Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Julho de 2014, 20:50
Que me perdoem, mas com esta direcção à frente, somos um autentico clube amador! Como é possivel acontecerem casos como o do Derley e do Pawel? É ridiculo, é puro amadorismo.
Garay, Oblak? 4 casos escandalosos em coisa de um mês?

Perdoem-me, mas actualmente, somos um clube amador!

Amador...ou não.
Estes gajos não são parvos. Podem é não amarem o Glorioso SLB...

BENFIKA

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:18
Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

O ultimo ano foi bom por dois grandes motivos:

1º - mantivemos a equipa base e ainda nos reforçamos
2º - o porto vacilou bastante, o que nos permitiu recuperar do mau inicio de época.

Este ano estamos a vender tudo, o que para a estabilidade de uma equipa é pessimo. Se começarmos mal o campeonato só temos que rezar para que os adversário também vacilem.

NoNameGirl_Norte

Ainda não desapareceu este homem?!
Saldos com ele....

ElMagoSLB

Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

Não deixamos de ser um clube amador porque um ano correu bem. Aliás, a excepção é que faz com que sejamos um clube amador. Ou melhor, as pessoas que estão à frente dele.

TombaLadeiras

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 21:19
OK e este defeso?
Este defeso está longe de terminar.

Excelente resposta. Típica dos nossos políticos. Empurra com a barriga para a frente.

Queres outra boa?

Isto não é como começa, é como acaba!

PS. Já foram 5 titulares, contratações de risco; o rival mais forte está a contratar jogadores para rendimento imediato, o rival vizinho ainda não saiu ninguém e contratou mais alguns ao nível das nossas contratações.
Pronto, os nossos rivais estão melhores. É a sua interpretação e respeito-a. Mas acontece que tem razão quando diz que não é como começa, mas sim como acaba. A não ser que tenha poderes divinatórios e saiba de antemão os resultados, todos os vendidos e comprados e o rendimento de todos eles.
Se me permite a veleidade vou esperar mais uns tempos para verificar se é você que tem razão ou se esta preocupação desmesurada foi uma tempestade num copo de água.

T1n0_SLB

Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2014, 19:48
Citação de: Fake Blood em 15 de Julho de 2014, 19:44
Citação de: HoMiCiDaL em 15 de Julho de 2014, 19:31
só mais um exemplo que escapou a muita gente da lama em que este Sr. nos mete.

Acho que o Bailey fez referência a isso na altura. Cuspi-me todo.

isto ainda é mais brilhante, porque aquando da transferencia do Matic para o SLB (no negocio David Luiz), o Benfica ficou com 100% do passe:

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, informa que chegou a acordo com o Chelsea Football Club Limited, da Premier League, para a alienação a título definitivo dos direitos económicos e desportivos do atleta David Luiz Moreira Marinho, pelo montante de € 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de euros).

Mais se informa que o referido acordo prevê ainda a cedência a título definitivo da totalidade dos direitos económicos e desportivos do atleta internacional Nemanja Matic.

O Conselho de Administração

31 de Janeiro de 2011.»"

andam a assaltar o nosso clube à mão armada.

Descobriste a pólvora.

slb4life

Rodrigo, Andre Gomes, Pawel Dawidowicz, Derley e Jan Oblak  tudo por resolver que merda de epoca vai ser....... esta merda tem que estar a ser feito de preposito e imposibele serem tao amadores que noijo este LFV

ElToto

Citação de: xiribiti em 15 de Julho de 2014, 19:49
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Julho de 2014, 19:44
Citação de: ElToto em 15 de Julho de 2014, 19:41
Primeiro passo: destruir o maximo possivel dum plantel campeao e que chegou a todas as finais;

segundo passo: comprar uma galera para comer picanha;

terceiro passo (extra clube): porcos a fazerem uma equipa do caralho...

expectativas altissimas para a nova epoca senhor presidente, cada vez mais  :disgust:

há uma união-nacional contra o Benfica que nos obrigou a vender os craques e a comprar entulho! se não fosse essa união-nacional anti-Benfica não saía ninguém do Benfica

a união nacional dos contrariados (UNC)

PRÉ-ÉPOCA EM QUE 0 FAZ SENTIDO 8D

Livrinhos

Estão a panicar por causar do fundo e dos empréstimos do BES.

TombaLadeiras

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2014, 21:33

2º - o porto vacilou bastante, o que nos permitiu recuperar do mau inicio de época.

Este ano estamos a vender tudo, o que para a estabilidade de uma equipa é pessimo. Se começarmos mal o campeonato só temos que rezar para que os adversário também vacilem.
Concordo, esses 2 factores foram importantes, mas não foram os únicos. A competência da equipa técnica, o silêncio em que decorreu toda a preparação da equipa ao longo do ano (um pouco como agora mas sem o futebol para atenuar os nervos  ^-^), a proteção dada aos nossos jogadores a todos os níveis, o facto de todos terem jogado e todos terem sido importantes em várias partes da época, etc.

Alberto Ramos

com o Manel , o Talisca ou o zé dos anzois eu só quero é que o meu BENFICA ganhe ....

Livrinhos

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:43
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2014, 21:33

Concordo, esses 2 factores foram importantes, mas não foram os únicos. A competência da equipa técnica, o silêncio em que decorreu toda a preparação da equipa ao longo do ano (um pouco como agora mas sem o futebol para atenuar os nervos  ^-^), a proteção dada aos nossos jogadores a todos os níveis, o facto de todos terem jogado e todos terem sido importantes em várias partes da época, etc.

Isso é verdade, foi um ano com bastante protecção aos atletas.

Este ano resolveram melhorar, e estão a usar protecção internacional. Neste momento já temos a ajuda da Rússia, da Inglaterra e brevemente da Espanha.

Sempre a inovar.

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:36
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 21:19
OK e este defeso?
Este defeso está longe de terminar.

Excelente resposta. Típica dos nossos políticos. Empurra com a barriga para a frente.

Queres outra boa?

Isto não é como começa, é como acaba!

PS. Já foram 5 titulares, contratações de risco; o rival mais forte está a contratar jogadores para rendimento imediato, o rival vizinho ainda não saiu ninguém e contratou mais alguns ao nível das nossas contratações.
Pronto, os nossos rivais estão melhores. É a sua interpretação e respeito-a. Mas acontece que tem razão quando diz que não é como começa, mas sim como acaba. A não ser que tenha poderes divinatórios e saiba de antemão os resultados, todos os vendidos e comprados e o rendimento de todos eles.
Se me permite a veleidade vou esperar mais uns tempos para verificar se é você que tem razão ou se esta preocupação desmesurada foi uma tempestade num copo de água.

Com esta equipa, LFV + JJ, temos a experiência de 5 épocas. Quantas ganhamos? Nestas 5 épocas qual o pior plantel?

Aguardemos, mas não podemos esperar pelo dia 31 de Agosto, aí já teremos feito 3 jogos do campeonato e a supertaça.

Génio da Luz

Tudo isto que esta a acontecer nesta pre-epoca resume-se a isto:

O Benfica nao sabe ganhar

TombaLadeiras

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Julho de 2014, 21:35

Não deixamos de ser um clube amador porque um ano correu bem. Aliás, a excepção é que faz com que sejamos um clube amador. Ou melhor, as pessoas que estão à frente dele.
Se fosse apenas uma conquista tenderia a concordar consigo, mas foram 3 e uma final europeia. Teve de existir algum nível de competência e estratégia, porque nem toda a sorte do mundo nos fazia ganhar à Juventus, por exemplo.