Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Motörhead

Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 19:04
Citação de: Mr. Spawn em 05 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:28
Citação de: águiafilosófica em 05 de Junho de 2015, 11:26
Citação de: FP3 em 05 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Junho de 2015, 11:21
Citação de: RuiLeca em 05 de Junho de 2015, 10:24
O que me assuste é pensar no Rui Vitória para ter um modelo de negócio, valorizando jogadores da formação para os vender posteriormente em detrimento de um modelo assente em vitórias. Assusta-me esta aposta na formação, como disse ontem muito bem o RAP, os lagartos lançaram muito bons jogadores da sua formação mas nos últimos 30 anos (se não me engano) ganharam tantos campeonatos como nós nos últimos 2. Isso é que me assusta.
Pela milésima vez, ninguém está a pedir que se aposte só na formação, apenas que... se aposte. O RAP se não estivesse a tentar fazer os outros passar por lorpas, se calhar ter-se-ia lembrado que o modelo que ele tanto desvaloriza é tão só o método utilizado pelo clube mais vitorioso da última década a nível europeu. O Barcelona, com uma equipa com base na formação e mais alguns com qualidade vindos de fora tem dominado o futebol espanhol e europeu. A formação não tem bicho, é preciso é perceber quando é que tem valor e apostar nela.
Esse foi sempre um dos argumentos dos jesuítas, "o sporting aposta na formação mas não ganha nada."
Há que saber apostar. E as declarações do RAP... São de uma má-fé de todo o tamanho.
exacto. E qdo era para apostar....



:-X :-X

O André Gomes jogou. Só que havia um jogador chamado enzo na altura.
E o enzo esta onde agora?  ::)
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 18:59
Expliquem-me uma coisa...
O que raio é que ainda há para falar?

Armando Marques, vice-presidente do emblema vimaranense, assumiu que estão a decorrer negociações entre o V. Guimarães e o Benfica para a saída de Rui Vitória


O nosso novo treinador está confirmado.
Agora é tentar não cortar os pulsos e curar a ruptura de lidamentos. Marco Silva, Vitor Pereira, seja quem for...acabou. É Rui Vitória.
Foi o que já tentei explicar há algum tempo atrás.

O próximo treinador é o Rui Vitória e ponto final no assunto.

O rui vitória pode perfeitamente não se apaixonar pelo projecto e rejeitar a proposta





O RV rejeitar a proposta ? Entao seria mesmo fraco sinal....

Bedsy

É o Rui vitoria?


Então é o com o RUI que vamos ganhar




P.s: mas ainda preferia o marco   O0

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:05
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Noto algum nervosismo.

Calma Shoky, isto vai piorar quando começarem os jogos.  :-X

Algum?

Quem se vai ficar a rir são os de sempre.
A estrutura do Benfica está a provar que estava completamente refém da merda do Jesus. E o Jesus vai-se estrumar à grande no Sporting.


klik

#509703
Que absurdo que para aqui vai...

Podemos passar por uma fase de reestruturação... mas os novos valores vão aparecer... mais tempo menos tempo.. sejam eles da formação ou prospecção!!!

Temos uma base experiente, campeã... ideal para ao lado deles os mais talentosos da formação/prospecção crescerem... e se o fizerem, com isso ganhamos um animo e novo dinamismo que há muito não era visto no clube, e todos os faitdivers vão desaparecendo... um pouco como voltar às origens.

Basta uns exemplos de sucesso...

eu sei que os resultados contam muito , mas não é só isso que irá contar nesta fase... se conseguirmos perceber qualidade e muito talento ali para avançar, os Benfiquistas vão acreditar.

ZICKLER

Depois aquela declaração do "queremos um treinador que não tenha medo de apostar nos miúdos"

Fdx, e diz uma coisa destas?

Então para que o suportou 6 anos?

Vieri

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2015, 19:07
Mandei mail pro Vieira e para aCristina Ferreira teu por tudo

Queres ver a foto sem a moldura à frente, é isso?

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 05 de Junho de 2015, 19:07
A vir o Rui Vitória será o meu treinador e vou torcer por ele como só poderia ser.

Como é óbvio. As vitórias dele serão as nossas.

Mas não acredito nele, e tenho dificuldade em apoiar e investir emocionalmente em algo que não acredito. Continuarei a apoiar, mas de forma muitissimo mais distanciada.

Ramiro Lopes

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: TombaLadeiras em 05 de Junho de 2015, 19:00
Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2015, 18:59
O marco Silva nao pode assinar por ninguem sem que o processo da justa causa esteja terminado...

Isso pode demorar 2 meses

O marco tem 30 dias para responder a nota de culpa, depois o Sporting tem 30 diasara decidir.

