Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redfox1904

Citação de: Kyoto em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:32
A piada é que ninguém acredita no Vitória, ninguém.
Mesmo na cs, nota-se que os comentadores não acreditam nele e falam noutros nomes com entusiasmo.
Até o Diretor do jornal do Benfica, o Martins, ousou ontem, em plena Benfica TV, dizer que não acreditava no Rui Vitória!
Incrível!
A confirmar-se deve ser a escolha mais contra a corrente de sempre, e num momento tão delicado e sensível da nossa história.
A confirmar-se, o homem ou é louco e autista ou teve um sinal do além e está em estado catatónico preso no que viu.
Tb foi louco e autista quando contra a corrente ofereceu um contracto de 4M€/ano a um treinador que andou a apanhar bones e que acabou a epoca ajoelhado no dragao

Já estou mais descansado!

insatisfeito

Eu não gosto do Vieira mas vejamos:

- Rui Costa gosta de gajos como quique ou queiroz;

- Vieira insistiu para trazer o jesus;

Ao menos dar um desconto agora.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Junho de 2015, 19:34
Citação de: Taliscão em 05 de Junho de 2015, 19:30
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:25
O Shoky esteve algumas horas fora do fórum e vem logo com o desalento. Começa a escrever, vê 2 users entusiasmado, deixa-se levar e à 3h da manhã acha que até com o Paulo Bento chegamos ao tri!

:metal: ;D :amigo:
Lol!  :rir:

É verdade, mas compreendo.

O Shoky é muito passional.

Experimentem odiar o Fernando Santos...
E de repente, Fernando Santos no Benfica.
Odiar o Jesus e de repente...Jesus no Benfica.

E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.

Estou destinado a ver os treinadores que gosto nos rivais e a engolir sapos no Benfica.

Para o ano vem o Lotopegui.  :metal:

cernache1

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:38
Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.

Nem depois dum bicampeonato.

Red Bullet

Citação de: 10Baggio em 05 de Junho de 2015, 19:35
Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2015, 18:06
A campanha que está a ser feita contra o Rui Vitória neste fórum é para lá de nojenta. Sem palavras.
eu dizer q o Rui Vitória me parece ser um Fernando Santos sem experiencia, n é um ataque pessoal (já por diversas vezes referi q alem de benfiquista ele me parece ser boa pessoa). Face ao sucesso q FS teve no nosso clube e inacreditável falta de pontaria na escolha de treinadores pelo NGL, n me podem pedir propriamente q eu me sinta entusiasmado face ao q me parece  q aí vem.

Nojento é querer impor um treinador que a maioria dos sócios nâo quer!!!!
ele é q é o cracalhão das escolhas... depois dá em tetracampeonatos para a pocilga...

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:38
Só me apetece ganir crl.

Fdx, um gajo não pode tar descansado com o Benfica.
Nem o Bi-Campeonato podemos saborear tranquilamente.....

Zlatan

Marco Silva parece não estar destinado a treinar o Benfica, o que é uma pena porque tem o perfil certo. Gosto do futebol dele (apesar de ter desiludido no Sporting), da postura, do discurso... parece um tipo à Benfica.

Voltámos a ter oportunidade de o contratar e vamos de novo passá-la para trazer o Rui Vitória, alguém que não aprecio de todo. Mas enfim.

J_PN

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 19:39
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:37
Pode ser um filho da puta........mas a maneira como o Vieira consegue passar ileso nesta merda toda.....é nojenta.
Mas sai ileso porque? Toda a gente sabe o que o Vieira é mas a verdade é que o JJ se fosse um gajo integro nunca andaria a negociar com o Sporting nas nossas costas.

E é isso que tu tens de meter na cabeça, gostas do gajo mas tem tino, não o endeuses.

O 23 a dizer isto ao Mestre. O mundo está de pernas para o ar   :2funny:

Diablo

Citação de: Aakeonan em 05 de Junho de 2015, 19:37
O Vieira parece um gajo à antiga, em que para ele um aperto de mão sela o negócio.

Nesse sentido, e a ser verdade que deu palavra ao RV, não voltará atrás.

Parece-me que é isto mesmo que se passa.

Marco Silva traria novamente paz, entusiasmo e confiança para a próxima época. É o mais próximo de "toque de midas" que teríamos ao nosso alcance neste momento.

Quanto às comparações, Marco Silva tem a vantagem de ter trabalhado no sporting e, de alguma forma, já ter-se apercebido como um clube de maior dimensão funciona. Rui Vitória é uma incógnita e se empata ou perde o primeiro jogo temos o resto da época estragada.

BENFIKA

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Glorificus em 05 de Junho de 2015, 19:35
O que me faz confusão é que Vieira fala na super estrutura do Benfica mas depois parece que é ele contra essa estrutura. Ele quer RV com a estrutura toda contra a pedir MS ou outro.

E ninguém acha esta merda esquisita.
O Benfica era de Vieira e Jesus. Agora é de Vieira porque ele já tratou de arranjar um yes-man.

Ora, daqui para a frente o Vieira pode vender a equipa toda e mandar promover toda a equipa B que o RV diz amén.

Espero estar redondamente enganado, nada me daria mais gosto do que daqui a uns meses estarem aqui a citar os meus posts e a gozarem.

Mozer_4

Esta gigajoga correndo mal como tem tudo para correr, o presidente e a estrutura saem bem esturricados... o que pode e deve ter efeitos nas próximas eleições...

redlightdistrict

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2015, 19:33
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Junho de 2015, 19:30
Malheiro na CMTV agora a dar a entender depois de conversar com o JJ que ele foi empurrado para fora do Benfica e que falar em traição é errado.

Das duas uma, ou é um jesuita a mentir descaradamente ou estamos perante uma das maiores sabotagens na historia do Benfica
É verdade. Vieira não queria renovar verdadeiramente com o JJ. Mas por aqui só se malha no JJ.......quando o máximo responsável desta merda só tem um nome: LFV!!!
Coitado do Jesus que foi empurrado para fora do clube e teve de ir enxugar as lágrimas com um  contrato milionário...
E se o Vieira o meteu a andar foi para caminhar na direcção do tal Benfica que muita gente quer com jogadores da formação e um treinador que não o jesus... tanto o pediram aqui que agora vão ter

Reed

Citação de: cernache1 em 05 de Junho de 2015, 19:38
Antes o Bento que o RV.

Pelo menos tem tomates.

Tem uns tomates tão grandes que na selecção só usava os meninos do Mendes. Mesmo quando havia outros em melhor forma.

cernache1

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:36
E agora...odiar Rui Vitória e Rui Vitória no Benfica.
Ódio é uma palavra muito forte. E não vejo motivos - a não ser pessoais - para o odiar...

Não se trata do homem que nem conhecemos ou poucos.

O treinador atormenta-me !