Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Keiroxes

Que grande novidade oh guerra, ninguem sabia que o rui vitoria ja tava mais ou menos acertado.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Btw há algum psicólogo aqui?
Estudante...
E que tal fazeres um estudo sobre a paixão que por aqui existe pelo Marco Silva.

Eu aposto que há gajos que enquanto aqui escrevem batem punhetas a pensar nele ;D
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.

nikas

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Foi conversa de um adepto que é amigo pessoal do JJ e que deu forte no ácidos.

Isto.
So lhe ficou mal, a meu ver.
Mas o Pedro Ribeiro também o diz,acabou de dizer que o LFV a meio da época decidiu que não ia ficar com o Jesus... a TSF também o disse. Existe uma crónica no expresso a dizer o mesmo. E o pessoal ainda pensa que o LFV queria renovar. Eu quero saber é em que notícias se baseiam vocês.
Não disse nada, porque não quero parecer aquela malta das fontes, e depois é o que se sabe...
Mas o que me disseram, foi que o LFV é que não quis renovar, e quem não apareceu foi o Presidente. E que depois já foi tarde.
Vale o que vale, e ate pode ser nada.
Então, isso foi basicamente o que o RAP disse, que o Benfica(LFV) não quis renovar com o JJ.
Certo.
Mas acho que ele esteve mal porque não tem nada que ir dizer isso quando 99% dos Benfiquistas estão fudidissimos com Jesus e tudo o que envolva o nome dele...

Kurt Cobain 10

mellamotom

Citação de: ramalhofnm em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 22:57
Vitor Pereira era menino para limpar o campeonato a brincar mas nunca virá.
O Vítor Pereira era menino para varrer o Jesus na Supertaça e ainda vir dizer que foi limpinho.

É um gajo que te fode em campo e nas CI. E é por isso que muito Benfiquista não gosta dele.

os benfiquistas não gostam dele, porque é porquista ferrenho ....

A mim parece-me um JJJ, Jorge Jesus Junior, portanto nao quero... mas é so uma opiniao.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.
Gostaste da aposta no Quique?

O Quique era um Marco Matias.
Não foi isso que perguntei.

Já não me lembro. Mas acho que apoiei, sim. Outro contexto. Parece que foi há 20 anos atrás.
Então cala-te que não percebes nada desta merda caralho.

:rir:

Ao menos não andei a defender um monte de merda durante 6 anos.
Cala-te também.
Essa foi baixa  :rir:

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?
O Benfica.

Mas tem de se dar um desconto, foi o clube que já teve um Presidente a entrar por esse programa dentro :rir:

ZICKLER

Resumo do jogo limpo da btv

- Fernando seara diz que foi "encostado" para não revelar o que sabia (reuniões secretas do JJ)
- segunda feira haverá apresentação do novo treinador
- rui vitória é o escolhido

Negative

nikas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?

Ridículo, tal e qual.

Coiso123

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2015, 23:00
O mal de alguns de vós é que para elogiar o MS têm de constantemente rebaixar o RV. Daqui a pouco ta ao nivel do Pedro Emanuel. Fds eu prefiro o Marco mas tenho ideia que o RV não é um calhau com olhos.

Felizmente eu posso fazer isso, porque trato o Rui Vitória como um Pedro Emanuel da vida há anos.
É a minha opinião há anos. Não posso mudar porque sim.
Se é a tua opiniao td bem. Mas comparar PE com RV pra mim é absurdo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!
Levou amarelo porque algum ofendidinho foi denunciar isto.

É. As verdades doem. E ainda vai doer mais ver que vamos atacar o tri com o RV e um plantel consideravelmente mais fraco.

SLB1NAÇAO

Confio totalmente na capacidade do Nosso Presidente e de toda a Direcção para fazer as melhores escolhas para o futuro do Benfica.

Importa o Glorioso .. Et Pluribus Unum o nosso lema

Androico

Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 23:03
O Ricardo Araújo Pereira conhece muita gente ligada ao nosso clube..  As suas palavras não foram inocentes..

E mais não digo até porque é importante é que nos centremos no futuro,ao invés de estarmos agarrados ao passado.

Mas posso dizer no entanto que as contratações que foram feitas foram sem o conhecimento do J.J, e a proposta foi meramente circunstancial. Foi reposta com o valor de sempre quando a coisa começou a ficar negra.

Queriam-no fora do país. Nunca pensaram foi que o super adepto se saísse com esta.
Mas isso já se começa a perceber que foi assim. Já é o que aparece nas noticias e vários jornalistas o dizem nos programas de televisão.
Disse-o o RAP, a TSF, o Expresso, e agora o Pedro Ribeiro no maisfutebol.

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 23:04
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.
Se um gajo levava no cu lá se ia a epicidade toda com o caralho.