Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_JonasThern_

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 19:16
23 ficas é sem tomatal se vier o PB e sou eu que tos arranco, com os dentes fodaaaaaas

:confused:

Erikssons Heir

Foda-se. O Chouriço é como ir para a prisão pedir para levar no cu. O Bento é como arrancar os tomates à dentada.

Entretanto o futuro animador de sexta dia 29 morreu.

Bryan.

Paulo Bento se calhar é ainda pior que o Derrota.

Se o objectivo fosse ver que o Chouriço não é assim tão mau, foi conseguido.

10Baggio

O Vieira já escolheu o amigo, alias mesmo com JJ cá já tinha escolhido, nâo ouve mais ninguem...

Bola ao Poste

Desculpem o repost. Mas nada mais explica tão bem o que sinto neste momento.

Bem, bota ver o Messe.

matic94

Paulo Bento?? Mas que é essa merda!?

PT_ANDRE_PT

vermelhoftw

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 19:21
Sinceramente eu acho que com uma equipa com jogadores de grande nível, que é o que parece que vamos ter, o Paulo Bento vai-se sair bem.

E ao mesmo tempo vai subindo uns júniores. O Paulo Bento neste aspecto é equilibrado.

Nisso e em armar a giga com meia equipa

fogo pfv parem com isso, nao me matem mais com PB

Captain

Citação de: Slb04Sempre em 06 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Captain em 06 de Junho de 2015, 19:21
Sinceramente eu acho que com uma equipa com jogadores de grande nível, que é o que parece que vamos ter, o Paulo Bento vai-se sair bem.

E ao mesmo tempo vai subindo uns júniores. O Paulo Bento neste aspecto é equilibrado.

Nisso e em armar a giga com meia equipa

É para dar mais emoção. Senão não tem graça.

desertfox

Bem cada vez mais me convence. LFV convoca deputados, subida ao palanque os sorrizinhos, as passeatas a ver jogos etc...a calma dele huhuuuuuuu
Ou eu muito me engano ou o Vieira deu um baile ao burro do gordo. Aguardemos.

Slb04Sempre

Citação de: Xinas em 06 de Junho de 2015, 19:23
Mentalizem se é o klopp...  :coolsmiley:

Se for o Klopp voluntario-me a ir a pé a Berlim e a trazê-lo às cavalitas

Kunstler

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 19:26
Bem cada vez mais me convence. LFV convoca deputados, subida ao palanque os sorrizinhos, as passeatas a ver jogos etc...a calma dele huhuuuuuuu
Ou eu muito me engano ou o Vieira deu um baile ao burro do gordo. Aguardemos.
:rir: :rir: :rir:

FtRaven

Compreendo a preferência por Marco Silva que também partilho, mas acho idiotice considerar o Rui Vitória incompetente

bnfc

Citação de: KKK24 em 06 de Junho de 2015, 19:23
Gostava que o nosso treinador fosse o Marco Silva, embora compreenda a aposta no Rui Vitória, que fez bons trabalhos em Guimarães. Agora o PB não, foi o gajo que fez com que a selecção deixasse de ter importância para mim. Além disso é um conflituoso de 1ª

Este consegue ser o seu mais assustador defeito, apesar de ter vários. A quantidade de jogadores com que se incompatibilizou no sporting e principalmente na selecção é absurda. Além disso, é inacreditável como os seus afilhados podem jogar mal e porcamente desde o primeiro jogo e pura e simplesmente têm o lugar garantido. Depois ainda o detalhe de ter o futebol mais enfadonho e previsível da Europa nos últimos 20 anos.