So aí é que o marco Silva é livre e pode ir para tribunal e seguir com a sua carreira, ate lá tem contrato com o Sporting
A CMVM já foi informada do despedimento do Marco Silva, nada a obstar. :smokin:

A cmvm foi informada que vão ser tomadas todas as providencias para o despedimento por justa causa, dai ate tar despedido demora algum tempo
Parece-me claro que não será por problema burocráticos que ele não virá para o Benfica. Nem que fique 2 meses a trabalhar sem contrato.

helmar

#509708
Ora já passaram mais de 48h sobre a Bomba que nos atingiu.

Por isso está na hora de deixar de "chorar" e encarar a realidade de frente e sem medos do que possa vir.

Para mim o escolhido seria o Marco Silva e não para darmos uma facada no Sporting e sim porque sinto que é a melhor opção disponível para nós.

Mas infelizmente tudo leva a crer que será o Rui Vitória e por isso está na hora de olhar para o Rui Vitória como o MEU E NOSSO TREINADOR.
Terá sempre o meu apoio e criticarei quando achar que é merecido. Mas não vou entrar já derrotado para esta guerra que começou na 4f.

Vou entrar de cabeça bem erguida com a certeza que a melhor sensação que podemos ter, ninguém nos a tira, que é AMAR este clube e fazer parte dele da mesma forma que ele faz parte de nós.

A vida é isto mesmo, ciclos, vitórias, derrotas... mas nós enquanto adeptos do Maior Clube do Mundo jamais nos podemos vergar e desistir porque as ideias de quem escolhe não é a que nós faríamos.

Se há época que devemos nos unir e mostrarmos o que é a verdadeira Mística À Benfica, é agora. Vamos dar as mãos e vamos todos para o mesmo caminho e levaremos "tudo à frente", porque podem deitar nos ao chão, mas jamais nos poderão vergar e derrotar porque isso é para os fracos.


VAMOS UNIRNOS E DAR UMA LIÇÃO DO QUE É E DEVE SER REALMENTE A POSTURA DE UM CLUBE SÉRIO E GIGANTE.

FDX somos SPORT LISBOA E BENFICA e não um clube qualquer.

Eu estou preparado para a "guerra" e tu?

Josh

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:08
Citação de: Josh em 05 de Junho de 2015, 19:06
Não custava nada abordar o Vítor Pereira para perceber se o seu "andradismo" é ou não um impedimento inultrapassável para um projecto desta natureza. Dos nomes portugueses que foram falados é de longe o melhor, na minha opinião.

78 pontos em 30 jornadas, meus caros. 

Isso no porto quer dizer pouco.

Vai lá agora perguntar-lhes se é pouco... 0 derrotas.

Shoky

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:04
O pessoal está mesmo em negação total.
O V.Guimarães a confirmar que Benfica e clube estão a negociar pelo Rui Vitória e ainda continuam a mandar mails para o Vieira.

O Vieira está-se a foder para os vossos mails.

Obviamente.

E especialmente agora que ele deve pensar que tem o toque de midas na escolha dos treinadores.

É o Fernando Santos outra vez.
Acertou uma vez e acha-se um génio...e o pior é que é dum autismo incurável. Não ouve ninguém que o rodeia. O mundo mudou completamente desde que optou por Rui Vitória e ele não consegue ver isso.

misticaslb

Estou por tudo. Mandei mail para descargo de consciência. Um mail em capslock mesmo à labregão. Sa foda. Estou desesperado.

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:05
Já disse.
4 craques+ 2 jovens com potencial.
Podem entrar os 4 ou 5 rapazes da formação.

E temos que arranjar um treinador a sério. Daqueles que vai à guerra.

Caso contrário a coisa não vai lá.

O Vieira que ouça alguém para além dos lambe-cus.
Alguém que lhe diga que assim vai com o caralho para o ano.
Pá o treinador é tudo a mesma merda, caga nisso. O Vitória é Benfiquista, já pensaram que pode estar tão fodido com o Judas fez como nós?

E outra coisa a politica mudou como se vê pela viagem com o Mendes hoje, vai haver investimento.

Androico

Mandar mails ao LFV a pedir o Vitor Pereira é meio caminho para ele se cagar completamente para o que lhe pedem.

Boban10

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: Boban10 em 05 de Junho de 2015, 18:59

Já te disse ó Rambo. O meu avatar nem ser iniciado não me parece ser motivo para não poder dar opinião.

Se tu não sabes o significado do meu avatar devias ficar calado.

Se tu não sabes o do meu mais calado devias estar. Julgar pela foto de perfil é só idiota. Mas se entras nessa a minha pelo menos tem a ver com futebol. Se quiseres explico-te quem é o jogador.

Honestamente há com cada besta que aqui aparece...

Companheiro tu de Benfica podes ter anos de fórum e umas estrelinhas no avatar, mas valores não aprendeste nada. Respeita a opinião dos outros.