Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RS14

Citação de: nspumpkin em 21 de Janeiro de 2015, 10:57
22-10-14: Vieira: «Ambição de ver Bernardo Silva evoluir e voltar para casa»

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=911007

04-12-14: «Teremos quatro ou cinco jogadores da formação no plantel profissional» - Luís Filipe Vieira

http://www.abola.pt/nnh/comentarios.aspx?id=516824

21-01-15: Bernardo Silva vendido ao Monaco

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=926531

Ao menos que esteja calado crl!
É tao aldrabao!  :disgust:

Red Bullet

Esta politica actual de vender jogadores das escolas até n me faria comichão se o montante obtido com as vendas servisse para abater passivo ou retocar a equipe principal com atletas q são reais mais valias ou ainda a (tentativa) de manutenção na medida do possível dos melhores atletas no clube. Ora como nenhum destas intenções é alguma vez para levar a sério, esta transformação do clube num entreposto de jogadores, como o q de pior se viu na "era Damasio", n pode deixar de me chocar.

darkwolf

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 10:55
partindo do pressuposto que o Ivan e o Cancelo também já estão "orientados", e que o Nelson Oliveira não conta para o JJ, quem serão os tais 4 ou 5 jogadores das camadas jovens que vão fazer parte do plantel?

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Bruno Varela parecem-me escolhas mais ou menos óbvias. mas a partir daí, quem? Bruno Gaspar? Renato Sanches? Nuno Santos? Helder Costa?

serão  assim tão óbvias? Eu tenho muitas dúvidas.

Ramiro Lopes

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:54
Serei o único a pensar que isto é resultado da campanha miserável na Europa este ano? :confused:
Na melhor das hipóteses faríamos mais uns 10 milhões. Em Janeiro já fizemos 40 milhões em vendas.

O rei vai nú... e leva um bigode farfalhudo.

Scorpion8

Roy Kent

10Baggio

Citação de: Pedro.SLB.71 em 21 de Janeiro de 2015, 10:39
Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente

"É para mentir para ali?!"

Podem por favor colocar a imagem no espaço abaixo, não estou a encontra-la...

jgilcruz

O teu nariz começa a ser maior que as tuas orelhas.

Sr_Benfiquista_91

Creio que o Presidente deveria dar explicações aos sócios através da Benfica Tv urgentemente
Para quê?
Para mais mentiras e tentativas de nos fazer passar por parvos?
Não obrigado...

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 21 de Janeiro de 2015, 10:59
partindo do pressuposto que o Ivan e o Cancelo também já estão "orientados", e que o Nelson Oliveira não conta para o JJ, quem serão os tais 4 ou 5 jogadores das camadas jovens que vão fazer parte do plantel?

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Bruno Varela parecem-me escolhas mais ou menos óbvias. mas a partir daí, quem? Bruno Gaspar? Renato Sanches? Nuno Santos? Helder Costa?

percebo.
mas então quem? Guedes é o único que me parece garantido.
os melhores da formação estão a sair, não sei quem vai lá colocar.

Roy Kent

Eu  não quero explicação nenhuma, quero é que saia do clube.

Por mim que se mantenha calado, quanto mais melhor.

nightcrowler

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Janeiro de 2015, 11:04
Para quê?
Para mais mentiras e tentativas de nos fazer passar por parvos?
Não obrigado...

exacto.
o Vieira está melhor quando simplesmente não fala.

KeEp

Parece que o Benfica made in Benfica ainda vai demorar um bocadinho não é Sr. Presidente.
Mas uma promessa...

Slb23

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 11:06

percebo.
As minhas apostas são Guedes e João Teixeira.

O Varela vai rodar e falta saber se o Lindelof renova ou não, se renovar deve ficar na A.

darkwolf

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 11:06

percebo.

não nos esqueçamos que a grande paixão da formação do JJ foi o Roderick. O JJ só irá ter putos da formação no plantel mas só para jogarem na Taça da Liga e para cumprir a quota da formação no plantel.