Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paalexg

Citação de: Thorondor em 05 de Junho de 2015, 21:56
Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 21:48
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

No fundo é isto.
As melhores pérolas...o Jorge sabotou. E o Vieira disse amén.
Tirando o Bernando, os melhores ainda cá estão.
Tirando o Guedes, não vejo assim tantos a jogarem na 1ª equipa. Agora somos como as osgas e o Seixal é uma mina de diamantes.

no  curto\ médio prazo? Teixeira, Sanches, Carvalho, Diogo e para plantel varela, lindelof, e há mais.
Principalmente o João Carvalho, o Guedes e o Renato. E daqui a uns tempos, JP.

MoreThanRed

Citação de: Lurgee em 05 de Junho de 2015, 21:52
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 21:44
Eu quando ouço falar em formação,  fico com a sensação que subitamente estou no fórum lagarto ano 2008.

Mas qual formação?

A dos lindelofs? É com isto que vcs acham que vamos para a guerra?
Formação eram os Bernardos, os André gomes e os cancelos. Esses já foram com o crl, por opção estratégica do Benfica.

Vamos para a guerra com um cona de sabão,  é o que é

Nunca tinha ouvido a expressão "cona de sabão" ;D, nos últimos dias só vejo isso..

Que caralho é essa merda, percebo o contexto, mas..... ??



Eh pá, como é que nunca ouviste essa expressão?! Essa é mesmo daquelas clássicas!  :2funny: :2funny: :2funny:

ala-direita

Também não acho que o Marco Silva tenha provado alguma coisa a mais que o Rui Vitória. Para mim são duas incógnitas e não percebo a razão pela qual alguns parecem ter tão boa opinião do Marco e tão má do Vitória...

Considero-os a ambos inexperientes e de curriculum escasso para o Benfica.

trucatruca

Vocês alucinaram todos!  :rir: ou então sou eu que conduzo em contra-mão (também só tenho a carta à 2 anos!).  :rir:

Shoky

Citação de: xiribiti em 05 de Junho de 2015, 21:55
Citação de: vermelhoftw em 05 de Junho de 2015, 21:53
ESPERO QUE SEJA O RUI, O CABELO DO RUI DÁ ME CONFIANÇA

mais perucas NAO.

Ora aí está...mais uma coisa para os Benfiquistas borrarem a cara em merda.
O culto da personalidade dá nestas figurinhas.

raymanzarek

Atenção que a estrutura que se fala é somente o núcleo duro do plantel, os que têm perfeitamente assimiladas as ideias de treino do anterior treinador, coadjuvados por uma estratégia se scouting e de contratações centrada em activos do Jorge Mendes. A estrutura que se fala é essa.

Por mais que nos custe não é muito diferente do pensamento de quem injectou o dinheiro nas osgas para o pastilhas.

Valorizar os jogadores e vende los mais caros, lá está. A merda é a mesma.

Cancelo,André Gomes, Bernardo, estão cá?  Ivan Cavaleiro emprestado, etc e tal.

Isto é tudo muito lindo, mas a embalagem, embora sejam pessoas diferentes a fazê-la, é com a mesma  técnica.

Rui Vitória, na ideia do nosso ilustre Presidente, e tal e qual o chiclas na ideia do outro super adepto.

Só que enquanto nós optamos por uma estratégia que no esporti deu no que deu, ou seja 0 (jovens na equipa A a titulares),  aqueles coiroes,à luz do plantel deles,estão é a pensar em valorizar os artolas que lá estão, a partir do que pensam ser o potencializador por excelência.

Espero que me engane profundamente, mas vamos assistir a uma mudança de paradigma brutal, não agora, mas no futuro,quando os nossos principais e melhores activos forem envelhecendo e desvalorizando.

2doMats

Citação de: CitriC em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
e títulos ?

cardosox  acho que estás perfeitamente habilitado para responder a essa pergunta.
Depois mostra-me a sua % de sucesso na escolha de treinadores. Acho que hoje é mesmo só disso que se fala neste fórum.

george 20

Agora a culpa é  do Vieira?

Ele no inicio da época queria renovar o Judas a que disse que falariam no fim da época...

Que ninguém me diga que o Judas não tinha acordado isto ja ha 2 meses pk tinha

Juan Mata

A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.

Dejavu_Text

Adormeceu ao leme e o Bruno teve uma jogada de mestre,pode ter contornos épicos esta saída do JJ.

desertfox

Citação de: quinjeajero em 05 de Junho de 2015, 21:41
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...

Este comentário devia vir acompanhado com uma nota a esclarecer que é para ler com uma melodia triste de violino de fundo. Merece.


Eu acho que sim continuem a manter essa análise porque tenho a certeza se continuarem possivelmente irão conseguir criar as condições necessárias para que alguém chegue ao clube e o venda a um qualquer milionário. Acho que sinceramente é isso que conta para muitos ser campeão da Europa ganhar todos os títulos que á para ganhar nem que para isso se retire o clube a quem ele realmente pertence ou seja aos seus associados. Eu não quero isso, para o meu clube ele pertence aos sócios e a mim ninguém me compra antes não ganhar sequer um título do que me retirar o poder de decidir sobre o meu clube. PRESIDENTE CONTA COMIGO ENQUANTO ME MOSTRARES COMPETÊNCIA PARA GERIR O MEU CLUBE TERÁS SEMPRE OS MEUS VOTOS.

Manpaz1904

Só o facto de termos Renato Sanches e João Carvalho já é muito bom.

E depois ainda há Semedo, Guedes, Teixeira...

Renovar com Maxi e comprar Sílvio. Com isto, vender André Almeida e aproveitar Semedo.
Puxar um central da B para 4º central e despachar César ou Lisandro.
Vender Amorim e promover Teixeira.
Vender Sulejmani e promover Guedes.
Vender Derley e promover Nelson Oliveira.

5 promoções com salários baixos. Despachar 5 jogadores sem qualidade para o 11 e sacar uns milhões.
Alternativas por alternativas.

duna

#510477
mas oiçam:

Se a escolha fosse o Rui Vitória, o que impede o LFV de já o ter apresentado? Não me venham com a conversa da cláusula de rescisão de 1 milhão. Se o RV fosse MESMO a escolha inequívoca do LFV, já cá estaria. Parece-me evidente.

Até acredito que, sem este episódio Judas, o RV seria a escolha. Com a saída do MS do smerding, parece-me evidente que se viraram agulhas para outro lado!

Coiso123

Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.
Preferes o peseiro tb?

Janecas

Vamos ficar órfãos até quando também? Foda-se, já era altura de começar a meter as tralhas do Rui Vitória lá pelo Seixal e a preparar a merda toda do zero.