Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: TJSF em 06 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: steveslb em 06 de Junho de 2015, 20:07
Voces acreditem que o jj so negociou segunda ou terca com o sporting? Basta ver os festejos do 33 ou do 34 para ver a differenca. .. ela ja sabia que ia dar facada nas pessoas todas
Quando festejou, falou de "converter amigos ao Benfiquismo e que para o ano achava que não era preciso". O gajo andou aqui a ganhar titulos comprometido com eles. Para mim já estava de cabeça feita há meses! O Vieira é que não viu nada.

Ou fez que não viu...

steveslb

Eu nao estou preocupado... nao e por ele deixar ao benfica nunca pensei que fosse um excellente treinador mas sim um bom treinador... outros treinadores com pior qualidade fizeram muito melhor figura por essa europa fora (tipo leonardo jardim) paulo sousas etc... o jesus pode vir a fazer falta mas so se nos nao fizemos o nosso trabalho e buscar um homem certo e com um plantel bom que o jesus sempre teve

BBpT

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Virus

Graças a Deus que a porta do Vieira está sempre
aberta para ouvir todos os sócios e adeptos.

magoslb

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 20:04
Eu para saber a verdade da história precisava de a ouvir de gente séria e honesta. Se as versões se cingirem ao LFV e ao JJ, nunca saberemos qual é a verdade.

Com a carga que esta história já tem, nunca mais se vai saber a origem pura e dura.

O certo, é que LFV tinha dito em entrevista, que qd JJ quisesse, renovaria. Depois a situação foi-se arrastando e o desgaste deve ter começado a instalar-se de ambos os lados. No seguimento(há quem diga que se encontraram em janeiro num restaurante, dito por um ouvinte da SIC que ao que parece trabalha nesse restaurante), ao que parece o Judas foi contactado pelo Bruninho, sem que JJ o revelasse a LFV. O LFV feito parvo, deixou andar sem tentar clarificar a situação, devia tb apetecer-lhe experimentar outro treinador, mas tb não o deve ter dito, depois qd a CS dá o alarme, é que percebeu que JJ tinha andado a armar contrato com os lags nas suas costas. Resultado, foi comido de cebolada, e o Judas partiu por um buraco no breu da noite para nunca mais falar com ninguém do Benfica.

Acho que o que se passou, não deve andar muito longe disto.

sazuke

Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 19:09
Um gajo até dá em doido com esta novela foda-se. Obrigado judas por nos dares dores de cabeça extra. Filho da puta.
Mais um ponto para a moderação:

Embrulhar o  Bicampeonato e festejar » Insulto gravíssimo » cartão para o user Oposição.

Chamar filho da puta ao presidente » saudação Benfiquista » zero cartões.

P.S: Qualquer semelhança com perseguição é mera coincidência.

oh pedro, nem parece seu, que interpretação essa

o "filho da sr que escreveu um livro pago pelo sr presidente" é o judas, não o próprio sr presidente
Ó Pinto da Costa, nem parece seu, que interpretação essa.

O  sr que escreveu o comentário insultuoso fez o mesmo no tópico do presidente e não no tópico de Jorge Jesus.

O pedro tem que aprender a lidar. Aqui manda pouco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 06 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:06
Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....

Hoje descobristes que ele tem mais qualidade do que pensavas?

Uau...
E tu já percebeste que o Jesus foi para os lagartos? Deves estar de rastos.....não me chateies jovem....vai dar sangue

maczmina

E se em vez do Bentolas o homem do Mendes for o Paulo Fonseca?

BBpT

Citação de: maczmina em 06 de Junho de 2015, 20:20

Não é mau de todo, prefiro-o ao Paulo Bento
Mas não sei se o Fonseca se mete de um grande tão depressa depois do que lhe aconteceu no Porto

ricardoshearer

Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Korczak em 06 de Junho de 2015, 19:46
SE A HISTORIA DA CMTV ESTIVER CERTA, ENTAO ÉS BURRO! NAO SABES O QUE É GESTAO! NAO SABES O QUE É LIDERANÇA! FOSTE FALSO COM O JJ... QUE ERA TEU AMIGO!

SAI DO BENFICA!!

PODIAS COMECAR A EPOCA POR CIM, TANQUILAMENTE, COM TUDO PREPARADO... MUITO HA FRENTE DOS RESTANTES!!

COMO PODES SER TAO  NEGLIGENTE? TU É QUE DEVIAS IR PO SPORTING!
Que história?

Supostamente o LFV empurrou o JJ para o estrangeiro nomeadamente PSG e se este não o fosse buscar já sugeriu ao JJ ir para o clube do irmão do presidente do PSG para ir lá ganhar 6 milenas e depois ir no ano seguinte para o PSG.
Andou com o Mendes a tentar várias alternativas para o vender e só quando percebeu que o perigo das osgas era real é que ligou ao mendes para ir renovar com o taliban mas este mandou o gajo á mitra.
Qual é a duvida que isto tudo é verdade? Por isso nos primeiros dias chamei o Judas de fdp para cima, e depois mais a frio vi que o verdadeiro culpado como sempre era o senhor deste tópico.

ricardoshearer

Citação de: maczmina em 06 de Junho de 2015, 20:20
Paulo Fonseca já tem tudo tratado com o Braga.

bnfc

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Bem, estas declarações são do LFV. Como são públicas e não foram desmentidas pelo Jesus, são verdadeiras.

Isso de já ter almoçado com o Gordo em Janeiro é um rumor e não é necessário acreditar. No entanto, a um mês do final de contrato já o Jesus tem tudo tratado com o Gordo, coisas que não se tratam de um dia para o outro, logo, tb é confirmado que já estavam a negociar antes da final da Taça da Liga, que corresponde ao nosso final de época.

Em relação ao pré-acordo com o RV... é um rumor que vale muito pouco. O que sei é que ainda não foi apresentado ninguém. Esses são os factos. Agora quem quiser acreditar em rumores, está à vontade, desde que assuma que é isso mesmo: um rumor.

bnfc

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Korczak em 06 de Junho de 2015, 19:46
SE A HISTORIA DA CMTV ESTIVER CERTA, ENTAO ÉS BURRO! NAO SABES O QUE É GESTAO! NAO SABES O QUE É LIDERANÇA! FOSTE FALSO COM O JJ... QUE ERA TEU AMIGO!

SAI DO BENFICA!!

PODIAS COMECAR A EPOCA POR CIM, TANQUILAMENTE, COM TUDO PREPARADO... MUITO HA FRENTE DOS RESTANTES!!

COMO PODES SER TAO  NEGLIGENTE? TU É QUE DEVIAS IR PO SPORTING!
Que história?

Supostamente o LFV empurrou o JJ para o estrangeiro nomeadamente PSG e se este não o fosse buscar já sugeriu ao JJ ir para o clube do irmão do presidente do PSG para ir lá ganhar 6 milenas e depois ir no ano seguinte para o PSG.
Andou com o Mendes a tentar várias alternativas para o vender e só quando percebeu que o perigo das osgas era real é que ligou ao mendes para ir renovar com o taliban mas este mandou o gajo á mitra.
Qual é a duvida que isto tudo é verdade? Por isso nos primeiros dias chamei o Judas de fdp para cima, e depois mais a frio vi que o verdadeiro culpado como sempre era o senhor deste tópico.

Nem toda a gente tem que acreditar num rumor. Porque é que o Jesus não quis renovar nas mesmas condições no início da época, adiando tudo para o final da época? Como é que querem correr com ele se já queriam renovar com ele no início da época? Os factos são esses.