Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Darko

Quando o mercado fechar,quando a bola rolar,a estratégia vence ou falha. O ano passado,no inicio de campeonato achava que o Jesus era o treinador mais fraco de sempre e que não venceríamos nada,depois fui campeão. Por isso,apesar de o mercado ainda estar em aberto,apesar de terem saído jogadores,continuo confiante e estável que o que esta a ser feito,esta a ser feito com pés e cabeça. Falhando,repito...quem tem um projecto melhor que comece a preparar o exercito. Porque os benfiquistas são pessoas serias e honestas,com cérebro para pensar e tomar decisões. Só aqui a elite se acha com capacidades superiores aos outros,o que diz muito de tudo mas pouco ao Benfica.

nogueira

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2014, 22:27

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2014, 22:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Gáitan
Rodrigo
Lima

Agora sim, oficialmente preocupado, caro presidente. Isto não vai correr bem, Luís...
assustador... mas ninguém quer ver... Estou a imaginar em 1990 depois da final da liga dos campeões com o Milan, o Benfica vender de uma assentada: Silvino, Veloso, Aldair, Thern, Valdo, V.Paneira, Magnunsson (e ainda algumas promessas como o P.Sousa e R.Costa no pacote). O q é q acham q os sócios de então faziam ao presidente João Santos ?
Olha sei lá.
Achas que era possível fazer uma assembleia geral, e eleger um Damásio?

n sei quem entrava, mas q o outro ia corrido aos pontapés nem tenho duvidas disso!
Nada melhor que olhar para a nossa história.
O damasio fez isso que tu disseste. Até mandou embora o treinador campeão, coisa que muitos users também queriam. Pena o Artur Jorge mais estar disponível.

Os adeptos revoltados com a coisa, elegeram o Vale e Azevedo.

Red Bullet

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:31
não deixa de ter a sua piada quando se coloca num pedestal "hoje em dia" jogadores como Oblak e Markovic por exemplo , quando no inicio da época se alguém dissesse que íamos vender os seus passes por 28,5 kilos , maluco era o mínimo que se lhe chamava!!! mas enfim...  siga p bingo.
e por quanto é q os poderias vender daqui a 2-3 anos se permanecessem entretanto no nosso clube? (para n falar ainda da mais valia desportiva com a sua presença no plantel!)

Toronto_SLB

GR? por definir
DD: Maxi ou Silvio / DC: Luisao / DC: Cesar / DE: Benito ou Djavan
MCD: Almeida ou Dwiodoicz ou Amorim, e depois Fejsa a titular quando voltar
MO: Salvio / Enzo / Gaitan
AV: Lima / Derley ou Cardozo

E' assim tao mau??

JoaoPedroLopes

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2014, 22:24
Vamos ver se nos entendemos, estes sao os factos e a realidade:

Oblak - ?
Garay - Cesar
Siqueira - Benito/Djavan
Andre Gomes (ponho aqui pq assumiu o lugar do Fejsa e o mesmo esta arrumado ate Janeiro) - Dawidowicz
Markovic - Pizzi
Rodrigo - Derley

Acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa tem de admitir que estamos CLARAMENTE mais fracos relativamente ao ano anterior, nao satisfeitos, voltamos as contratacoes desmesuradas de brasileiros:

Cesar
Talisca
Djavan
Vitor Andrade
Derley
Luis Felipe

E mais ainda se podem seguir.

Esta epoca esta marcada para a catastrofe, e arriscamo-nos, de forma clara, a ficar de fora dos dois primeiros lugares.

Aos que dizem, o mercado ainda nao fechou, essas sao as mas noticias...

Wake up and smell the coffee.

Estamos mais fracos claramente. Posso contrapor com um supostamente.

Época marcada para a catástrofe. Fica registado.

Salvio desapareceu do mapa.
Sule não me parece tosco.
Jardel não desiludiu quando chamado.
Derley (é nosso?) foi o 2° melhor marcador da época passada
GR - ?

Ficam os meus quinhentos.

Ricardo Teixeira

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 22:35
GR? por definir

E' assim tao mau??

Não...é excelente pá!

Red Bullet

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:33

Quando o mercado fechar,quando a bola rolar,a estratégia vence ou falha. O ano passado,no inicio de campeonato achava que o Jesus era o treinador mais fraco de sempre e que não venceríamos nada,depois fui campeão. Por isso,apesar de o mercado ainda estar em aberto,apesar de terem saído jogadores,continuo confiante e estável que o que esta a ser feito,esta a ser feito com pés e cabeça. Falhando,repito...quem tem um projecto melhor que comece a preparar o exercito. Porque os benfiquistas são pessoas serias e honestas,com cérebro para pensar e tomar decisões. Só aqui a elite se acha com capacidades superiores aos outros,o que diz muito de tudo mas pouco ao Benfica.

n estás a perceber: desmantelas-te a equipe campeã de uma ponta à outra, do GK aos avançados!!! isso n se constrói de novo com dois meses do "potenciador" a mascar chiclete!

cristao69

não deixa de ter a sua piada quando se coloca num pedestal "hoje em dia" jogadores como Oblak e Markovic por exemplo , quando no inicio da época se alguém dissesse que íamos vender os seus passes por 28,5 kilos , maluco era o mínimo que se lhe chamava!!! mas enfim...  siga p bingo.

caso mais evidente é o do Gaitan.

A epoca passada se oferecessem 15 milhoes por ele, ate diziam que por esse valor o iam levar ao aeroporto e com lacinho e tudo.

Hoje se fosse vendido por esse valor, caio o carmo, a trindade e o marques.

Fake Blood

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:33

Que lavar de mãos delicioso.
Nem é dramas, nem é xadrez, é poker e é só treta.

Slb04Sempre

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2014, 22:33

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:30
Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2014, 22:27

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2014, 22:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Gáitan
Rodrigo
Lima

Agora sim, oficialmente preocupado, caro presidente. Isto não vai correr bem, Luís...
assustador... mas ninguém quer ver... Estou a imaginar em 1990 depois da final da liga dos campeões com o Milan, o Benfica vender de uma assentada: Silvino, Veloso, Aldair, Thern, Valdo, V.Paneira, Magnunsson (e ainda algumas promessas como o P.Sousa e R.Costa no pacote). O q é q acham q os sócios de então faziam ao presidente João Santos ?
Olha sei lá.
Achas que era possível fazer uma assembleia geral, e eleger um Damásio?

n sei quem entrava, mas q o outro ia corrido aos pontapés nem tenho duvidas disso!
Nada melhor que olhar para a nossa história.
O damasio fez isso que tu disseste. Até mandou embora o treinador campeão, coisa que muitos users também queriam. Pena o Artur Jorge mais estar disponível.

Os adeptos revoltados com a coisa, elegeram o Vale e Azevedo.

Citação de: Solid em 14 de Julho de 2014, 21:55

Red Bullet

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 22:35
GR? por definir

E' assim tao mau??
se tiveres sorte, dá para lutares com os lagartos de igual para igual... chega-te ou achas pouco?

Karel Alinho

Nem o RGS consegue arranjar justificação para tamanho descalabro.

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06
excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Concordas então com o desmantelar duma equipa campeã?

Está bem...

concordo com as saídas pelo dinheiro que se fala. Acho que o SL BENFICA faz bem em aproveitar o facto dos passes estarem super valorizados para realizar mais valias , a venda do passe do Oblak por 16 milhões de euros é simplesmente extraordinário , as vendas dos passes do andré gomes e rodrigo por 45 milhões nem têm adjectivos, a venda do passe do Garay não compreendi , a possível venda dos passes de enzo e gaitan por 55 milhões (os dois) também é excelente!

só tenho pena de não aplicarem este dinheiro no "abatimento" do passivo e jogar na próxima época com a prata da casa e com os jogadores que temos com contrato.  Temos cerca de 500 milhões de passivo e cerca de 100 milhões de euros para pagar durante a época 14/15 á banca...

47 M por 3 titularíssimos, todos craques nas suas posições. Intitular isto de "excelente", é de doidos.

Jonesy

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06
excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Concordas então com o desmantelar duma equipa campeã?

Está bem...

concordo com as saídas pelo dinheiro que se fala. Acho que o SL BENFICA faz bem em aproveitar o facto dos passes estarem super valorizados para realizar mais valias , a venda do passe do Oblak por 16 milhões de euros é simplesmente extraordinário , as vendas dos passes do andré gomes e rodrigo por 45 milhões nem têm adjectivos, a venda do passe do Garay não compreendi , a possível venda dos passes de enzo e gaitan por 55 milhões (os dois) também é excelente!

só tenho pena de não aplicarem este dinheiro no "abatimento" do passivo e jogar na próxima época com a prata da casa e com os jogadores que temos com contrato.  Temos cerca de 500 milhões de passivo e cerca de 100 milhões de euros para pagar durante a época 14/15 á banca...

Achas que vender a equipa titular quase toda tem lógica?

Os jogadores estarem sobrevalorizados é alguma desculpa para vender toda a gente ao mesmo tempo?

luis.live

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:34
e por quanto é q os poderias vender daqui a 2-3 anos se permanecessem entretanto no nosso clube? (para n falar ainda da mais valia desportiva com a sua presença no plantel!)

o Oblak segundo me disseram saiu pala clausula, por isso em relação a este caso acho que nem há discussão , o Marko tínhamos 50% do passe e tivemos uma mais valia incrível , num jogador de 19 anos que passou grande parte da temporada no banco e só jogou mais depois da lesão do salvio, mas foi só o salvio voltar e lá voltou o Marko ao banco.

mas eu nem quero ir por aqui, acho é que o SL BENFICA tem um passivo assustador e tem obrigatoriamente de o reduzir e por aqui poucos falam nissso , porque se não o fizermos qualquer dia estamos f@didos...