Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MALU15

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Fevereiro de 2015, 19:51
CS em Portugal:
Público sediado no Porto (Via Norte, Maia)
Cofina (Record, CM...) sediada no Porto
ControInveste (JN, DN, OJogo) sediada no Porto
interessante...
E tambem no Porto de Luanda ...

brazio

Citação de: Aakeonan em 11 de Fevereiro de 2015, 22:42
Era o que faltava agora entrar em bate bocas com os lagartoides..

Se é para mandar comunicados a condenar atitudes de adeptos, que o Brunão mande um cada vez que chamam Puta à minha mãe, sim, porque é assim que eles em alvalade fazem festa dos poucos golos que marcam, a chamar puta à minha mãe, à minha, à tua, à tua, à tua e à tua...à de cada um de nós.

Que mandem comunicados quando não respeitam homenagens a Eusébio e ao Coluna ou quando pegam fogo ao nosso estádio.

O Benfica que os mande para o crl, ou seja, que não diga nada e ganhe mais um campeonato.

PS- Sim, a tarja é condenável , mas o Benfica a fazer algo é dentro de portas e com a família do falecido, sem o folclore de que o Brunão gosta.

Muito bem dito.

GiordanoBruno

Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2015, 20:43
Citação de: Aakeonan em 11 de Fevereiro de 2015, 22:42
Era o que faltava agora entrar em bate bocas com os lagartoides..

Se é para mandar comunicados a condenar atitudes de adeptos, que o Brunão mande um cada vez que chamam Puta à minha mãe, sim, porque é assim que eles em alvalade fazem festa dos poucos golos que marcam, a chamar puta à minha mãe, à minha, à tua, à tua, à tua e à tua...à de cada um de nós.

Que mandem comunicados quando não respeitam homenagens a Eusébio e ao Coluna ou quando pegam fogo ao nosso estádio.

O Benfica que os mande para o crl, ou seja, que não diga nada e ganhe mais um campeonato.

PS- Sim, a tarja é condenável , mas o Benfica a fazer algo é dentro de portas e com a família do falecido, sem o folclore de que o Brunão gosta.

Muito bem dito.
Homenagea os familiares no estádio, para além de ser um gesto genuinamente Benfiquista, era um chapadão de luva branca no Ti Bruno: Conhecendo-se os Benfiquistas, iria ser um estrondoso aplauso para aquela família, era justo e mostrava que uma tarja estúpida é apenas isso mesmo, e que os Benfiquistas OBVIAMENTE condenam aqueles actos.

AnotherDoom

"A faixa era pequena, muito artesanal e mal feita. Foi retirada de imediato. O Presidente, LFV não se apercebeu da faixa, ele e a direção foram surpreendidos pela existência dessa faixa."

Pedro Guerra, CMTV

:D

LR1904

Citação de: AnotherDoom em 12 de Fevereiro de 2015, 21:55
"A faixa era pequena, muito artesanal e mal feita. Foi retirada de imediato. O Presidente, LFV não se apercebeu da faixa, ele e a direção foram surpreendidos pela existência dessa faixa."

Pedro Guerra, CMTV

Não se admitem faixas de tão fraco material.

Fundamentalista SLB

Pedro Guerra, CMTV

Sabe lá o Vieira o que aquilo queria dizer...

kikohernandez

Em 1996 ele ainda era "simpatizante" de outros  ::)

BlankFile

O habitual proteccionismo do Pedro Guerra em relação à direcção do Benfica a vir ao de cima. Nada de novo...

Em relação à faixa uma coisa posso garantir porque testemunhei isso mesmo ao vivo. A polícia no final do jogo dirigiu-se à bancada onde estava a claque afecta ao Benfica e rasgou uma boa parte da faixa do "Vey Light 96". Houve um sujeito que ficou indignado e fartou-se de protestar com a polícia, como se ainda tivesse razão para levar uma merda daquelas para o pavilhão. A faixa não foi retirada nem no início nem no meio do jogo por ninguém. Houve acção policial apenas no final do jogo e nem sequer ficaram com a faixa. Mas que foi bem rasgada, lá isso foi.

Ted_Bundy

Citação de: redfox1904 em 12 de Fevereiro de 2015, 18:39
Citação de: slb2me em 12 de Fevereiro de 2015, 17:39
Citação de: Theroux em 12 de Fevereiro de 2015, 13:58
Citação de: CitriC em 12 de Fevereiro de 2015, 13:50
Citação de: BELHA GUARDA em 12 de Fevereiro de 2015, 12:08

Museu, piscinas e espaços comerciais do Benfica estão ilegais

Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.

http://www.publico.pt/local/noticia/museu-piscinas-e-espacos-comerciais-do-benfica-estao-ilegais-1685855

A direção que clarifique isto é já agora que peça à imprensa para ir ver como é nos outros clubes, principalmente os corruptos

Concordo. Há que ver esta situação resolvida a bem.

Pergunto-me se pelo facto de sermos uma Instituição de Utilidade Pública não haverá influências ou favorecimentos ou privilégios, etc. Gostava de ver isso esclarecido.

Cumps

Há favorecimentos aos clubes há décadas, isto não é novidade nenhuma. Seja em Portugal, Espanha ou outros países.

Querem ver que os clubes também não favorecem a cidade, até com o seus equipamentos desportivos.

Basta ver qual foi a receita para a cidade de apenas um evento: final da Liga dos Campeões?

Esta é infelizmente uma mentalidade bem à portuguesa. Estamos exprimidos até ao tutano, mas tudo se perdoa aos nossos desde que os outros, de quem não gostamos, tenham feito o mesmo.

BENFIKA

Se a faixa fosse a criticar a direção aí já era mandada retirar prontamente, ou nem entrava  :disgust:

HJDK

Pedro Guerra, CMTV

Que boneco.

Francescoli

Sabe lá o Presidente o que é que a faixa significa...

mojo_j0jo

Sem exagero, díria q mais de 50% da nação Benfiquista não ia entender o significado da faixa... very light 96 ? ... recordam-se e tal que houve um morto uma vez numa taça de Portugal, mas não iriam associar se ninguém lhes dissesse.

Kyoto

temos 5 extremos e 5 laterais, pelo que faz sentido sair um lateral e um extremo. pena é que saiam o Sulejmani e o Benito ao inves do Ola John e do Eliseu

Semper Fidelis

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Fevereiro de 2015, 22:57
Sem exagero, díria q mais de 50% da nação Benfiquista não ia entender o significado da faixa... very light 96 ? ... recordam-se e tal que houve um morto uma vez numa taça de Portugal, mas não iriam associar se ninguém lhes dissesse.
é mais nação portista ou sportinguista que por esses lados há mais gente inculta, ignorante e mal informada!
aqui é só génios que vêem o Canal História, a RTP Memória e a CNN todos os dias!

P.S: os lagartos destes 3 canais só vêem os 2 primeiros pq é onde dá de vez em quando o Zbording ser campeão! :P