Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis


MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Não consigo meter na cabeça a imagem do Klopp no estádio do Tondela ou em Arouca

Não precisas. Tens isto:



Ja estou a imaginar jogos tipo Benfica 1-0 Tondela ou Arouca 2-3 Benfica ou Benfica 2-1 União da Madeira isto semana sim semana sim

:smitten:

tiagoterceira

se o Vieira quiser "segurar" os adeptos...contrata o Marco Silva...e mesmo que corra mal..o Vieira sai ileso..fez aquilo que "todos" queriam....
e aí sim...terá carta branca para o Rui Vitória no proximo ano

kezen


_adviser_

Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:45
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.




Orgulhosamente_SLB

Citação de: Coiso123 em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: vermelhoftw em 06 de Junho de 2015, 01:40
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 01:39
Citação de: H2o_Vermelho em 06 de Junho de 2015, 01:24
klop 1 ano! vou me.rir quando virem que é verdade!

Essa merda de H2O tem pouco  :rir:


FDX ELE POSTOU 5 MENSAGENS A DIZER QUE O KLOPP JA É NOSSO POR UM ANO LOL, ESSA MERDA É BOA SOCE.
Riam-se, inda é outro tecoteco e depois quero ver

Fdxxxxxxxx

Também quero provar essa H2O!

:drool:

Zlatan

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Não consigo meter na cabeça a imagem do Klopp no estádio do Tondela ou em Arouca

Não precisas. Tens isto:




Eu olho para isto e vejo uma falta... de tudo. Nem consigo explicar.

MoreThanRed

Citação de: Meddler link=topic=5709.msg10806989b][/b]97#msg1080698997 date=1433551515]
A malta fala que o JJ é lixado porque tem ADN da Amadora...

Meus amigos... O Klopp nasceu e foi criado num vilarejo na Floresta Negra, ali para Estugarda.

Os pais dele eram agricultores e ele, desde pequeno, que foi habituado a caçar ursos e lobos com as próprias mãos.

Eh pá, perfeito para lidar com o Brunão, então! Vieira, nem hesites, carago, traz logo o gajo no avião de volta de Berlim!  :metal:

bnfc

Citação de: Diablo em 06 de Junho de 2015, 01:43
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:41
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:40
Porque é que dizem que o Paulo Bento é lagarto? Quando cá jogou disse que era sócio do Benfica desde o dia em que nasceu. Duvido que a passagem pelo sporting o tenha estragado. Isso nunca acontece.
Benfiquista ^-^ e dos bons

Entre Rui Vitória e Paulo Bento nem sei qual escolhia. Fazia cara-coroa e no fim saía fdd de certeza.

Porra, claramente Rui Vitória. Pior que Paulo Bento só Peseiro e Queiroz.


BENFIKA

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 01:46
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 01:45
Não consigo meter na cabeça a imagem do Klopp no estádio do Tondela ou em Arouca

Não precisas. Tens isto:




Essa é a expressão que eu faço quando penso no RV a chegar ao Benfica...mas com um bocado mais de panico.

LFCM

O Klopp aos 3 anos mijava na roda dum Opel estacionado na Floresta Negra.

10Baggio

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 01:46
Foda-se, esta merda dá uma ânsia do caralho. Um gajo quer é esta merda resolvida. Foda-se, é uma merda com isto do treinador que é talhante, ou do bonco que vem da grécia. Mas será que é o Rui Derrota ? Pá, um gajo quer uma coisa concreta, e há uma pseudo-concretização que agrada tão pouco, e uma réstia de esperança noutra coisa melhor e... No final fodemo-nos... FODA-SE, resolvam esta merda.

A contestaçâo que está a haver tem mais importancia do que muitos pensam, tal como dizia um user (Fireeagle penso) aqui ontem...

Pikes

sa foda isso... o pessoal já está todo frito dos miolos... ontem o pessoal tava com o pau feito a apoiar o vitoria, hoje já é quase pessoa non grata e so se pede o MS ... o melhor é o pessoal aproveitar e ir ver os jogos dos sub-20 e amigaveis de selecçoes pra distrair... sem esquecer as modalidades... aliviem essas carolas .

Juan Mata

Citação de: kezen em 06 de Junho de 2015, 01:48
Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:36
Sabem como se escreve Klopp em português?

rui vitória
Não, mas estiveste lá perto. Escreve-se Kloop. Aprendam que ele está quase a chegar.

ZICKLER

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 01:46
Neste momento o Gordo é dono e senhor do sporting. Faz o que quer e o que lhe apatece. Se a SAD do sporting tiver um dono, ele passa a ser uma figura decorativa, podendo mesmo perder a posição de presidente da SAD. Acham que ele quer uma coisa dessas? Já viram o que era aquele gajo com um ego descomunal ser relegado para funçoes de mero responsável pelas modalidades?



O dono do Sporting desde hj, é o jorge Jesus.

Esse sim, tem a partir de hj o bruninho na sua mão.  Vai fazer dele que bem entender. Sendo certo que em caso de fracasso desportivo a saída de um, significa a saída do outro.