Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RuiLeca

Citação de: pixma em 05 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Não é por acaso que ele dá a entender que a opinião dele pode-lhe custar alguma coisa.

Não vai custar nada, ele quer é que o Benfica ganhe e do ponto de vista dele, manter JJ seria a melhor solução, é a opinião dele, temos de a respeitar, não acredito em represálias de quem quer que seja.

darkwolf

Citação de: pixma em 05 de Junho de 2015, 11:46
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 11:35
O RAP de má fé?! Não digam isso.

O rapaz tem a sua opinião, é inteligente é! E muito.

É dono da verdade. Não.

Tal como ele diz não percebe de bola. Gosta é do Benfica.

Se calhar também não percebe de gestão desportiva.

Agora até acho que sendo ele sempre convidado do Benfica, teve a coragem de exprimir a sua opinião, sem passar paninhos quentes ou tentar agradar a este ou aquele. Só isso denota logo a sua inteligência e independência.

Temos que respeitar a opinião dele, concordando ou não.

Não é por acaso que ele dá a entender que a opinião dele pode-lhe custar alguma coisa.

o que lhe vai custar é popularidade.

nfgl

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.

E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Mas andarmos com essas constatações não nos ajuda em nada.

Acabamos de levar um soco no nariz. Há 2 opções:

Ou ficamos no chão a chorar, banhados numa mistura de ranho e sangue
Ou nos levantamos e mostramos que temos uns tomates maiores que os dos outros.

Simples, não é?

MonstroDasCuecasRotas

O que me parece é que era transversal a todo o clube a consciência que Jesus simplesmente não queria apostar na formação. Vieira mandou a boca, João Gabriel mandou a boca, jogadores mandaram a boca... O problema maior é que confiávamos de tal modo no treinador que lhe demos carta branca para destruir o futuro do clube, afinal "com este treinador não iam jogar". Pum! Tomem lá com a realidade no meio dos olhos: "este treinador" não era eterno, o Benfica continuava depois dele... Surpreendente, ah? E quem se fodeu à grande foi o Benfica. Quem paga agora os danos financeiros e desportivos causados? Quem restitui a mística, a identidade perdidas com tais decisões? Quem nos devolve o futuro que nunca vai acontecer? Quem paga isto tudo? Ninguém.

Fala-se muito na estrutura, mas é bom que passe realmente a existir e deixe de poder ser manipulada em função dos caprichos de um treinador, seja ele quem for. A estrutura deve ter gente capaz de perceber quando é que um determinado jogador com potencial para ajudar o Benfica a ter sucesso está a ser prejudicado por um treinador para não permitir que o Benfica saia prejudicado no futuro.

ruio1999

Citação de: Fireeagle em 05 de Junho de 2015, 10:34
Continuem a carregar com mails o gabinete da presidencia. Está a resultar.
Enviado :)

Enviado da aula de matemática.

Benfiquismo


Gaizka

Vale o que vale.

As minhas fontes são um amigo que joga à bola com o João Gabriel (Dir.Comunicação).
Garantiu-me que será Rui Vitória.

Mas já havia garantido em tempos que seria o NES...

Espero que esteja errado. Preferia o Marco. Mas o RV é uma boa segunda opçao.

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Só vais saber se fizeram merda ou não no final da época 2015/2016, até lá é pura especulação e NADA mais que isso.
Muitos como EU disseram que após 2013 o LFV fez merda em manter o jesus e depois somos BIcampeões, já viste ? Ainda bem que estava errado e estou convicto que o mesmo se vai passar aqui. O jesus precisava muito mais do Benfica que o Benfica dele e isso vai ser comprovado....

Roy Kent

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.

Para já esse fizeram merda é muito discutível, depois nesta altura interessa mais cerrar fileiras e não descambar do que andar com juras de amor ao joelhos, quando ele já mostrou que se está bem a cagar para nós todos e para o clube.

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 11:48
Mas há algum drama em dizer que o Presi, a direcção e a estrutura fizeram merda?
Nesse sentido, o RAP este bem.
Óbvio.

E isto não significa que o JJ não seja um filho da puta de um Judas.

Mas andarmos com essas constatações não nos ajuda em nada.

Acabamos de levar um soco no nariz. Há 2 opções:

Ou ficamos no chão a chorar, banhados numa mistura de ranho e sangue
Ou nos levantamos e mostramos que temos uns tomates maiores que os dos outros.

Simples, não é?
É fácil, apenas não é é barato.

O Benfica fez de homens com H grande é altura do Vieira mostrar de que raça é feita.

Eu dizimava completamente o Sporting em todas as modalidades, roubava tudo o que pudesse e o que não pudesse inflacionava os valores.

Glorificus

Se notarem bem o RAP diz que está super nervoso. Muitas vezes falar no calor do momento é a pior coisa. As vezes é preciso recuo.

Mas não duvidem que RAP sente o Benfica como um Shoky.

darkwolf

se o RAP dissesse que gostaria que o JJ ficasse, porque o achava um grande treinador e que tinha pena de não haver renovação,tudo bem. Agora dizer que o LFV o homem que contra tudo e todos segurou o JJ,deu-lhe mais dinheiro e uma equipa de luxo correu com o JJ do Benfica, é que não.

janete94

Pode ir buscar o Cardozo e o Coentrão. Podia esperar que o MU se farte do Di Maria. Podia começar a cheirar um bom investimento no Ramires para quando o seu contrato estiver próximo de terminar.

Mas acho que vai investir esse dinheiro todo num camião de gajos de campeonatos sul americanos que não sabem sequer o que é o Benfica.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 28 de Maio de 2015, 17:52
Vendas dos emprestados:


João Cancelo - (Valência)....................................15,0 Milhões Vendido por 15 Milhoes
Bruno Gaspar - (V.Guimarães)..............................0,5 Milhões
Luís Felipe - (Joinville).........................................0,0 Milhões
Sidnei - (Deportivo).............................................3,0 Milhões
Steven Vitória - (Philadelphia Union).......................0,5 Milhões
Gianni Rodríguez - (Peñarol)..................................0,0 Milhões
Airton - (Botafogo)...............................................0,0 Milhões
Rochinha - (Bolton)...............................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jota - (Vilaverdense).............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rúben Pinto - (Paços de Ferreira)............................0,0 Milhões + 50 % do passe
Luis Fariña - (Deportivo)........................................0,0 Milhões
Filip Djuricić - (Southampton).................................4,0 Milhões
Daniel Candeias - (Granada)...................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Bebé - (Córdoba)..................................................0,5 Milhões + 50 % do passe
Jorge Rojas - (Gimnasia de la Plata)........................0,3 Milhões + 50 % do passe
Funes Mori - (Eskisehirspor)...................................3,0 Milhões Vendido por 4 Milhoes
Lolo Plá - (Lugo)...................................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Harramiz - (Farense)............................................0,0 Milhões + 50 % do passe
Yannick Djaló - (Mordovia Saransk).........................0,5 Milhões
Juan San Martin - (Central Español).........................0,0 Milhões + 50 % do passe
Rui Fonte - (Belenenses)........................................0,0 Milhões + 50 % do passe


Total de 28,3 Milhões de Euros.

Vamos Presidente! Despachar o resto dessa lista. Limpar a casa é crucial para o novo ciclo vitorioso.

Mr. Spawn

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....



:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.