Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: Scorpion8 em 14 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 22:00
Não sei o que diga de alguém que na mesma frase diz que está farto de oportunistas e demagogos, e ao mesmo tempo apoia Vieira.
e o projecto dele... mas qual projecto?
n te preocupes q tem mesmo projecto: se n estou em erro já está na lista dos 100 mais ricos de Portugal, diz lá q n é um belo projecto de vida?
quanto a esse nada a dizer, aliás acho que já está nos 50 primeiros

luis.live

excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Jonesy

Eu já tinha lido qualquer coisa sobre isto há pouco tempo.

Agora vi outra vez no Record um comentário de um sportinguista a responder a um benfiquista sobre a possibilidade da venda do Gaitán:

"Quem lhe disse a si que não quer sair? Houve um rebelião dos jogadores do Benfica contra o presidente. Os cabeças desse Rebelião foram o Garay, Gaitan, Oblak.Queriam ir festejar o titulo e ir jantar, mas o presidente nao deixou. Depois o Vieira marcou outro jantar e estes jogadores disseram a todos para nao aparecer ninguem. E assim foi."

Isto é verdade?!

:o

Andre18

Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:07

Agora vi outra vez no Record um comentário de um sportinguista a responder a um benfiquista sobre a possibilidade da venda do Gaitán:

"Quem lhe disse a si que não quer sair? Houve um rebelião dos jogadores do Benfica contra o presidente. Os cabeças desse Rebelião foram o Garay, Gaitan, Oblak.Queriam ir festejar o titulo e ir jantar, mas o presidente nao deixou. Depois o Vieira marcou outro jantar e estes jogadores disseram a todos para nao aparecer ninguem. E assim foi."

Isto é verdade?!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

TioPatinhas

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:02
Não sei o que diga de alguém que na mesma frase diz que está farto de oportunistas e demagogos, e ao mesmo tempo apoia Vieira.
há duas respostas possíveis para isso: a primeira é lavagem cerebral, a segunda é pessoal da mesma categoria.
Gostava de um dia poder estudar mais sobre psicologia de massas ou algo do género.

O homem diz "acabou o entreposto" ao mesmo tempo que compra e vende como se fosse um vendedor da bolsa.

Depois diz "vamos ter a espinha dorsal da seleção e apostar na formação" ao mesmo tempo que compra entulho para roubar os lugares aos putos da formação, os quais acaba por dispensar.

Diz que o Benfica é um clube apetecivel para oportunistas, sabendo ele mesmo que é um desses oportunistas e que tem enriquecido tanto desde que cá entrou.

Fala em hegemonia mas nao é capaz de ganhar consistentemente, só o faz a cada 4 ou 5 anos.

E ficava aqui a noite toda a falar em contradições.

Mas lá está, mesmo com isto tudo, o zé povão aplaude como se isto fosse a IURD.

AG

Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Gáitan
Rodrigo
Lima

Agora sim, oficialmente preocupado, caro presidente. Isto não vai correr bem, Luís...

winnie

Isto é verdade?!

O Gaitan? Cabecilha numa rebelião?? Duvido seriamente  ;D

Darko

Isto é verdade?!

Começa a ler essa merda e depois ficas admirado que apanhas Tourette.

ff77

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06
excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Pois eu discordo da tantas vendas em simultaneo comprometendo claramente os objetivos desportivos de curto prazo e provavelmente os financeiros de médio prazo.

Relativamente às compras de "camionetas" de jogadores todos os anos, já há muito que discordo. E não me venham dizer que com o empréstimo do A e do B ganhámos dinheiro. No total perdemos, investimos em jogadores sem valor para o Benfica em quantidades absurdas e temos uma quantidade de jogadores profissionais com contrato completamente desajustada para as nossas necessidades e possibilidades.

Red Bullet

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:06
Basta perceber que as pessoas ficam afectadas com comentários que são feitos,ficam marcadas e depois la deitam o que sentem sem ter coragem para fazer uma quote directa. Basta fazer uns comentários infantis e como tenho 15 anos são coisas da idade,mas depois o pessoas pega nisso para tomar a mesma inciativa e emular o que foi dito mas do outro lado da barricada,se é que existe. Resumindo,quando falo de coisas serias,as respostas escasseiam e depois á uma tentativa de mostrar indignação de um jovem adolescente que pinta os olhos em fúria,,repetindo o mesmo de sempre. Infantilidades e seriedade,escolhe o comprimido,um entras numa realidade nova e totalmente diferente em que dizes a verdade,noutro tentas voltar ao sitio do costume.

espero q essa n seja para mim, pois nem sequer sabia q tinhas 15 anos de idade. De qquer forma se é mesmo essa a tua idade, só há uma coisa q tenho verdadeiramente pena em tí, é q nunca conheceste o verdadeiro Benfica, nesse este "presidente" depois da primeira patifaria, tinha logo ordem de marcha e pela porta do cavalo!

Jonesy

Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 22:10

Isto é verdade?!

Começa a ler essa merda e depois ficas admirado que apanhas Tourette.

Tourette?

Zlatan

Jonesy

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06

Concordas então com o desmantelar duma equipa campeã?

Está bem...

Red Bullet

Citação de: Scorpion8 em 14 de Julho de 2014, 22:06
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: Scorpion8 em 14 de Julho de 2014, 22:03
e o projecto dele... mas qual projecto?
n te preocupes q tem mesmo projecto: se n estou em erro já está na lista dos 100 mais ricos de Portugal, diz lá q n é um belo projecto de vida?
quanto a esse nada a dizer, aliás acho que já está nos 50 primeiros
com um pouco de sorte e acaba nos 20+. É só mais umas eleiçõezitas...

MarafadoSLB

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 22:08
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:02
há duas respostas possíveis para isso: a primeira é lavagem cerebral, a segunda é pessoal da mesma categoria.
Gostava de um dia poder estudar mais sobre psicologia de massas ou algo do género.

O homem diz "acabou o entreposto" ao mesmo tempo que compra e vende como se fosse um vendedor da bolsa.

Depois diz "vamos ter a espinha dorsal da seleção e apostar na formação" ao mesmo tempo que compra entulho para roubar os lugares aos putos da formação, os quais acaba por dispensar.

Diz que o Benfica é um clube apetecivel para oportunistas, sabendo ele mesmo que é um desses oportunistas e que tem enriquecido tanto desde que cá entrou.

Fala em hegemonia mas nao é capaz de ganhar consistentemente, só o faz a cada 4 ou 5 anos.

E ficava aqui a noite toda a falar em contradições.

Mas lá está, mesmo com isto tudo, o zé povão aplaude como se isto fosse a IURD.

X2 paranoia coletiva dos seguidores do líder...até assusta
Mais cego é o que não quer ver do que o que não vê....