Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

duna

A notícia do Expresso é verdadeira.

LFV nunca chegou a avançar com uma proposta ao Judas.

Apesar de saber dos contactos entre smerding e Judas, ele estava perfeitamente convencido que o smerding nunca teria dinheiro para lhe pagar.

Quando sentiu que o Judas no smerding poderia ser uma hipótese real, avançou com uma proposta mas aí o Judas não quis sequer ouvir.

Agora, só lhe resta ter juízo e fazer a única coisa óbvia: trazer o Marco Silva.

desertfox

O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...

Red Bullet



Meddler

Citação de: Theroux em 05 de Junho de 2015, 21:24
Se se confirmar o RV (ou o MS) devia pegar na folga orçamental e fazer tudo ao seu alcance para trazer um nome grande do futebol mundial (ex-Benfica ou não, tanto faz).

Coentrão e Nani. E manter o Maxi, que é o mais importante.

quinjeajero

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...

Este comentário devia vir acompanhado com uma nota a esclarecer que é para ler com uma melodia triste de violino de fundo. Merece.

marcosantos

Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 21:39
A notícia do Expresso é verdadeira.

LFV nunca chegou a avançar com uma proposta ao Judas.

Apesar de saber dos contactos entre smerding e Judas, ele estava perfeitamente convencido que o smerding nunca teria dinheiro para lhe pagar.

Quando sentiu que o Judas no smerding poderia ser uma hipótese real, avançou com uma proposta mas aí o Judas não quis sequer ouvir.

Agora, só lhe resta ter juízo e fazer a única coisa óbvia: trazer o Marco Silva.


não ofereceu contrato. lol


RMouta

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 21:30
Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

Percebo o que dizes acerca do que o judas fez ao NGL e ao Mendes.

Mas não acredito nessa do Mendes estar do nosso lado.

Ele é um gajo bué racional, coloca o profissionalismo e os euros à frente de qualquer "ódio/traição emocional".

Ele só está com o NGL por causa do negócio de jogadores.

E se puder foder o SLB para lucrar ele não pensa duas vezes.

NGL?

trucatruca

Citação de: Vmaduro em 05 de Junho de 2015, 21:38
O discurso de ter todo o tempo para arranjar um treinador deixa-me apreensivo,a época tem que começar a ser preparada quanto antes....
Epá essa é óbvia. Já foi escolhido, está assinado ou pelo menos apalavrado. Claro que tem todo o tempo.

MoreThanRed

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: MoreThanRed em 05 de Junho de 2015, 21:31
Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 21:30
Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

O Mendes está do lado de onde cair dinheiro.

mas o sporting é que descubriu pitrol :-X

Oh pá, se o pessoal quiser acreditar que um gajo como o Jorge Mendes chegou onde chegou no "business" por se mover alimentado a ódios e guerrinhas "porque sim", quem sou eu para vos tentar convencer do contrário. Quem quiser acreditar que "o Jorge Mendes estás do nosso lado", sobretudo porque ficou chateado com o JJ por conta desta jogada, é bem capaz de vir a ter uma surpresa desagradável no futuro.

Eu como já sou veterano em futebol português, já não vou em cantigas do bandido com essa facilidade, mas se calhar sou eu que estou "velho" e perdi a "ilusión"...  ::)

miniMilk

Citação de: se7en em 05 de Junho de 2015, 21:35
Tenham calma e esperem por noticias mais fidedignas. Não vale a pena estarem a exaltar-se por ser x ou y a vir, se ainda nem existe nenhumas certezas. Neste momento muito do que está a ser posto a circular pela comunicação social é BS.
o próprio guimaraes já disse que o Benfica está em negociações com o
Vitoria. Ja nada há a esperar

Seven Red

Citação de: Vmaduro em 05 de Junho de 2015, 21:38
O discurso de ter todo o tempo para arranjar um treinador deixa-me apreensivo,a época tem que começar a ser preparada quanto antes....
Não precisas de estar apreensivo. O Rui Vitória já está a trabalhar na preparação da época.

Thorondor

Citação de: RMouta em 05 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 05 de Junho de 2015, 21:37
Citação de: Miguelito22 em 05 de Junho de 2015, 21:30
Eu continuo a achar que vamos ter bons reforços e então com o Mendes do nosso lado(ainda para mais com isto que aconteceu)acredito ainda mais nisso.

Percebo o que dizes acerca do que o judas fez ao NGL e ao Mendes.

Mas não acredito nessa do Mendes estar do nosso lado.

Ele é um gajo bué racional, coloca o profissionalismo e os euros à frente de qualquer "ódio/traição emocional".

Ele só está com o NGL por causa do negócio de jogadores.

E se puder foder o SLB para lucrar ele não pensa duas vezes.

NGL?

nosso grande lider... ironia

ZICKLER

Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

Red Bullet

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...

Este comentário devia vir acompanhado com uma nota a esclarecer que é para ler com uma melodia triste de violino de fundo. Merece.

e com esta imagem ao lado: