Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2015, 23:00
O mal de alguns de vós é que para elogiar o MS têm de constantemente rebaixar o RV. Daqui a pouco ta ao nivel do Pedro Emanuel. Fds eu prefiro o Marco mas tenho ideia que o RV não é um calhau com olhos.


Felizmente eu posso fazer isso, porque trato o Rui Vitória como um Pedro Emanuel da vida há anos.
É a minha opinião há anos. Não posso mudar porque sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?

Fukurokuju

Esta seria uma excelente altura também para mudar de presidente

Keiroxes

Que grande novidade oh guerra, ninguem sabia que o rui vitoria ja tava mais ou menos acertado.

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:59
Citação de: brankinho_gaspar em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Btw há algum psicólogo aqui?
Estudante...
E que tal fazeres um estudo sobre a paixão que por aqui existe pelo Marco Silva.

Eu aposto que há gajos que enquanto aqui escrevem batem punhetas a pensar nele ;D
^-^

É simples, é o treinador da moda. O PF já esteve num grande e deu merda, o Marco estava a ser uma desilusão também, mas lá conseguiu ganhar a Taça.
Acima de tudo, acho que a ideia é fazer jogo psicológico com o Brunão e o Jesus. Ganhar uma Supertaça aos dois ranhosos com o ex treinador do SCP a liderar o Benfica...

Seria épico.

nikas

Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 23:01
Citação de: Androico em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: raymanzarek em 05 de Junho de 2015, 22:53
O que o Ricardo Araújo Pereira disse ontem não foi somente conversa de adepto, essa é que é essa..
Foi conversa de um adepto que é amigo pessoal do JJ e que deu forte no ácidos.

Isto.
So lhe ficou mal, a meu ver.
Mas o Pedro Ribeiro também o diz,acabou de dizer que o LFV a meio da época decidiu que não ia ficar com o Jesus... a TSF também o disse. Existe uma crónica no expresso a dizer o mesmo. E o pessoal ainda pensa que o LFV queria renovar. Eu quero saber é em que notícias se baseiam vocês.
Não disse nada, porque não quero parecer aquela malta das fontes, e depois é o que se sabe...
Mas o que me disseram, foi que o LFV é que não quis renovar, e quem não apareceu foi o Presidente. E que depois já foi tarde.
Vale o que vale, e ate pode ser nada.
Então, isso foi basicamente o que o RAP disse, que o Benfica(LFV) não quis renovar com o JJ.
Certo.
Mas acho que ele esteve mal porque não tem nada que ir dizer isso quando 99% dos Benfiquistas estão fudidissimos com Jesus e tudo o que envolva o nome dele...

Kurt Cobain 10


mellamotom

Citação de: ramalhofnm em 05 de Junho de 2015, 23:02
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Sadness em 05 de Junho de 2015, 22:57
Vitor Pereira era menino para limpar o campeonato a brincar mas nunca virá.
O Vítor Pereira era menino para varrer o Jesus na Supertaça e ainda vir dizer que foi limpinho.

É um gajo que te fode em campo e nas CI. E é por isso que muito Benfiquista não gosta dele.

os benfiquistas não gostam dele, porque é porquista ferrenho ....

A mim parece-me um JJJ, Jorge Jesus Junior, portanto nao quero... mas é so uma opiniao.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:00
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:57
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:55
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:54
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:52
Para mim isto é como substituir o Gaitán...pelo Marco Matias.

Tendo o Nani disponivel a custo zero.
Pagar pelo Marco Matias.

Só entendendo isto podem perceber a minha frustração.
Gostaste da aposta no Quique?

O Quique era um Marco Matias.
Não foi isso que perguntei.

Já não me lembro. Mas acho que apoiei, sim. Outro contexto. Parece que foi há 20 anos atrás.
Então cala-te que não percebes nada desta merda caralho.

:rir:

Ao menos não andei a defender um monte de merda durante 6 anos.
Cala-te também.
Essa foi baixa  :rir:

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?
O Benfica.

Mas tem de se dar um desconto, foi o clube que já teve um Presidente a entrar por esse programa dentro :rir:

ZICKLER

Resumo do jogo limpo da btv

- Fernando seara diz que foi "encostado" para não revelar o que sabia (reuniões secretas do JJ)
- segunda feira haverá apresentação do novo treinador
- rui vitória é o escolhido

Negative


nikas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 22:23
Depende de muita coisa.
Por vezes tens de saber ler a realidade em que estás e saber ouvir as pessoas em que respeitas.

Seguir sempre as minhas ideias pode nem sempre ser coisa boa. Neste caso claramente que não é. A ideia de Vieira é dar o trabalho ao seu amigalhaço...e ele até podia achar que era o ideal, com Jesus no estrangeiro.

As coisas mudaram. Vieira continua no tempo em que assinou o pré-acordo.
Agora coloca-te na posição do Vieira...

Tens um vice que num programa televisivo dá umas valentes gargalhadas quando se fala em JJ no Sporting, tens outro que quando lhe perguntam quem será o treinador diz "Perguntem ao Vieira". Tu ias pelo que estes gajos te dizem? Confiavas neles?

O Benfica e o Vieira estão rodeados de otários, lambe cus e abutres.

E sim a culpa é do Vieira que os comprou, é a tal paz podre.

Logo para começar: que raio de clube é que deixa que um vice seu ande nesses programas de tasca?

Ridículo, tal e qual.

Coiso123

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Coiso123 em 05 de Junho de 2015, 23:00
O mal de alguns de vós é que para elogiar o MS têm de constantemente rebaixar o RV. Daqui a pouco ta ao nivel do Pedro Emanuel. Fds eu prefiro o Marco mas tenho ideia que o RV não é um calhau com olhos.


Felizmente eu posso fazer isso, porque trato o Rui Vitória como um Pedro Emanuel da vida há anos.
É a minha opinião há anos. Não posso mudar porque sim.
Se é a tua opiniao td bem. Mas comparar PE com RV pra mim é absurdo

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ricardoshearer em 05 de Junho de 2015, 22:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Junho de 2015, 22:47
Citação de: Kratos em 05 de Junho de 2015, 22:22
Citação de: clipper_slim em 05 de Junho de 2015, 21:04
Pega no caralho dos 4 milhões por ano que davas ao Jesus e vai buscar um treinador a nossa altura, ouviste imbecil?

Queres provar que és uma "estrutura" competente e vens de Rui Vitória? Mas estás a brincar com quem?

Formação? Mas qual formação caralho , a formação vendeste tu ao teu amiguinho Mendes, urso, queres ser campeão com Rui Vitórias e meia dúzia de putos e mais um pack do Rio Ave? Ou essa aposta na formação é porque a pasta no Benfica já não existe e estamos de corda ao pescoço?

Vai mas é a tua conta bancária , que já esta bem gorda, e tira algum dinheiro para reforçar a equipa, vai brincar com o caralho, vaidoso de merda. Levaste uma facada e foste comido a traição por causa desse teu ego, abre os olhos. 

Já agora, o Maxi também vai sair porque lhe tentaste ligar e ele não atendeu? Ou vais pelo menos mostrar um pouquinho de competência?

Quem é que deu uma conta ao Chuck Norris?

:bow2:

Tanto estoiro junto só pode ser ele.

Levou amarelo mas disse tudo!
Levou amarelo porque algum ofendidinho foi denunciar isto.

É. As verdades doem. E ainda vai doer mais ver que vamos atacar o tri com o RV e um plantel consideravelmente mais fraco.