Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MiguelPalma92

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40
O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

tipo o jj cm o david luiz.
nem tem comparação, o JJ ganhou 3 campeonatos ao serviço do Benfica, o Paulo Bento ganhou 0 no Sporting

FKS

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 12:40
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Gottschalk em 06 de Junho de 2015, 12:35
Com Paulo Bento temos um general para ir à guerra.

Estou esperançoso. Assine com ele, presidente. Para ontem, sff.
n sei onde vocês tem a cabeça?!?!? n viram o q a selecção e os jogos da lagartada com o tipo???

O sporting teve momentos bons com ele.

vaza daqui angolano.

Magnesium

Godescalco

n sei onde vocês tem a cabeça?!?!? n viram o q a selecção e os jogos da lagartada com o tipo???

Fez grandes trabalhos em ambos os sítios.

No Sporting, então, foi o melhor treinador dos últimos 30 anos ganhando 4 títulos para o museu poeirento de Alvalade. E aguentou sozinho a estrutura do futebol leonino.

Gandaia

Sou o único a ahar que Vítor Pereira seria a melhor solução?

bnfc

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Hocuspocus em 06 de Junho de 2015, 12:37

A sério que gostavas do Paulo Bento, Gottschalk? Ou estás a ser irónico?

Paulo Bento é também a minha segunda escolha.

E a primeira seria Fernando Santos se não estivesse no portugalo.

Pelo menos és consistente. Vejo grandes semelhanças entre os dois. Ambos com um futebol de meter nojo aos cães, embora o Paulo Bento ainda tenha a desvantagem de se incompatibilizar com metade dos jogadores.

stanley

Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:35
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:33
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:31
Citação de: Red Bullet em 06 de Junho de 2015, 12:24
Já aqui foi dito por mtos e tb por mim: Mendes só é fiel ao dinheiro, esteja este onde estiver. Tirem dai o cavalinho da chuva.

Outra vez?

O Jesus traiu-o e o Mendes ao ajudar o Benfica também vai ganhar bastante dinheiro.E olha que o homem não gosta muito de facadas nas costas.

não duvido que o Mendes o vai foder quando puder
Se o Mendes puder fazer um grande negócio no alvalidl, já amanhã, fá-lo, sem a menor das hesitações. Mas o pessoal por aqui onde tem a cabeça?!?!?

Mas qual grande negócio se ele levou uma facada nas costas do Jesus e do Sporting?

Falas como se homem fosse um manso. Ele com o Benfica vai poder fazer muito dinheiro, como sempre, e achas que ia para o Sporting onde gozaram com a cara dele?

;D
ele n é empresario de JJ, é preciso dizer isso qtas vezes?

mas era ele que iria intermediá-lo para o estrangeiro.

Jorge Mendes faz consultoria para vários clubes, mesmo não sendo empresário do jogador A ou B. É o grande negócio dele.

FKS

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:41
Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 12:40
O Paulo Bento nao era o gajo que metia o Veloso a jogar na ala esquerda?

tipo o jj cm o david luiz.
nem tem comparação, o JJ ganhou 3 campeonatos ao serviço do Benfica, o Paulo Bento ganhou 0 no Sporting

Acabou sp em frente a nós, com equipas de merda a 3 trutas.

E a seleção é do Mendes e não do paulo bento, o pobre coitado pouco podia fazer ali.

Taliscão

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:44
Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2015, 10:42
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:38
Agora uma coisa é certa. O campeonato Português para o ano será dos campeonatos com mais interesse a nível Europeu.

Está uma caldeirada montada que vai lá vai.
acreditas mesmo nisso ?
Tenho a certeza.

- Benfica tem de ser campeão para provar que é a estrutura que ganha campeonatos independentemente do treinador.

- Porto tem de ser campeão, porque não pode estar 3 anos sem ganhar o campeonato. Ainda por cima com tanto investimento.

- Sporting. O Sporting tem de ganhar também, porque senão a coisa pode ficar feia.

Portanto, temos aqui um barril de pólvora. Promete.
É mesmo isso.

Slb04Sempre

Citação de: Gandaia em 06 de Junho de 2015, 12:42
Sou o único a ahar que Vítor Pereira seria a melhor solução?

Seria melhor que paulo bento ou vitória, na minha opinião a melhor solução seria Marco Silva ou Klopp

Androico

Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 12:37
Citação de: stanley em 06 de Junho de 2015, 12:32
Segundo os lagartos do Record o Judas vai ganhar 4,5M por época de salário base e recusou a 2ª reunião com o LFV nem que lhe oferecesse o dobro

Resumindo: ego do tamanho do mundo do JJ
A questão é, o que é que o LFV lhe fez para que ele nem aceitasse o dobro?

ele queria que o Benfica batesse a nota sem pensar duas vezes e sentiu-se inferiorizado por isso. Na cabeça dele o Benfica está abaixo dele
Não bate com os fatos... os fatos são que o LFV não queria renovar com o Jesus, daí ter tentado colocá-lo no estrangeiro. Ora, se ele não quer à primeira, vocês acham que o JJ ia voltar a negociar com ele, sabendo que ele só o ia fazer para não ir para o Sporting?
O LFV quis mudar de treinador para mostrar que a "estrutura" ganha, veremos? Eu acho que foi uma asneira de todo o tamanho.

Boban10

Citação de: Boban10 em 06 de Junho de 2015, 12:40

O sporting teve momentos bons com ele.

vaza daqui angolano.

Respeito. Ou serve dizer mentiras para deitar a baixo qualquer um menos o vosso treinador de eleição. Porque são todos uns entendidos na matéria.

Magnesium

Vítor Pereira.
A competência deve sobrepôr-se a clubismos. JJ é lagarto e foi competente no SLB.

zema

Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 12:26
A parte boa é que o Mendes foi fodido. E quem se atreve a foder o Mendes, atreve-se a pagar o triplo. Podemos receber bons jogadores, vale tudo para deixar o jj na merda. E o Mendes sabe que o Benfica é uma das melhores montras europeias.
A parte má é que podemos com isto levar com o Paulo Bento.

E o Jorge Mendes é benfiquista, apesar de isso não valer de muita coisa no mundo empresarial.

com que cara é que o mendes agora se apresenta aos gajos a quem enfiou o jj???
"olhem desculpem la mas eu mando em tudo e ate no vosso clube mas o gajo que vos arranjei mandou-me ir apanha no cu!
+para um gajo que esta habituado a "eu quero Posso e mando" engolir um sapo destes vai ser bonito.

o grande inimigo do jj e torting vai ser o mendes...o que nao deixa de ser curioso é o troting fica com a doyen, o zahavi e o mendes, os homens que controlam o futebol europeu, so falta o donofrio que nao liga pavio ao torting pk ta velho para se andar a preocupar com raia miuda

Sombras

"NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

Jorge Jesus campeão de Juvenis!

Depois do título de futebol, voleibol, Basket, Hóquei e mil títulos no atlestimo, bem como a equipa invicta no futsal, o Benfica volta a ser campeão de Juvenis, com TODO o mérito a ser de Jorge Jesus, o milagreiro."

...said no one ever. A estrutura existe, e estamos mil vezes melhor agora. Isso pode significar o abismo financeiro, mas desportivamente acho que é inegável.