Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 20:04
Eu para saber a verdade da história precisava de a ouvir de gente séria e honesta. Se as versões se cingirem ao LFV e ao JJ, nunca saberemos qual é a verdade.

Com a carga que esta história já tem, nunca mais se vai saber a origem pura e dura.

O certo, é que LFV tinha dito em entrevista, que qd JJ quisesse, renovaria. Depois a situação foi-se arrastando e o desgaste deve ter começado a instalar-se de ambos os lados. No seguimento(há quem diga que se encontraram em janeiro num restaurante, dito por um ouvinte da SIC que ao que parece trabalha nesse restaurante), ao que parece o Judas foi contactado pelo Bruninho, sem que JJ o revelasse a LFV. O LFV feito parvo, deixou andar sem tentar clarificar a situação, devia tb apetecer-lhe experimentar outro treinador, mas tb não o deve ter dito, depois qd a CS dá o alarme, é que percebeu que JJ tinha andado a armar contrato com os lags nas suas costas. Resultado, foi comido de cebolada, e o Judas partiu por um buraco no breu da noite para nunca mais falar com ninguém do Benfica.

Acho que o que se passou, não deve andar muito longe disto.

sazuke

Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 20:00
Citação de: sazuke em 06 de Junho de 2015, 19:54
Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: Erikssons Heir em 06 de Junho de 2015, 19:09
Um gajo até dá em doido com esta novela foda-se. Obrigado judas por nos dares dores de cabeça extra. Filho da puta.
Mais um ponto para a moderação:

Embrulhar o  Bicampeonato e festejar » Insulto gravíssimo » cartão para o user Oposição.

Chamar filho da puta ao presidente » saudação Benfiquista » zero cartões.

P.S: Qualquer semelhança com perseguição é mera coincidência.

oh pedro, nem parece seu, que interpretação essa

o "filho da sr que escreveu um livro pago pelo sr presidente" é o judas, não o próprio sr presidente
Ó Pinto da Costa, nem parece seu, que interpretação essa.

O  sr que escreveu o comentário insultuoso fez o mesmo no tópico do presidente e não no tópico de Jorge Jesus.

O pedro tem que aprender a lidar. Aqui manda pouco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Han em 06 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:06
Hoje fiquei mais tranquilo se for RV o escolhido....bem mais mesmo, apesar do meu desejo continuar a ser MS. O RV tem muito mais qualidade do que eu pensava e do que muitos aqui pensam....o que fez em Guimarães dadas as condições que lhe foram dadas desde que chegou foi muito mais que um milagre. Acho e os jogadores têm grande admiração por ele....

Hoje descobristes que ele tem mais qualidade do que pensavas?

Uau...
E tu já percebeste que o Jesus foi para os lagartos? Deves estar de rastos.....não me chateies jovem....vai dar sangue

maczmina

E se em vez do Bentolas o homem do Mendes for o Paulo Fonseca?

BBpT

Citação de: maczmina em 06 de Junho de 2015, 20:20

Não é mau de todo, prefiro-o ao Paulo Bento
Mas não sei se o Fonseca se mete de um grande tão depressa depois do que lhe aconteceu no Porto

ricardoshearer

Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Korczak em 06 de Junho de 2015, 19:46
SE A HISTORIA DA CMTV ESTIVER CERTA, ENTAO ÉS BURRO! NAO SABES O QUE É GESTAO! NAO SABES O QUE É LIDERANÇA! FOSTE FALSO COM O JJ... QUE ERA TEU AMIGO!

SAI DO BENFICA!!

PODIAS COMECAR A EPOCA POR CIM, TANQUILAMENTE, COM TUDO PREPARADO... MUITO HA FRENTE DOS RESTANTES!!

COMO PODES SER TAO  NEGLIGENTE? TU É QUE DEVIAS IR PO SPORTING!
Que história?

Supostamente o LFV empurrou o JJ para o estrangeiro nomeadamente PSG e se este não o fosse buscar já sugeriu ao JJ ir para o clube do irmão do presidente do PSG para ir lá ganhar 6 milenas e depois ir no ano seguinte para o PSG.
Andou com o Mendes a tentar várias alternativas para o vender e só quando percebeu que o perigo das osgas era real é que ligou ao mendes para ir renovar com o taliban mas este mandou o gajo á mitra.
Qual é a duvida que isto tudo é verdade? Por isso nos primeiros dias chamei o Judas de fdp para cima, e depois mais a frio vi que o verdadeiro culpado como sempre era o senhor deste tópico.

ricardoshearer

Paulo Fonseca já tem tudo tratado com o Braga.

bnfc

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Bem, estas declarações são do LFV. Como são públicas e não foram desmentidas pelo Jesus, são verdadeiras.

