Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cypress

Seja Rui Vitória ou outro é para vergar as osgas logo em agosto. Se o jesus assina pela naval da portela só demonstra que o tipo de pessoa que é... se tal acontecer luisão, jonas e j.césar lixam-lhe logo a supertaça.

L0W

Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 23:18
O MS é melhor que o RV em quê?
Fez mais no estoril do que o RV no vitória e em muito menos tempo. E sim eu sei que o rv ganhou a tdp.

Semper Fidelis

sendo isto tudo verdade só espero que para o ano o ganda Zbording esteja todo roto e sem ganhar nada e nós a rir...mas acho que quem vai rir vai ser outro lá para o Norte...

BENFIKA

Estou mesmo a ver este banana a tentar ir buscar o Marco Silva e o bruninho a ensinar-lhe como se faz para não deixar um treinador ir para o maior rival....

Ainda não vimos nada, isto vai piorar...

Puches

Citação de: BotelhoDaCosta em 03 de Junho de 2015, 23:21
A questão é que perder um treinador para aquele clubezeco é uma medida de gestão muito mas muito danosa. Se falam tanto do profissionalismo da estrutura e do seu crescimento e evolução, andamos depois a levar com este amadorismo de deixar sair um treinador para o rival?

Muito mau mesmo.

Em relação à sucessão, o que me preocupa verdadeiramente é o RV, muito fraco mesmo. Não consigo entender como é que não se trás o Marco Silva.
Mas devia o Benfica acompanhar o disparate financeiro que representa uma proposta, diz-se, de 6M por época?

DD

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2015, 23:22
Depois de ter sido bicampeao , até pode pode por o jardineiro a treinar e descer divisões ,que nas proximas eleições não baixa dos 70%

Há uma questão importante...veremos quem é o responsável pela melhoria dos resultados do Benfica nos últimos 6 anos!!!

RedFoxSetubal

O pessoal ainda não percebeu que o Rui Vitória é treinador de Guimarães, Braga, Belenenses etc,etc, o Benfica é outra coisa é nem vale a pena falar nos valores que cada um pode ganhar, por vezes o barato sai caro. Se o pessoal pensa que é com a equipa B que o Rui Vitória é campeã, então rezem muito.........!
Quanto ao presidente ou é anjinho ou anda-nos a tramar pelas costas!

Jpeeh

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2015, 23:21
Citação de: Jpeeh em 03 de Junho de 2015, 23:19
O MS é melhor que o RV em quê?
É só uma opinião ou feeling, mas acho que tem mais pulso... o Rui Vitória é um bom treinador, mas parece-me que terá dificuldades em impôr-se perante um balneário com este peso e uma direção com esta arrogância.
Então é feeling generalizado, porque nao gosto de ver os benfiquistas a apelidar negativamente treinadores que até fizeram bom trabalho nos seus clubes. Seja MS ou RV o proximo treinador o que os benfiquistas terão que fazer é apoiar a equipa

Mestre da palavra

Se o Rui Derrota assinar pelo Benfica, deixo de pagar quotas. Com o meu dinheiro não brincas mais.

Pikes

Não percebo porque se diz certas coisas, neste momento, sobre o LFV. Ele apresentou um contrato ao JJ. O JJ cagou de alto nele e nem fez caso, e a culpa é do LFV?
A unica coisa que se pode discutir é Rui Vitória, isso sim preocupa-me.

10Baggio


Génio da Luz

Maior erro do teu mandato.

Esta merda vai ficar na historia

Maxi_14

Por amor da santa escolhe um sucessor digo.

Juan Mata

Citação de: HJDK em 03 de Junho de 2015, 23:22
Citação de: Juan Mata em 03 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: marcosantos em 03 de Junho de 2015, 23:12
eu sou anjinho e quero acreditar que o lfv percebeu que o jesus o traiu e foi ao estrangeiro hoje buscar um treinador, que não o rui vitória.
Aquele, o bicampeão. O que ajoelhou o catedrático.

Era xarope do bom para toda esta situação. Não me conformo se não for o Vítor Pereira porque é a única resposta à altura desta situação.
Era o 3 em 1. Senão vejamos:

1º - O Jesus cagava-se logo todo.

2º - O Porto ficava ressabiado porque aprendeu a mal o quão bom ele é.

3º - É dos melhores treinadores que estão à nossa disposição.
Exactamente.

Este é o contexto ideal para trazer o Vítor Pereira. Conquistou a dobradinha e vem para um clube com orgulho ferido, ele regressa a Portugal de orgulho ferido para com os do norte.

Não tenho duvidas que rebenta com o Sporting na Supertaça como aconteceu connosco em 2010 e saímos logo da mó de cima para o que aí vem.

Acreditar que este gajo fode o Benfica é acreditar que o Jesus vai foder o Sporting. Não dá, são demasiado egocêntricos, querem sempre superar-se e ser os melhores.

Este tem que ser o nosso Ferguson.

Trapattoni

Citação de: Pikes em 03 de Junho de 2015, 23:25
Não percebo porque se diz certas coisas, neste momento, sobre o LFV. Ele apresentou um contrato ao JJ. O JJ cagou de alto nele e nem fez caso, e a culpa é do LFV?
A unica coisa que se pode discutir é Rui Vitória, isso sim preocupa-me.
E confirmando se a noticia dos 3,2M a culpa é mesmo do próprio que nem quis ouvir a proposta
O que mais me incomoda é a opção recair pelo vitória, isso sim uma parvoíce