultar a carreira das águias. O dirigente encarnado sublinha mesmo existir uma "união nacional anti-Benfica".

"Um ano a seguir a um campeonato ganho é sempre difícil. Em 2009/10, houve a sensação de que, por ter ganho pela primeira vez com Jorge Jesus e com alguns jogadores, transformava esse Benfica numa equipa muito difícil de abater. O objetivo principal é derrotar o campeão. A união nacional anti-Benfica faz com que a época do Benfica seja sempre difícil", referiu, em palavras transcritas pela Rádio Renascença.

Dão-se alvíssaras a quem adivinhar o líder desta conspiração.

XineloBranco

ter um treinador de top (ordenado entenda-se) e vender mais de meia equipa e contratar jogadores com poucas ou nenhumas provas dadas, é o assumir do LFV que não precisa de grandes jogadores mas sim e só do JJ...

a ver vamos se isto melhora

Nunivs

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?

O teu mal é que votas em pessoas e por isso és enganado muitas vezes.Se te habituasses a votar em projectos não caías em apelos idiotas como os do JVA, do Bruno de Carvalho  e outros que já bem tentaram apanhar o SLB com a tanga da conversa de que com eles era só titulos ganhos. O projecto liderado pela Direcção de LFV está  a andar bem e recomenda-se.Pegar num Clube que estava todo arruinado e em vias de fechar a porta e fazê-lo estar como está hoje é OBRA.Embora  não tenha sido ele sózinho esqueces deliberadamente todos os que ajudaram a salvar o SLB para assim poderes "falar mal" só do Presidente.
Hoje o SLB é falado e comentado não só no Futebol mas em todas as modalidades.Basta ver que os jornais até anunciam atletas vitoriosos no remo e quase escondem que são atletas do SLB. Mesmo com alguns solavancos temos conseguido seguir em frente subindo degrau a degrau a longa escadaria dos êxitos.
Por isso Elvecchio estás mesmo velho pois só os velhos(há aqueles que merecem respeito) como tu só olham para trás e construir o futuro contigo é impossivel.Recicla-te que talvez te safes.
EU VOTEI NO PROJECTO LIDERADO POR LFV PORQUE FIQUEI FARTO DE VER OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS A DESTRUIREM O SPORT LISBOA E BENFICA...

Fdasse juro que esta merd* revolta-me. Que projecto apresentou o grande líder ?! Falar em demagogia duma pessoa que nem sequer tem legitimidade para ser presidente do SLBenfica ?! Teve de inventar um numero de socio e uma aguia de prata, que ate hoje ninguem viu ?! Um lider muitissimo "transparente" não só nas negociatas de jogadores da treta que contrata, mas sobretudo que NUNCA se prestou a um debate com a oposiçao ?! Um lider que nas AG's passa o tempo quase todo a olhar para o tlm, e que tem quem acabe as AG's e corte a voz a intervençoes de socios que apontam criticas construtivas ?! Um lider que pela 1a vez na historia do Benfica, viu o o orçamento ser chumbado sem que fosse marcada uma nova AG num curto período como deveria ser, segundo os estatutos do clube ?

Abram os olhos de uma vez por todas !!!

Darko

Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Julho de 2014, 21:22
Os 83% batem palmas a isto, "Incheeeeem ninguem vende como o Benfica" so vejo disto, dass, benfiquistas da treta, precisam de 1 mês de SB  :rir:
O Cardozo é bom,os seus fans é que são irritantes. O pior não é criticar Vieira,os seus críticos é que são piores que ele. O pior não é quem apoia cegamente,é os que argumentam á volta para legitimar tudo. Esta microclima leva a que os egos não abordem outras opiniões levando ao ciclo vicioso do SB. Um dia um Messias saberá atrair as pessoas para nos salvarmos uns aos outros,porque ou morremos como indivíduos ou singramos juntos como benfiquistas.
Namaste!

Manus

Negócios com o atlético, eles comem a cereja nós o caroço !
Siga, alguém se encha !