Isso de já ter almoçado com o Gordo em Janeiro é um rumor e não é necessário acreditar. No entanto, a um mês do final de contrato já o Jesus tem tudo tratado com o Gordo, coisas que não se tratam de um dia para o outro, logo, tb é confirmado que já estavam a negociar antes da final da Taça da Liga, que corresponde ao nosso final de época.

Em relação ao pré-acordo com o RV... é um rumor que vale muito pouco. O que sei é que ainda não foi apresentado ninguém. Esses são os factos. Agora quem quiser acreditar em rumores, está à vontade, desde que assuma que é isso mesmo: um rumor.

bnfc

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 20:21
SE A HISTORIA DA CMTV ESTIVER CERTA, ENTAO ÉS BURRO! NAO SABES O QUE É GESTAO! NAO SABES O QUE É LIDERANÇA! FOSTE FALSO COM O JJ... QUE ERA TEU AMIGO!

SAI DO BENFICA!!

PODIAS COMECAR A EPOCA POR CIM, TANQUILAMENTE, COM TUDO PREPARADO... MUITO HA FRENTE DOS RESTANTES!!

Que história?

Supostamente o LFV empurrou o JJ para o estrangeiro nomeadamente PSG e se este não o fosse buscar já sugeriu ao JJ ir para o clube do irmão do presidente do PSG para ir lá ganhar 6 milenas e depois ir no ano seguinte para o PSG.
Andou com o Mendes a tentar várias alternativas para o vender e só quando percebeu que o perigo das osgas era real é que ligou ao mendes para ir renovar com o taliban mas este mandou o gajo á mitra.
Qual é a duvida que isto tudo é verdade? Por isso nos primeiros dias chamei o Judas de fdp para cima, e depois mais a frio vi que o verdadeiro culpado como sempre era o senhor deste tópico.

Nem toda a gente tem que acreditar num rumor. Porque é que o Jesus não quis renovar nas mesmas condições no início da época, adiando tudo para o final da época? Como é que querem correr com ele se já queriam renovar com ele no início da época? Os factos são esses.

magoslb

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Dá, mas JJ tb já se andava a encontrar com o Bruninho, pq o valor superior que lhe ofereceram, foi estipulado em função do que LFV lhe oferecia. E ele nunca disse a LFV que estava em negociações com os lagartos, LFV foi comido e só se apercebeu qd a CS deu o alarme. Um contrato  destes não se faz do nada, o Bruninho teve de falar com ele, saber o que queria, falar com os angolanos para saber da disponibilidade para financiar a traição, no mínimo é coisa para umas semanas, entre dá não dá, quero isto e aquilo, é coisa para algum tempo. Ou seja, foi uma facada à Judas. Pela calada aceita o suborno maior e tchau e um queijo.

maczmina

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 20:22
Paulo Fonseca já tem tudo tratado com o Braga.

Isso não sei, mas é do Mendes e já teve um grande apoio dentro da direcção do Benfica por aquilo que se diz.

redmonkey

Citação de: mobes em 06 de Junho de 2015, 16:52
Que raio... discute-se se é melhor um 3º lugar com o Marco ou um 3º lugar com o Vitória? Crl para vocês.
crl para vocês?  Ouve lá , ninguém deseja 3 lugar o que de descutimos é  a perspectiva dos adeptos perante a presidência. Se for com o Marco pois será porque todos erramos se for com o RV o presidente estará  sozinho só  isso. É  FÁCIL MANDAR PRO CRL ATRÁS DUM TECLADO!

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 20:21

SAI DO BENFICA!!

Que história?

Isso é tão obvio, alias o histórico do Vieira é sempre o mesmo, ele sai sempre bem e os jogadores/treinadores uns supostos traidores.

Pedro Nunes 28

Um fdp que andou a dançar o tango com o porco lá de cima e ainda tem a distinta lata de o assumir num jornal, que chantageou logo no 1 ano o clube....tem que credibilidade ?? Estou-me a cagar que o Vieira tenha sido inocente, mas o Jesus enganava a própria mãe se fosse necessário para sacar mais uns cobres.