Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BELHA GUARDA

Citação de: BenficaSempre20 em 29 de Agosto de 2014, 09:40
O vieira hoje faço anos e como prenda ve la se arranjas um ou dois grandes reforços que eu agredeço e aqui o pessoal tambem  O0

o máximo que te manda é um sms a pedir para regularizares as quotas...

BenficaSetsFire

O que mais me admira é que, passados mais de 10 anos de Vieira, ainda há quem se admire com épocas mal preparadas e plantéis construídos em cima do joelho. Com uma excepção, foi sempre assim.

mMateus

Desde de Janeiro que sabíamos que íamos perder o Rodrigo ... tiveste 8 meses para arranjar um substituto, 8 MESES.

I N C O M P E T E N TE ...  :disgust:

afsantos

Citação de: mMateus em 29 de Agosto de 2014, 09:53
Desde de Janeiro que sabíamos que íamos perder o Rodrigo ... tiveste 8 meses para arranjar um substituto, 8 MESES.

kramxel²

Derlei, Jara, Nelson Oliveira, Tiago....

Mestre30

O vieira hoje faço anos e como prenda ve la se arranjas um ou dois grandes reforços que eu agredeço e aqui o pessoal tambem  O0
Parabéns pah!  :drunk:

kramxel²

Acho que me estou a esquecer de alguém...

creative

faltam 62 horas. tic, tac, tic, tac...

Aguia_Rea1

Anti-Corruptos

Vê-se logo que és um abutre e um garotão. Não vês que o mercado corre a nosso favor.

Anti-Corruptos

Vais ter uma sorte... Mais vale esperar pelo Natal para teres umas prendinhas.

SCunha11

BELHA GUARDA

Sporting anuncia Hadi Sacko por 6 temporadas

"Sacko, tem 20 anos de idade, 1,83 metros de altura, é internacional pelas selecções jovens de França, e é avançado, jogando preferencialmente pelas alas" afirma o clube.

WRT21

Para comprar marretas e cepos em cima do joelho mais vale estar quieto.

Mais uma vez mostra a sua incompetência!

HB

Citação de: BELHA GUARDA em 29 de Agosto de 2014, 11:27

Sporting anuncia Hadi Sacko por 6 temporadas

"Sacko, tem 20 anos de idade, 1,83 metros de altura, é internacional pelas selecções jovens de França, e é avançado, jogando preferencialmente pelas alas" afirma o clube.

Ok, mas isso também não é por agora necessariamente prova de nada, este Sacko como sénior ainda não é ninguém no mundo da bola.