Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Goldarch

40 dias de suspensão  :)

sjgonline

LuigiSLB83

Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 13:40
Há o Benfica agora é isto? Trabalho extraordinário? então e este plantel de merda fui eu que o comprei? ai... ai... joga-se um foguete ao ar e fica tudo a olhar feito parvo!

Parece que estavas num país bem longe de Portugal, para não saberes o que era o Benfica antes do Luis Filipe Vieira entrar no clube.

Clau_21

E apoio o nosso presidente!

Ele finalmente conseguiu dara volta a um clube que há muito tempo andava mal. com dividas e sem sucessos desportivos! actualmente temos pelo menso estruturas! uma equipa coesa, onde nao se vende 10 e compra 20 jogadores por ano, alguns titulos já ganhos e cada vez menos dividas!

LFV age, embora às vezes tb fale muito ;D mas o que interessa é que já fez muito bem a este clube! vou continuar a demonstrar o meu apoio por este senhor ;)

Polaco

Cuidado !!! esse carro tem de ser bem desinfectado antes porque "isto" pega-se !!!!

aguia_misteriosa

Sempre lhe disse que o APOIAVA!

Lembro que disse que esperava não se arrepender de recandidatar-se...

Precisa de ajuda?

Sempre às ordens! ;)

Até onde vai o meu conhecimento deste senhor e do que tenho lido e ouvido falar da sua boca...
Concordo plenamente.

É óbvio que não pudémos agradar a gregos e a troianos.

Como é lógico que haverá coisas que concordo menos, ou não diria ou faria assim...

No entanto, quase todas as frases que profere, parecem vindas do que penso.

Agrada-me ter um presidente sem medos!

Gostava de saber porque razão não instauram processos a OUTRAS declarações mais "quentes" de presidentes, treinadores, etc...

SÓ AOS NOSSOS???

SÃO ÓBVIOS DEMAIS.

Até os animais percebem as vossas manobras... :coolsmiley:

Querem destabilizar os NOSSOS...por uns contra os outros? ::)

Pensam que calando presidente do Benfica nos calam a todos!?

ENGANEM-SE!

Não se esqueçam que haverá mais pessoas para FALAREM E PROTESTAREM NA DEVIDA ALTURA...
Não precisamos fazer peixarada como alguns de vocês fazem, assim como, também não precisamos esconder a cara para levar a justiça divina ao seu lugar.

Estas jogadas são O REFLEXO DA VOSSA INFERIORIDADE...

Fiquem lá com as taças, porque serão taças feitas de falsidade, hipocrisia e de ajudas.

Verdade desportiva joga-se em campo sem ajudas de castigos e falta deles.

Etc...

Querem agora também me suspender?  :2funny:

Suspendam-me lá... :o

ahahhahahahah :2funny: :2funny: :2funny:

Sejam homens de verdade...Assumam as culpas!

Foi uma vergonha o que fizeram no nosso estádio e o que criam, atemorizando as pessoas das casas da nossa equipa na vossa cidade, etc...claro que a culpa não será só vossa...Mas vocês tem mais sangue na guelra...às vezes mais para o lado mau que bom...Lamento.

VAMOS FAZER TRÉGUAS...os estádios é um bem de Portugal...Somos todos portugueses certo?
Então respeitémos uns aos outros...

Os protagonismo pelo mau ou bom deverão ser os jogadores...Nós devemos ser o lado que apoia pata lutarem pelo bem, OK?

HAJA FAIR-PLAY E CONTINUO ACHAR QUE DEVE SER ISSO MESMO...

PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE NÃO EMBARQUEM NA ONDA DE NÃO FAIR PLAY QUE OUTROS CRIAM...

É ISSO QUE ELES QUEREM...

DEPOIS SOMOS NÓS OS MAUS DA FITA...

Se CUSTA...Claro que CUSTA... >:(

APOIEMOS OS NOSSOS!

PRESIDENTE FALE, afinal, tem uma boca e uma lingua que deve utilizar...

