Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:38
O Klopp no Benfica era um sonho, mas irrealista.

Não tenho a mínima duvida que ia amar o Benfica, que ia ser um idolo, mas infelizmente não vem cá parar. Um treinador como ele, tem de ir parar a clubes carismáticos, clubes com história, clubes apaixonantes, que não se vá perder num Manchester City ou assim (apesar de ser um clube muito forte),

Acabaste de descrever o Benfica, tens que reformular isso, e meter aí algures em que achas que ele não se quer vir enfiar numa liga periférica.

ptmam

É estar aqui a falar de coisas hipotéticas e quase utópicas, mas o Klopp é um treinador para outras paragens e se viesse para cá era para ganhar uma coisa ou outra e ia à vida dele. Eu quero um projecto de treinador para ficar cá muitos e bons anos.

luis___alex

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!
explica e desenvolve por favorrrrrrr

booggie

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Mesmo com o anonimato das redes sociais a que ter algum pouco de noção e memória.

Benfica passou o problema do BES, comprou todos os jogadores e transpira saúde.

5 títulos em 6 anos, todas as modalidades vencedoras e a investir.

Vai vender este ano, no próximo e nos seguintes.



Meio_metro

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Não seria verdade?

homemsumol

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:40
Citação de: homemsumol em 05 de Junho de 2015, 23:37
Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 23:35
Citação de: Fenómeno em 05 de Junho de 2015, 23:31
Não percebo que mal fez o Rui Vitória a vocês.

Sai da formação do Benfica, rotulado de mau treinador, saiu bem jovem. Continua a sua vida como treinador em clubes menores até que pega no Fátima e faz um belo trabalho... Vai para o Paços e , caralho, era difícil ganhar um jogo lá. O Paços jogava bom futebol. Chega ao Vitória como solução para resolver a grave situação financeira do clube... Pega em jogadores semi amadores e faz planteis competitivos e chegam aqui ao fórum dizer que este gajo é fraco.

Tudo a pedir o Marco Silva, o Marco Silva que ainda à dias ganhou a taça contra um Braga fraquissimo, ao minuto 90. Se tivesse perdido ninguém o pedia.

A época do Marco Silva foi boa mas existe uma ilusão do caralho que ele é o salvador, parecemos os Sportinguistas com o JJ. No futuro, quero ver o JJ a lidar com Nabiças, Jeffersons e companhia.

Deve o Benfica apostar na formação? Deve ... Apoio a 100% o presidente, a fonte do CFC continua a correr... Saíram Silva,Gomes e Cancelo. Entraram Guedes, J.Teixeira e o Renato.... Para não falar nos achados como Nelsinho e o Lindelof....

Irão jogar todos? Não, mas sei que a maioria é melhor que os pseudo-reforços do Jesus.... Fomos campeões com Bebé e Ola John... Existem jogadores na formação que fariam melhor.

Se o carrossel de jogadores parar, algo que o Jesus tinha culpa consiliando com um Benfica ganhador. Pode ser o inicio de um novo ciclo, sem Judas, apenas benfiquistas.



Vou-te explicar o que o Rui Vitória nos fez.
Nada.
Nem a nós nem a ninguém.

É mais um yes man que vem afagar o ego ao presidente.

Esta época o Benfica não precisa disso.

Precisa de um treinador que faço os outros amochar só de aparecer.

E o Marco Silva é que amocha os outros quando aparece????

E PLURIBUS UNUM

Mas qual Marco Silva qual quê?
Mas tu achas que eu quero o treinador punheta no Benfica?

Temos de apontar mais alto. A alguém que saiba como é que se ganha.

E ter uma equipa a sério.

Agora, o que se planeava, com o chouriço e com os pernetas do tugão, mais o Nani e os putos é  candidatar o Benfica ao 3º lugar.

Peço desculpa pela minha má interpretação, tinha ficado com a ideia da descrição que deu ser referência ao MS.

O RV não seria a minha 1º escolha mas entre ele e o MS venha ele, mas tb concordo consigo, alguém consagrado seria diferente. Se pudesse sonhar desejava um ancelloti ou klopp :) Mas  isso seriam sonhos apenas...

E PLURIBUS UNUM

JUST4FUN

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!
explicacion porfavor amigito , no lo entiendo ?

MoreThanRed

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:30
Aliás,  basta ver que perfil de treinador teve sucesso no Benfica nos últimos 30 anos

Svenn goran erickson
Trap
Camacho
Judas

Todos eles, com um carisma incontestável,  uma liderança forte. Todos eles ganharam.


Agora olhem para os que falharam redondamente.....

O Camacho ganhou quantos campeonatos?


BENFIKA

Pior do que nos ter mentido á descarada mais uma vez, é já ter o treinador contratado e não anunciar para manter a sua imagem limpa  :estrelas:

Benfica vem sempre em 2º e os adeptos em 3º  :disgust:

fyure

ATENÇÃO.

É UM MILHÃO DE EUROS PARA UM CLUBE QUE SE VENDEU AOS PORCOS EM JANEIRO. NEM HÁ SEIS MESES FOI.

Slb23


sbremoved_28408

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:35
Carisma,carisma,carisma. O carisma é o que é. Pode ser importante num primeiro momento para empolgar os adeptos mas sem resultados é uma merda ainda pior que um gajo sem carisma que perde.

O carisma importante num treinador é dentro do balneário,se tem ou não capacidade para unir os jogadores à volta das suas ideias.

Há treinadores sem ponta de carisma que conquistam títulos e adeptos pela qualidade do seu trabalho. Há treinadores cheios de carisma que na prática dão em nada
diz-me um treinador verdadeiramente amado e que tem sucesso sem carisma?
Eu dizia o benitez, mas ninguem excepto os donos de clubes gosta dele
Ancelotti e Allegri
Não concordo com ancelotti
Ao Ancelotti apontam algumas das características que apontam ao Rui Vitória : banana e falta de pulso firme. Curiosamente todos os jogadores que trabalharam com ele o adoram,mesmo no ninho de cobras que é o balneário do Real

zefo

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Deve ser, o jj é que estava a fazer mal

helderrocha

tudo fala do treinador, e esquecem-se do plantel que iremos ter