Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

o joelhos é um injustiçado


vá lá que demorou apenas 4 dias a planear todo o futebol lagarto e foi de férias, apesar das negas que tem levado na tromba


Vianense

Isto do não anuncio da renovação do Maxi e imagina-lo de azul e branco esta-me a deixar nervoso...

Flirt4ever

Citação de: danny94 em 08 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Junho de 2015, 11:37
vcs já devem ter visto mas na capa do jornal A Bola tem a dizer que LFV e ?Júlio? Mendes estão de volta a Portugal...

mas o JÚLIO Mendes, presidente do V.Guimarães, foi a algum lado?
a conversa não era que tinha sido o JORGE Mendes (o empresário) a acompanhar o LFV à final da Champions ?

que raio é isto?
é um erro chapado na capa?

Jornaleiros!

Citação de: 07-06-2015Júlio Mendes também está de regresso a Portugal após gozar um período de férias em Cabo Verde.

^-^

RP89

O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

zefo

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Devia fazer como o Calado e apoiar o Benfica

Slb23

Pá nesse video o cabelo do Luís Carlos :2funny:

RP89

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Devia fazer como o Calado e apoiar o Benfica

Já disse o que tinha a dizer uma vez, não é preciso andar a repetir todos os dias.

sbremoved_33753

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

;D, eu vou trocar msg com uma gajo, ainda por cima desconhecido ... nem parece teu ;D

Não estou a dizer que eram desconhecidos, mas parece-me perfeitamente natural trocar mensagens com alguém sem ser amigo chegado. Basta ter algum apreço, o que me parece ser o caso.
Não meto as mãos no fogo por ninguém neste caso, mas não duvido da honestidade do Ricardo nem do seu Benfiquismo. Ele é doente, viciado e Benficodependente. Vive o clube tal e qual como nós.

afsantos

Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 12:01
Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.

Devia fazer como o Calado e apoiar o Benfica

... mas fica-lhe bem comer menos Jesuitas :D

zefo

Kratos acho que é obvio que foi o caso do jvp outra vez....
Como a esse não tenho respeito nenhum

abar85

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:54
Citação de: abar85 em 08 de Junho de 2015, 11:51
Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:38
Não sei se ouviram aquilo que o RAP disse no Governo Sombra sobre este assunto do Judas mas, a ser verdade (e ele já mencionou que trocava mensagens com o Jesus e esteve sempre ocorrente da verdadeira realidade e não daquela que nos foi transmitida), este presidente é um enorme....

Claro que nada desculpa a traição do Jesus, mas têm ambos culpa repartida.

O RAP que disse que não tinha qualquer relação de amizade com o JJ?

Nem eu disse que eram amigos. Apenas disse que trocavam mensagens.

Mas ele basicamente confirmou foi aquilo que veio naquela reportagem do record. Toda a gente já percebeu que JJ foi um bocado empurrado para fora do Benfica, mas tambem que para o projecto do Benfica não era a pessoa mais indicada.

Mais valia que tivessem sido os dois honestos, o presidente comjnicava que o modelo era x e que se ele nao quisesse era livre de sair, e o treinador dizia-lhe na cara que tinha proposta do Sporting e ia aceitar.

Ficam os dois muito mal na fotografia, já o disse. Agora o RAP radicalizou o discurso e quase tem cllocado o JJ acima do Benfica, e depois goza com a estrutura quando pelos vistos o JJ até queria levar gente dela.

Workaluk

Não segredo nenhum, que o LFV há muito tinha decidido que queria acabar com o ciclo JJ no Benfica, não é segredo para ninguem que tentou "controlar" o futuro do Jesus, recorrendo ao JM para colocá-lo no estrangeiro, não é segredo para ninguem que jamais ele acreditou que o zborda podia o contratar, o seu medo sempre foi o porko, não é segredo para ninguem que o Jesus anda a negociar com o zborda desde há muito.


Juan Mata

O Jesus até podia ter levado com uma pilada na testa por parte do Vieira, agora é rival. Perdeu a inocência a partir desse momento.

raymanzarek

Para safado safado e meio. Um foi Judas porque tratou da alternativa pela  calada com o nosso maior rival, apunhalado nos a todos nas costas, e o outro foi senhor do mundo ao pensar que agora ia mandar no destino do ex treinador, mesmo não o querendo. Ou melhor,querendo o pelas costas num avião para o exterior.

Assim que o Judas se apanhou pelas costas, foi mais uma punhalada, desta feita no ex presidente.

Quiséssemos ficar com o Judas e tínhamos ficado. Só que esta merda já vem muito de trás, tanto a recusa pelo Presidente em continuar a contar com o J.J,como as negociações paralelas que o corno foi fazendo com os lagartos.

magoslb

Citação de: RP89 em 08 de Junho de 2015, 12:00
O RAP devia era estar calado e apoiar o Benfica.


Já falou outra vez?

Ele que vá mas é sacar guita à PT e esteja calado. É preciso ser tapado para defender o porco do Judas. Podem dizer muita coisa do LFV, mas de certeza que não foi ele que mandou Judas para os lagartos. Essa traição, foi decisão exclusiva do fdp. Que se fdd à grande.