Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tsu

Citação de: 10Baggio em 03 de Junho de 2015, 23:12
OS SOCIOS DO BENFICA VAO PERMITIR ESTA BANDALHEIRA?! CRL!!!!

Vão. Porque agora indignamo-nos na net

Jay-C

Vieira, pega no telefone contrata-me a merda de um treinador para limpar esta merda toda. Um gajo capaz de por os jogadores a espumarem-se todos!!!!


E faz outra merda, de uma vez por todas, entra num estudio da BTV e conta tudo o que se passou. Se tudo o que se diz for verdade, só te vai fazer ganhar força.

Nico10

Na contratação do futuro treinador terá sempre responsabilidades.

Agora nesta situação... não lhe consigo culpar.

maninga

Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Se o JJ sair, e ainda por cima se for para sporting, o que significa que o Marco Silva ficaria livre..

Não pensava duas vezes. Marco seria a minha aposta..

Só precisa do mesmo que JJ teve da parta do Benfica e dos Benfiquistas, que acreditem e sejam pacientes.
Marco Silva só poderia vir para o Benfica depois de ser despedido do saporte, o que a acontecer só será depois de 1 de Julho

Semper Fidelis

resumindo e concluindo: os Marçais, Peles etc vieram com o aval do Vitória, certo?

pá! Vitória já temos uma e é uma águia!

ramalhofnm

incrível como passa sempre entre os pingos da chuva ....

L0W

Citação de: Pikes em 03 de Junho de 2015, 23:25
Não percebo porque se diz certas coisas, neste momento, sobre o LFV. Ele apresentou um contrato ao JJ. O JJ cagou de alto nele e nem fez caso, e a culpa é do LFV?
A unica coisa que se pode discutir é Rui Vitória, isso sim preocupa-me.
Aqui a culpa do Vieira é em ir buscar o RV

BENFIKA

Citação de: maninga em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Se o JJ sair, e ainda por cima se for para sporting, o que significa que o Marco Silva ficaria livre..

Não pensava duas vezes. Marco seria a minha aposta..

Só precisa do mesmo que JJ teve da parta do Benfica e dos Benfiquistas, que acreditem e sejam pacientes.
Marco Silva só poderia vir para o Benfica depois de ser despedido do saporte, o que a acontecer só será depois de 1 de Julho

O mesmo com o JJ.
A diferença é que o bruninho não vai deixar o marco silva vir para o Benfica. Mas também duvido que o Vieira o queira.

Ramiro Lopes

Tenho 2 avatares preparados. Vê se fazes a escolha certa em vez de duas erradas!

X-rated

Citação de: Mestre da palavra em 03 de Junho de 2015, 23:25
Se o Rui Derrota assinar pelo Benfica, deixo de pagar quotas. Com o meu dinheiro não brincas mais.
Só isso? Que falta de originalidade. Afoga-te sempre fica mais barato.

SigaPaVinho

Vitor Pereira!!!! Não precisas de um treinador amanhã! Ainda temos uns dias...

Semper Fidelis

Citação de: maninga em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Se o JJ sair, e ainda por cima se for para sporting, o que significa que o Marco Silva ficaria livre..

Não pensava duas vezes. Marco seria a minha aposta..

Só precisa do mesmo que JJ teve da parta do Benfica e dos Benfiquistas, que acreditem e sejam pacientes.
Marco Silva só poderia vir para o Benfica depois de ser despedido do saporte, o que a acontecer só será depois de 1 de Julho

a questão acerca do MS é que deve ter alguma equipa estrangeira a quere-lo...falam no Sevilha, não sei!

Tr - 17

Citação de: maninga em 03 de Junho de 2015, 23:27
Citação de: Tr - 17 em 03 de Junho de 2015, 23:13
Citação de: MTrigueiros em 03 de Junho de 2015, 23:10


Tem tudo para dar certo.

Se o JJ sair, e ainda por cima se for para sporting, o que significa que o Marco Silva ficaria livre..

Não pensava duas vezes. Marco seria a minha aposta..

Só precisa do mesmo que JJ teve da parta do Benfica e dos Benfiquistas, que acreditem e sejam pacientes.
Marco Silva só poderia vir para o Benfica depois de ser despedido do saporte, o que a acontecer só será depois de 1 de Julho

Porquê só depois de 1 de Julho?

Em todo o caso não vejo problema nenhum.


brankinho_gaspar

Estou com pena do LFV.

Provavelmente acreditava que tinha em Jesus um aliado e amigo, que o depois o deixa estendido, depois do Luís ter agarrado nele contra todos.