Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:49
É pá, não me chamem o Judas à conversa, porque para mim foi sempre uma merda pequena para este clube. Nunca o adorei. Eu quero e sempre quis um treinador adequado às nossas ambições, com carácter, como antes os tivemos e que ponha a equipa a jogar à bola. Somos todos uns coninhas do caralho que nunca querem mudar e ou é isto ou a merda. Quando depois vemos um boneco de trinta e poucos anos a brilhar nos porcos fica tudo surpreendido... Foda-se, quero um treinador com potencial, bom futebol e carisma. Neste momento temos um a custo zero. É estúpido irmos para outro que custa 1 MILHÃO  de euros.
Eu peço pouco, só quero um treinador que ganhe títulos.
Foi o que eu pedi, mas com outras qualidades além dessas. Porque há os Judas e há os bons. E nós não temos que nos cingir apenas àqueles que são Judas.

Slb23

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Junho de 2015, 00:56
Claro que não cede. E quanto mais for pressionado para mudar,pior. O LFV é um gajo orgulhoso. Para além disso,no momento em que ele cedesse à pressão dos adeptos e restante direcção,se desse para o torto,lá se ia a sua liderança.
O Fireeagle diz para mandarem emails, eu digo que se mandarem que peçam o Rui Vitória.

Diablo

Estive agora a rever as palavras do Pedro Guerra e o Paulo Bento também se encaixa no que ele disse.

Tínhamos uma oportunidade histórica de sair por cima neste processo, contratando o Marco Silva, mas o mais certo é levarmos com um con@ de sabão (parafraseando meio mundo do fórum) e fodermos a época logo no principio ou no meio, com uma mão cheia de maus resultados e pouca paciência para o treinador que cá estiver.

MiguelPalma92

Um dia o Benfica tem de perder o medo aos treinadores estrangeiros, o cerdo esta epoca fez pontos suficientes para ser campeão noutros tempos, o Benfica foi ainda competente e pronto, total merito para o judas.

Com uma estrutura forte, e com um treinador competente podemos chegar aos titulos, seja ele Português, Espanhol, Francês ou Chinês

zefo

Citação de: Lurgee em 06 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 00:54
alguém pode mandar o mail da presidencia? por favor. gostava mesmo de mandar um mail

[email protected]

O MS já foi, agora pede umas fotos da Final

nfgl

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:48
Ja eu acho que o RV vai fazer melhor figura na Champions, não vai jogar à maluca em 4-2-4 nas Alemanhas desta vida

Confere.
Com o Marçal a lateral-esquerdo e Hassan caralho a marcar golos.

Leio cada uma que até parecem 2.

Taliscão

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:
O Shoky e muita gente estavam a pensar que a seguir ao Jesus viria um grande treinador, criaram expectativas e agora estão a cair na realidade!

ricardoshearer

Citação de: Coluna The Great em 06 de Junho de 2015, 00:55
Ora treinador c mais curriculo do que JJ quando este chegou nao e dificil,por isso o Vitoria ja tem uma taca de Portugal e ele
O Jesus também tinha chegado a uma final da taça, perdeu a faltar 2 min para os 90.

Vejo ai que é preciso dar tempo ao treinador, nada mais errado, o Benfica é um clube que tem de ter resultados imediatos, para tempo é em outros clubes sem exigência.

Nesse aspecto MS já tem mais exigência que RV.

Meio_metro

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:56
Por outro lado, o bruninho vai entrar com o pedido de eleições antecipadas.

Vai enfiar a venda do capital...
Perda de autonomia............

Aproveita a euforia do JJ e saca mais 4 anos!

Genial
se venderem a SAD... ele com o tempo será uma fachada... zero poder...

IloveSLB2014

Fodasse eu tenho 22 anos, nunca vi nenhum treinador tão contestado antes mesmo de ser oficializado no Benfica. A supertaça se dá cagada vai ser uma época escaldante pela negativa para nós

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

Está ele e estou eu. Só vos digo que não me lembro de me sentir tão desmotivado em relação ao futebol do Benfica.
E não é por o judas ter saido ou ter ido para o sporting, é mesmo pela aposta no RV, não sei explicar, mas não consigo ter o minimo de entusiasmo.

Janecas

Alguém que faça a inscrição no Villa-Ramadas para mim, para o Shoky e para o Mestre30.

booggie

Citação de: helderrocha em 06 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: booggie em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Mesmo com o anonimato das redes sociais a que ter algum pouco de noção e memória.

Benfica passou o problema do BES, comprou todos os jogadores e transpira saúde.

5 títulos em 6 anos, todas as modalidades vencedoras e a investir.

Vai vender este ano, no próximo e nos seguintes.

transpirar saude é vender tudo o que há para vender?

Vender tudo?

Quando um jogador renova o contrato nesse nível já está vendido ou apalavrado, mas custa compreender, o homem vai ganhar o dobro, o agente 5M e o clube recebe o investimento mais uma mais-valia de 15/20M.

O que existe aqui para compreender e negar?

SousaLB

Porra, isto é perigoso. ia chamar "fdp" ao Vieira porque pensava que estava no tópico do monte de esterco.

Napster03

Malta, vamos ser sinceros:

O futebol (no geral) É um lodo! Não podemos acreditar na palavra de ninguém, nem por as mãos no fogo por ninguém.

As únicas pessoas com uma motivação honesta e sincera...são os adeptos!! Ponto final!

Os outros são profissionais que andam a fazer pela vida, temos de por as coisas desta maneira. Todos nós gostamos da visão mais romântica do futebol mas a realidade é que este desporto é podre.

Já o disse e repito: adorava ter MS a treinador. Não por vingança, isso é coisa de lagarto. Pelo carisma e atitude que sempre demonstrou.

No entanto se for o RV, o VP ou o PB também será o meu treinador e estarei a apoiar.
No fim do dia o Benfica somos nós. Sem adeptos não há clube que sobreviva.