Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: Scorpion8 em 14 de Agosto de 2014, 16:58
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 16:55
Min 17:30 até 18:00 Pedro Guerra a falar da "blogosfera" e a mandar bocas para aqui

https://www.youtube.com/watch?v=poO5Dbd5Uc8&index

que monte de sebo, que ser desprezível, este gajo tem que ser corrido da BENFICATV
Gostei daquela parte em que diz que o LFV é o presidente com mais títulos na História do Benfica. Pudera, também é com larga margem o presidente com mais tempo na presidência. Gostava de ver a quantidade de títulos que o Benfica conquistaria no tempo do Borges Coutinho se houvesse Taças da Liga e Supertaças...nem tem comparação.

Shoky

Esse gajo é mesmo um triste...podia era ele aprender com o exemplo e começar a "malhar"...qualquer dia nem cabe no estúdio.

Gnr. Keenan

Esse vídeo é asqueroso.
Autêntica lavagem cerebral...o presidente do Benfica com mais títulos ? Taças da Liga ? E há quanto tempo já está no poder ?
Inacreditável.

Scorpion8

Citação de: paalexg em 14 de Agosto de 2014, 17:08
Min 17:30 até 18:00 Pedro Guerra a falar da "blogosfera" e a mandar bocas para aqui

que monte de sebo, que ser desprezível, este gajo tem que ser corrido da BENFICATV
Gostei daquela parte em que diz que o LFV é o presidente com mais títulos na História do Benfica. Pudera, também é com larga margem o presidente com mais tempo na presidência. Gostava de ver a quantidade de títulos que o Benfica conquistaria no tempo do Borges Coutinho se houvesse Taças da Liga e Supertaças...nem tem comparação.
o vieira tem mais títulos que o Borges Coutinho?

KKK24

Culto da personalidade, muito usado nos grandes regimes ditatoriais.

Puyol

Angus M

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2014, 17:14
Esse vídeo é asqueroso.
Autêntica lavagem cerebral...o presidente do Benfica com mais títulos ? Taças da Liga ? E há quanto tempo já está no poder ?
Inacreditável.
O pior não é isso, mas sim, tratar benfiquistas no próprio canal do clube como abutres e casos perdidos

Sparrow

Eish...presidente da história com mais títulos...
Depois do milagre financeiro, do estádio, do centro de estádio, da recuperação da credibilidade...agora o mais ganhador.
Fdx...pintar as coisas assim já não falta para ser considerado melhor presidente de todos os tempos...e mais ano menos ano...a pessoa mais importante na história do clube, passando largamente o fundador.

paalexg

Citação de: Scorpion8 em 14 de Agosto de 2014, 17:15
Citação de: paalexg em 14 de Agosto de 2014, 17:08

o vieira tem mais títulos que o Borges Coutinho?
Sim. O Vieira tem 12 e o Borges Coutinho não tem tantos. Creio que tem 11, sem certezas. Só que o LFV tem 12 anos de presidência e o Borges Coutinho teve 7, quase 8 anos.

EDIT: Tem 10. 7 campeonatos e 3 taças.

OAntunes

Se falar sobre o BES já me dou por contente.

Gnr. Keenan

Citação de: Angus M em 14 de Agosto de 2014, 17:17
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2014, 17:14
Esse vídeo é asqueroso.
Inacreditável.
O pior não é isso, mas sim, tratar benfiquistas no próprio canal do clube como abutres e casos perdidos

Isso já é prática normal...como se a malta tenha que apoiar tudo o que se faz e não hajam razões para temer pelo futuro do Benfica.

Trezeguet

Kampz

Tenho vergonha desse papagaio. Respeito as opiniões de todos os benfiquistas mas o que esse senhor faz é digno de uma qualquer ditadura, tenta adaptar a realidade ao que lhe convém, cria mitos e fomenta o culto ao líder (a qualquer custo) e engana os benfiquistas menos informados.

Ele sabe certamente a crise grave por que passa o clube e continua a branquear a nossa situação e a vender sonhos falsos. Não sei se é um caso de lambe-botismo agudíssimo ou simplesmente lhe pagam para isto, impressionante como não tem uma opinião própria nem uma crítica construtiva.

Até era capaz de dizer que gostava de ver o que este senhor diz da nossa situação financeira ou da delapidação do activo que estamos a assistir mas estaria a mentir. Tenho a certeza que sou eu que não tenho "a visão" e sou um rapagão filho de um abutre.

Kampz

Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 17:24
Se falar sobre o BES já me dou por contente.
O BES vai ser o culpado de TUDO, fica tranquilo.