Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

IloveSLB2014


fyure

Foda-se, eu só vejo é likes do Shoky. Shoky, um abraço para ti.

hertz

Nestes últimos dias, as reações a que tenho assistido são:

- Surpresa por causa do JJ ter desertado para os lagartos
- Surpresa por o Benfica escolher o Rui Vitória

E eu que cheguei a dizer aqui no forum que ainda bem que o Vitória estava a fazer uma 2ª volta horrível pois assim o Vieira já não se lembrava do Rui Vitória. Fdx... nem assim

"Ah e tal, queremos um treinador que aposte nos miúdos"

:tickedoff:

Universo Benfica


ZICKLER

Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Com textos longos sem parágrafos ninguém vai ler isso.

Ninguém vai perder tempo a ler isso, com ou sem parágrafos!
"Oh sr. Presidente, aqui um moço fala no Sampaoli! Ah, não me lembrei desse. Vou considerar!!"


Com todo o respeito pela intenção do user


;D


Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Sinceramente?
Que ninguém vai ler o e-mail. Mas parabéns pelo esforço.
Não há estagiários ?

BENFIKA

Citação de: Toribas em 06 de Junho de 2015, 01:14
Realmente, contratar um treinador que só ganhou quatro jogos na segunda volta do campeonato... O resto da carreira não conta para nada. Esta segunda volta, sim, é que reflete a sua qualidade como treinador.

Se o Rui Vitória ganhou quatro jogos na segunda volta é porque ganhou 11 na primeira.

Eu acho que não diz muito sobre a qualiadade dele, diz mais sobre a falta de qualidade das restantes equipas da 1ª liga, visto que o Guimaraes mesmo assim ficou em 5º, e mostra bem a suposta pressão existente em Guimaraes.

No Benfica até pode estar em 1º lugar isolado, se perde pontos começa logo a levar nas orelhas. Comparar tudo o que envolve o futebol do Benfica ao que acontece nos outros clubes de Portugal faz pouco sentido, na minha opiniao.

20simao1

Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:15
Off-topic:

Bruno avança com eleições O jogo
foi avançado há mais de um mes por RGS

Não vejo lá nada no jogo, mas se for verdade  populismo nivel over 9000
Se corresse mal a época, era mais complicado haver eleições aí, depois de cagar no MS como fez etc

Shoky

Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:15
Off-topic:

Bruno avança com eleições O jogo
foi avançado há mais de um mes por RGS

Se calhar se estivesse mais preocupado com a sua casa, o RGS não seria hoje a chacota nacional.

SigaPaVinho

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:14
Hoje, à conversa com um amigo portista, que tem um irmão também portista, diz-me ele:

'Foda-se, o meu irmão começou logo a bater mal quando o Vitor Pereira começou a ser falado para o Benfica'

;D

Portistas choram e bem pelo Vitor Pereira. Vieira ia buscar o VP e ficava tudo abananado.

VitorFernando

Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 01:15
Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 01:13
o presidente o Vitória que se mantenha irredutível e peça 3 ou 4 milhões pelo RV.

pode ser que assim Deus nos safe.

Então se tem cláusula de 1M ;D
é o Vieira, se o gajo lhe pedir 3M ele paga 5M e ainda dá um Teixeira ou um Guedes a eles.

Janecas

Ele que escolha o Silva e o Rui Vitória, para não ficar triste, pode vir treinar a equipa B, não me importo.

Survivor

Citação de: _adviser_ em 06 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: EmanuelMelo em 06 de Junho de 2015, 01:09
Mandei isto..
Cara presidência ou representante da mesma, venho por este meio tentar ajudar e dar a minha opinião como benfiquista, sobre aquele que deve ser escolhido como o representante da parte técnica do futebol do Benfica. Tenho 18 anos, sou o adepto mais "encarnado" que conheço da minha idade. Vivo nos Açores e já assisti a dois jogos do Benfica, na Luz, fazendo alguns esforços financeiros para tal e abdicando de algumas coisas. Todavia, não é isto que importa. Cresci a ver o benfica a ser afastado da luta pelo título em Dezembro. Todos os meus colegas de turma diziam que não entendia o que era futebol, mas eu dizia convicto que entendia. Foi o antigo treinador do Benfica, que me fez mostrar o que era aquele benfica do passado, que eu tanto gostaria de ter vivenciado. Embora sem qualidades humanísticas para representar um clube desta dimensão, Jorge Jesus levou o benfica a praticar o melhor futebol que eu me lembro. Colocou o benfica com um modelo de jogo bem definido, capaz, com muita qualidade a nível defensivo e a apresentar um futebol espetáculo. Pede-se que o novo treinador supere o anterior, em termos humanísticos, não se afigura difícil, mas também se pede que este tenha um modelo de jogo bem talhado e capaz de perceber a realidade benfica. Dentro desta perspetiva, a escolha de Marco Silva seria para mim a mais óbvia. Não sendo esta a escolha feita, lanço á mesa o nome do atual selecionador chileno, Sampaoli. Como última opção, também ela arriscada, o grande Michel Preud'Homme. Mesmo que nenhum destes seja escolhido como futuro treinador do maior clube desportivo mundial, pede-se que a decisão seja ponderada e clara.
Com as melhoras saudações benfiquistas, Emanuel Melo
Viva o Benfica, sempre!


o que acham?

Com textos longos sem parágrafos ninguém vai ler isso.

Ninguém vai perder tempo a ler isso, com ou sem parágrafos!
"Oh sr. Presidente, aqui um moço fala no Sampaoli! Ah, não me lembrei desse. Vou considerar!!"

"Sampaoli? Defesa direito não é? Pá, o Maxe pode sair, passa ai o nome ao Rui"

Taliscão

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:15
Off-topic:

Bruno avança com eleições O jogo
Ja se tinha falado nisso aqui no fórum mesmo antes de contratarem o Jesus.

Semper Fidelis

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Junho de 2015, 01:07
Se houver cagada na supertaça isto vai dar merda :-X >:(

a merda é que vamos voltar aos tempos em que os treinadores assinavam contratos e passados poucos meses já estavam para rescindir e receber indemnizações...