Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

10Baggio

Que banana!!!!!...nâo consigo perceber esta merda!!!!!

Shoky

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.

H2o_Vermelho


pcssousa

Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Sinceramente?
Que ninguém vai ler o e-mail. Mas parabéns pelo esforço.

_adviser_

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:08
Anda aí um cheiro a anos 90 e princípio de século...

A noite dos Damasios vivos, Artur Jorge 13

"Para o ano é que vai ser!!!"

AG

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 01:09
Estarreja.  :2funny:
Se ele disser «Estarrexa» em vez de «Estarreija» é porque não é de Estarreja.

Captain

Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Com textos longos sem parágrafos ninguém vai ler isso.

MoreThanRed

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:00Não é nenhum yes-man da direção

I don't buy it...
neste momento todos acham que vem aí o "yes, Mr President" em vez de vir um gajo cheio de ganas de enfiar o pau na bunda do Bruninho e que além do Judas foi o único a vencer no Dragoum nesta época passada
E que o JJ não conseguiu vencer em casa em 2013 (Estoril) e em nenhum dos 2 jogos em 2014 (Zbordem)...
pormenores, né?

Oi? Eu estava a falar do Manuel Sérgio, que não creio que vá tornar-se treinador de futebol nesta fase da vida...  ;D :drunk:


tecoteco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!

http://expresso.sapo.pt/Capas/2015-06-05-A-primeira-pagina-do-Expresso

HOLDIMO (de Álvaro Sobrinho, ex-presidente do BES Angola, investigado por ter desviado mais de 700M€ do BES Angola)

A Holdimo neste momento tem 29,8% do capital social da Sporting SAD.
Se juntar mais 21% fica com... 50,8% (Maioria da Sporting SAD).

Confirmando-se que é o comprador dos 21%, a Holdimo (capital Angolano) fica a "dona" da Sporting SAD.

Depois disso pode injectar muitas dezenas de milhões de euros para reforços, como já estava a ser "anunciado", dinheiro de proveniência altamente duvidosa.

Taliscão

Citação de: H2o_Vermelho em 06 de Junho de 2015, 01:11
tambem concordo com o manuel machado.
E teríamos de contratar um tradutor!

20simao1

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 01:11
para mim o treinador deve ser aquele que o presidente escolher , sem influencia de ninguém , muito menos dos users do SB ..

  ele que escolha quem ele bem entender. o ultimo que escolheu deu certo ...

Deu certo também é os plantéis que tivemos, ou com aqueles planteis quantos treinadores nao ganhavam 3 campeonatos em 6?
E isto não é por o jesus ter saído, já dizia o mesmo antes, e também digo que este último foi o que teve mais mérito. Mas mesmo assim, 2 que sairam (GR e avançado) vieram substitutos tão bons ou melhor.

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:11
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:05
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

Cheguei a colocar no forum...chegou a ser o último da segunda volta atrás do Penafiel...isto com 11 ou 12 jornadas jogadas.

Sim, é esta porcaria que estamos a contratar. Apoiem.
Por outro lado deu 3 ao MS

Androico

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Deve ser, o jj é que estava a fazer mal

Primeiro, não é "um gajo", é um homem com idade para ser pai ou avô de praticamente todos os que aqui andam. Segundo, é um professor de grande mérito e reconhecimento, vulto fundamental no meio académico em termos de desporto nacional. Um dos poucos pensadores que o desporto nacional tem. Não é nenhum yes-man da direção, nenhum "artista" empresário de jogadores/treinadores, nenhum comentadeiro de bola.

Familiar ou aluno? :confused:
O Professor ao menos é dos nossos?

Nem uma coisa, nem outra. Nem amigo, conhecido, amigo de amigo, vizinho da prima da enteada do 3º marido da filha mais nova.

E nem sequer faço ideia de que clube é adepto - nem é isso que me faz gostar mais ou menos de uma pessoa. Conheço muito benfiquista que não vale uma bufa de um pirilampo fundido. Simplesmente conheço um pouco do percurso e pensamento da figura e reconheço-lhe mérito. E apesar de ser um grande fã de futebol, a minha postura é de que há vida para lá do futebol (mesmo no que a desporto diz respeito). Infelizmente (como sempre nos momentos de maior tensão), o SB está em "modo-Balcãs" por estes dias....
Nem é "modo-Balcãs", que é uma zona cheia de pessoal pacifico e bem-disposto :). Está é num "modo-taliban" que ataca-se tudo e todos e qualquer coisa é motivo de insulto.
Mas pronto, é esperar que passe.

hertz

Esta escolha do Vieira é muito por causa da formação. Já me anda a meter nojo esta obsessão. Fdx, ainda por cima quando já vendeu os melhores antes.