Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:03
Citação de: arriosta em 06 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: SorcereR em 06 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 11:53
Infelizmente não me parece que o proximo treinador venha ter as mesmas condições (€€€) que o JJ teve, será impossivel ou quase impossivel comparar trabalhos

Por 4M/ano queria o Klopp  :smitten:

Treinadores estrangeiros é que não. E admiro muito o Klopp, mas a realidade de um campeonato alemão é completamente diferente da de um português. Quantos treinadores estrangeiros venceram um campeonato em Portugal nos últimos anos? O último que me lembro foi o Trapp.

qts foram os portugueses que venceram titulos pelo benfica?

Estou a falar no geral. Benfica nos últimos anos só jj, mas ele esteve cá 6anos. Contando com o porto, foi Jesualdo, AVB, Vitor Pereira e Mourinho.

e no porto fernando santos, artur jorge, antonio oliveira, pedroto (olha q talvez só o ultimo sabia treinar)

misticaslb

Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Abreu-jp em 06 de Junho de 2015, 12:07
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:06
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:02
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 11:55
Epá, já começam as desculpas? Tão previsível...

Quem vier como é óbvio vai ter todas as condições para ser campeão.
vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

Hoje o plantel é superior ao que era no início da época. Não há o mínimo sinal que o plantel vá ser mais fraco.
Não? Só a saída do Gaitan é cair a pique.

E LFV já te informou que se ele sair não vai chegar ninguém com capacidade para o substituir?

Jogadores da qualidade do Gaitan há aos montes.

Red Bullet

Citação de: VitorFernando em 06 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:47
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 11:45
Citação de: Ettelbreck em 06 de Junho de 2015, 11:43
Eu já me conformei que será o Rui Vitória. No primeiro ano será um desastre, no segundo vamos estar ali na luta e no terceiro lá vem o tão desejado 35. Até lá, é bicampeonato para o Porto.

Se o primeiro ano for um desastre, nem há segundo ano

Depois de o Vieira ter aguentado o JJ durante três épocas repletas de humilhações, acreditas mesmo nisso??
o Vieira aguentou o Jesus porque ele tinha sido campeão no 1º ano e porque tinha medo que ele acabasse no Porto.

com o Vitória não terá esses problemas, ainda para mais se houver contestação dos sócios em ano de eleições.
se der merda, despede-o e contrata ourto pino para o lugar, como sempre fez, e siga a marinha...

Red_Fraction

CitaçãoAliança com Jorge Mendes para reforçar plantel

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

@ABola

MiguelPalma92

The_Riggs

Citação de: Kaleidoscope em 06 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Meddler em 06 de Junho de 2015, 01:35
Sabem qual é o maior amargo que guardo do JJ ao longo destes anos?

É que disputámos uns 20 jogos contra o Sporting... Em 90% deles, chegámos ao jogo completamente por cima e sempre contra Sportings patéticos...

E JJ nunca jogou para esmagar e golear. Nunca.

Filho da puta.

Mas estou à vontade para falar, sempre lhe apontei isto.

É, e agora com o Rui Vitória vamos golear. Ao contrário do JJ, ele é benfiquista e quer o rolo compressor em todos os jogos incluíndo contra o sporting, algo que o JJ não queria porque tinha um plano que era trair o Benfica. A noção é que está quieto.

O Vitória apanha um Sporting de rastos ?

o Jesus perdeu com o Sporting do Sá Pinto ! LOL

Eu compreendo bem o que ele quis dizer , e está certísismo.

misticaslb

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2015, 12:12

Luís Filipe Vieira está preparado para reagir à saída de Jorge Jesus e reforçar o plantel do Benfica com jogadores de qualidade inquestionável, para atacar a conquista do tricampeonato.

Conforme pode ler-se na edição deste sábado de A BOLA, o presidente dos encarnados está empenhado em fazer um esforço financeiro durante o defeso, surgindo Jorge Mendes como parceiro privilegiado no plano em marcha.

A presença de Luís Filipe Vieira e do empresário em Berlim, palco da final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Juventus, servirá, também, para estabelecer contactos sobre futuros negócios com outros clubes.

Noticia ainda A BOLA que os 55 milhões de euros que poderão resultar da emissão de obrigações prevista pela SAD – será discutida e votada em Assembleia Geral no próximo dia 26 – seriam canalizados, em parte, para o reforço do plantel.

@ABola

Vai ser uma qualidade brutal. Arranjar um treinador brutal é que está quieto.

Theroux

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:12
Citação de: Theroux em 06 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: Abreu-jp em 06 de Junho de 2015, 12:07

vai ter obviamente menos €€€ disponível e como tal um plantel de inferior qualidade, n tenho duvidas disso.

Hoje o plantel é superior ao que era no início da época. Não há o mínimo sinal que o plantel vá ser mais fraco.
Não? Só a saída do Gaitan é cair a pique.

E LFV já te informou que se ele sair não vai chegar ninguém com capacidade para o substituir?

Jogadores da qualidade do Gaitan há aos montes.

E da qualidade de:

Enzo
Garay
Siqueira
Oblak
Markovic

?

Red Bullet

Como podes dizer isso! Saindo Gaitan e eventualmente Salvio, n vai ser o pack Rio Ave q vai contrabalançar a coisa!

MiguelPalma92

Ja estou a ver o Vieira meter um RV a conduzir um Ferrari

VitorFernando

mas alguma vez o Valência aceitava emprestar o Enzo que custou 25M em Janeiro? isto depois de estarem 6 meses atrás dele?

se fosse para vender tudo bem, agora emprestar? um jogador já perto dos 30? nunca na vida.

Céptico

Que treinadores é que o Mendes "Tem"?´
Alem do Bento...

Monstro_SLB

A confirmar-se estas ultimas notícias não culpo o JJ. Se o presidente o estava a empurrar para fora do clube o presidente teve o que merece. Em segundo lugar o JJ não queria apostar na formação, mas agora fala-se na venda do I. Cavaleiro e o JJ já não está no Benfica. Eu estou farto deste presidente e das suas mentiras, fez muito pelo clube, mas também fez muita merda, na minha opinião ele devia de sair também. O projecto dele era com o JJ foi ele que o afirmou muitas vezes, agora que saiu deviam sair os 2. O Benfica agora precisa de um líder para o futebol, porque para construções e obras já teve o Vieira, agora precisamos de alguém que leve o Benfica ao lugar que merece, ao topo do futebol europeu. As próximas épocas serão de desconfiança, eu próprio tenho duvidas do caminho que vamos traçar. A vontade a escolha dos sócios e dos adeptos neste momento era o Marco Silva, até podia falhar, mas pelo menos fazia a vontade a quem ama o clube, mas não mais uma vez ele vai fazer a sua própria vontade , a vontade das suas amizades e a vontade das cunhas. 
Desculpem o desabafo.
Saudações para todos.   

Captain

Citação de: Red_Fraction em 06 de Junho de 2015, 12:12

@ABola

Isso é o que eu tenho dito.

No entanto, isto não indicará que o treinador não será o Rui Vitória? O LFV vai dar mesmo essas trutas todas ao Rui Vitória?

Cheira-me um bocado a... MUITA TRANQUILIDADE...

:-X