Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cernache1

Era o que faltava Senhor Eusébio dos Presidentes.

Kurt Cobain 10

Vai mesmo ser o Rui Vitória .
Ao menos que traga o Bernard de guimarães.

Schweisen Tiger

Também havia de ser bonito pegar no Marco Silva e fazer dele tricampeão.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:50
Mostrar que a estrutura NÃO era o Jorge! Vamos caralho!!!!

Qual estrutura? A que vai buscar Júlio César e Jonas depois do fecho de mercado quando a equipa abanava por todo o lado? A que vende jogadores fundamentais a meio da época? Qual estrutura?

joao tavares

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2015, 23:58
Incrível como tanta gente tem personalidade fraca.

Tornar Jesus no diabo sem apontar o dedo, uma vez mais, ao responsável disto tudo.
Sao 18 milhões caralho e ainda fugiu como um rato

aguia20

Citação de: 10Baggio em 04 de Junho de 2015, 00:00
METAM NA CABEÇA QUE SE FIZEREM PRESSÂO RUI VITORIA N SERA TREINADOR DO BENFICA. NINGUEM CONTRATA ALG SOB CONTESTAÇAO!!!!!!!!!!!!
Fazer pressão onde??!!!

Slb04Sempre

Citação de: pablito77 em 04 de Junho de 2015, 00:02
Vai mesmo ser o Rui Vitória .
Ao menos que traga o Bernard de guimarães.

O Vitória tá afastado do título ao fim de 10 jornadas

P∑T∑7

Tomates era mandar o treinador com o caralho e interpelar logo o Marco Silva. E aí o Jesus Judas fosse para a real puta que o pariu.

Agora parece-me que estás com as calças na mão...

jgbg91

Esta merda, ja devia ter saído comunicado a esclarecer esta treta toda e a anunciar o sucessor

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Benfiquista15 em 03 de Junho de 2015, 23:58
Agora se desinvestires, arriscas-te a ficares a ver navios... Agora, mais do que nunca, tens que ser um líder e saber tomar as decisões acertadas!

Este vai passar por entre os pingos da chuva, está-se mesmo a ver.
A história que fica é que o JJ traiu o Vieira depois de este lhe ter dado tudo.

O tipo que nos endividou até ao mais ínfimo pentelho estará para sempre ileso aos olhos da maioria. Daqui a 1 ano temos eleições outra vez. Ganha com mais de 90% tranquilamente.

Não só porque não vai aparecer nenhum candidato (acham que alguém se vai meter num clube falido e todo comido por dentro?) como se aparecer será dizimado pelas canetas de aluguer em 3 tempos.

Cardozo_matador

Porque é que eu acho que o JJ vai embora?

Não tem nada ver com salário.

Tem a ver com o plantel da próxima época. Que será ainda pior que o deste ano. JJ não está para aturar isso. Natural.

desertfox

Amigos vocês querem uma aposta que isto é tudo vai acabar por ser uma história da carochinha. Ora vejamos oMarco Silva já rescindiu? As duas SAD estão em guerra uma por causa do Marco Silva outro por causa do JJ. O eu muito me engano ou vai ficar tudo na mesma.

Slb04Sempre

Citação de: desinstala em 03 de Junho de 2015, 23:56
Mas ninguém fala no Benfica? foda-se

O Guerra já deve tar a preparar o discurso

Cardozo_matador

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: Jaime_PN em 03 de Junho de 2015, 23:50
Mostrar que a estrutura NÃO era o Jorge! Vamos caralho!!!!

Qual estrutura? A que vai buscar Júlio César e Jonas depois do fecho de mercado quando a equipa abanava por todo o lado? A que vende jogadores fundamentais a meio da época? Qual estrutura?

Xaran!!!

BENFIKA

Vieira estou á espera de um comunicado a dizer : JJ tem contrato até dia 30 de Junho e vai ter que o cumprir integralmente!!!!