TENTE FALAR SÓ PARA ONDE LHE DÁ JEITO...COMPREENDE? :angel:

É que estas injustiças, embora sejam para se protestar, podem provocar ondas más aos nossos jogadores.
Elas querem mesmo prejudicá-lo de forma a prejudicarmos tudo à volta...Não vamos dar muitos "pios" mesmo com razão... ::)
Utilizémos a arma de indiferença, mas atentos aos outros...
Um dia deixam escorregar o que não querem. e NÓS PIMBA. :2funny:

FORÇA PRESIDENTE!

DEIXEM O PRESIDENTE FALAR!

patm

Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 14:09
Citação de: diabinho_in_love em 06 de Abril de 2007, 14:07
Citação de: epiliF em 06 de Abril de 2007, 14:04
Falo agora ou no fim e já falei no inicio, e sempre tenho falado, o Benfica com esta estrutura só ganha alguma coisa se os outros se deixarem dormir e mesmo assim... eu já disse se o fernando santolas ganhar alguma competição oficial pelo Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do fórum.

ficarei a aguardar pelo sorteio em maio...espero é que cumpras a promessa
Na boa lol

deve ser um carro de brincar.. epah..  :uglystupid2:

não sei do que te queixas.. :idiot2:

Goldarch

Citação de: patm em 07 de Abril de 2007, 00:12
Falo agora ou no fim e já falei no inicio, e sempre tenho falado, o Benfica com esta estrutura só ganha alguma coisa se os outros se deixarem dormir e mesmo assim... eu já disse se o fernando santolas ganhar alguma competição oficial pelo Benfica eu sorteio o meu carro entre a malta do fórum.

Na boa lol

Deve ser o carro de Fórmula 1 do Vale e Azevedo...

aguia_misteriosa

patm

Citação de: Goldarch em 07 de Abril de 2007, 00:14
Citação de: patm em 07 de Abril de 2007, 00:12

Na boa lol

Deve ser o carro de Fórmula 1 do Vale e Azevedo...

onde andara esse..   :idiot2:

esse sim grande presidente.. foi por isso que deixou o benfica no maior buraco de sempre e está onde está..  :-X

FORÇA LFV !!

tens o meu total apoio ! ;)

avelfer

Sinto um orgulho enorme tê-lo como presidente do nosso clube. Tem servido o BENFICA de uma forma exemplar defendendo a instituição firmemente. Força Luís F. Vieira estamos consigo.

É necessário varrer o Valentim Loureiro. Essa ave rapina tem de ser irradiada de uma vez por todas !!!!

aguia_misteriosa

Citação de: avelfer em 07 de Abril de 2007, 00:24

É necessário varrer o Valentim Loureiro. Essa ave rapina tem de ser irradiada de uma vez por todas !!!!

Não ofendas as aves de rapina...não merecem tal comparação.  ;)

aquilles

Citação de: avelfer em 07 de Abril de 2007, 00:24
Sinto um orgulho enorme tê-lo como presidente do nosso clube. Tem servido o BENFICA de uma forma exemplar defendendo a instituição firmemente. Força Luís F. Vieira estamos consigo.

chamemos antes ao major de hiena, coiote ou abutre
assenta-lhe melhor :)

Mastercard

Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes

Shoky

A próxima época vai ter de ser muito, mas muito melhor planeada...
Esta época acabou por ser horrivel...

Perdemos tudo...
E tudo porque temos um plantel fraco...Não tenham duvidas disto...
Temos no maximo 13/14 bons jogadores...

E se eu apoiei Fernando Santos, sou o primeiro a dizer que realmente ele falhou a toda a linha nos jogos mais importantes da época...

Na próxima época temos de fazer múltiplas contratações, mas de jogadores de qualidade...
Temos de ter 2 bons jogadores por posição...Temos de ter um verdadeiro MATADOR! E um Guarda Redes que decida...
E temos de ter um Vencedor no Banco...Gostava que tivesse sido FS. Mas revelou-se um Perdedor, até pelos sucessivos tiros nos pés que vem a dar desde o jogo com o Porto...

Para já estou muito desiludido mesmo. De rastos...
Nos próximos tempos nem devo passar por aqui, a não ser esporadicamente, porque de facto estou tristissimo!

Grande Abraço a todos os que como estão em Sofrimento! ;)