Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

God LetKo

Desculpe por ter desconfiado de si, Senhor Presidente. Estamos prontos para a guerra! Carrega Benfica! Carrega Vieira! VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA![/size]

VIEIRA! VIEIRA! VIEIRA!
Já sinto o cheiro ao 34.º e os não seguidores do melhor presidente que há memória vão aziar

Maior que Eusébio, só Vieira.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Freire

Como ja disseram: mais um prego no caixao do Benfica.

solee

Epa que lambe-botas incrível na BTV.

MaiorQuePortugal

Citação de: 20simao1 em 14 de Agosto de 2014, 22:27
Citação de: Zlatan em 14 de Agosto de 2014, 22:20
A reter: Enzo e Gaitán só saem pela cláusula e o trio da formação está emprestado e vão voltar.

Eu só quero que a trupe do costume não se esqueça disto.

"estão para lá umas cláusulas nos jogadores"

Essa é que me partiu todo.  :2funny:

É que o homem nem a mentir é bom. Pelo menos sempre ouvi dizer que quantidade não significa qualidade.

kingvata

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2014, 22:23
Em relação ao futebol:

-Enzo deverá sair
- Gaitan e Luisão ficam (mas dá ideia que se andou a queixar)
-Só duas posições é que existe maior preocupação de reforçar-subentendi GK e trinco
- As contratações que vierem não são nada de especial
-Ivan, Cancelo e Bernardo .... preparem-se para uma oferta de venda e se for por 15 milhões, sem ser da treta, por cada um, até compreendo muito bem... é bom negócio
- O homem tem consciencia plena que comprou muita merda nesta pré-época...
- Continuam a comprar jogadores em cima do joelho

Onde é que ele disse que o Enzo ia sair? Ele falou igualmente no Enzo e no Gaitan, como é que consegues dizer que um esta de saída e o outro não?
Ele nos dois disse que era pela clausula..mas sabe que a do enzo poderá ser batida. No caso do Gaitan tudo já deve estar melhor encaminhado para a renovação.

pica_foices

Luís Filipe Vieira - entrevista completa - Benfica TV - antevisão época 2014/15

http://serbenfiquista.com/usernews/lu%C3%ADs-filipe-vieira-entrevista-completa-benfica-tv-antevis%C3%A3o-%C3%A9poca-201415

Gaivoto

Mais uma vez uma grande entrevista conduzida pelo Hélder Conduto, perguntou o que tinha que perguntar e não deixou ficar nada para trás (que me lembre). Em relação ao Presidente, se tudo o que ele disse for verdade tou tranquilo.....o problema é que não acredito no que ele disse até prova em contrário ;D

Biscai@

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Citação de: Biscai@ em 14 de Agosto de 2014, 22:25
Excelente entrevista.... as afirmações de que no Benfica era uma ditadura caíram mais uma vez por terra, todas as perguntas foram feitas por o Hélder Conduto e esclarecidas pelo presidente do Benfica.
Os comentários neste fórum não me surpreendem... é o bota abaixo constante, mesmo quando não têm ponta por onde se lhe pegue!
Brevemente o vídeo completo da entrevista estará disponível no Youtube e aí todos os benfiquistas ficarão esclarecidos e acreditem que foi uma excelente entrevista no clube mais democrático do Mundo... saudações a todos os benfiquistas.
:2funny: :2funny: :2funny:
Deu-te vontade de rir... se viste a entrevista, deves rir da tua própria ignorância, mas enfim, eu bem sei onde este fórum chegou, infelizmente longe vão os tempos em que se conseguia ter uma conversa construtiva neste fórum, só vim cá deixar a minha opinião e vou-me já embora, não espero conseguir ter qualquer tipo de diálogo com pessoas que se riem da própria história do Benfica... sim é verdade, o Benfica é o clube mais democrático do Mundo e hoje ficou mais uma vez provado com a entrevista do Hélder Conduto ao Presidente do clube.

Laranjeira

Vergonhoso este director do Jornal do Benfica...atacar Benfiquistas, sim Benquistas que não concordam com o caminho que esta direcção leva o Benfica. Vergonhoso, já não se pode ter opinião diferente, que são logo rotulados  do contra, e que falam mal do Benfica, vergonhoso a forma como falou este tal director do Jornal do Benfica. Onde visou nomes como Carlos Daniel e Diamantino Miranda. Mas acredito que Carlos Daniel venha a dar a devida resposta a este fulano!

Star

Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 22:29
Citação de: Star em 14 de Agosto de 2014, 22:28
Citação de: OAntunes em 14 de Agosto de 2014, 22:26
Gostei muito da entrevista como socio. A situação do Garay ficou bem explicada e gostei de ouvir que a massa salarial vai descer.

hahahahahaha vai descer vai, e com camioes de entulho todas as epocas que se vai conseguir isso ;)

O salário do garay paga muito entulho fica descansado...

se e para ficar sem o Garay, um dos melhores centrais do mundo, mas estar repleto de entulho, entao so tenho mesmo razoes para ficar descansado ;)

Angus M

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2014, 22:24
para mim, a ,melhor nao so de hoje, mas de sempre e a resposta a nao ter assinado com o Eliseu a custo zero: "ha coisas que me passam ao lado. mas tambem foi um valor que nao faz grande diferenca ao Benfica"
Aí está mais milhão menos milhão, não faz grande diferença, imagino como será com os tachos dentro do clube

Rigters

Boa entrevista. Estou claramente mais descansado. :)

BENFIKA

Adorei a parte do "nao temos que nos justificar a ninguem" pela 1ª vez foi sincero na vida. Tá-se cagando para os Benfiquistas, nós temos é que pagar cotas e ter a BTV, de resto é comer e calar.

mochila

As respostas foram claras.
O esclarecimento sobre a situação do Garay foi importante.
De resto, ficou claro qual é o rumo que pretende, numa tendência de evidente contenção de despesas, de aposta no mercado nacional e na redução da tabela salarial.
Ficou ainda claro que pretendemos dois jogadores: um guarda-redes (Karnezis) e um trinco (Rabiu?)

Zlatan

Essa das cláusulas nos contratos também foi muito boa.

"Como é que eu digo que estes putos já estão vendidos há meses? Huum... caraças..."

O que me interessa é que disse que os jogadores iam crescer para voltar.