Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Flavius Julius

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:21
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.
Não acho que seja esse o problema. O que eu vi foi um desrespeito pela sua opinião, aliás, muitos chegaram aos insultos e nem aceitaram como possível que ele pudesse ter essa opinião, acusando-o ou de ser amigo ou de reagir a quente.
Esse é que é o problema, outros users apenas partilham da sua opinião, o que é algo normal face ás notícias que tem saído.
todos são livres de terem opiniões ou isto não fosse um espaço de discução/debate/partilha, o problema é quando se assume uma postura de "eu é que sei, a minha opinião é mais valida, o que escrevi é a verdade dos factos"!

Mas quem é que disse que a opinião do RAP é mais válida que a de toda a gente?
E todos são livres de ter a su opinião, então porque é que aqui sempre que falam do RAP e da sua opinião, ou o insultam ou ele é amigo do Jesus, ou reagiu a quente. Porque é que simplesmente, ele não pode achar que neste processo, a culpa recai maioritariamente no LFV?
Não foi isso que aconteceu, ele mal dá a opinião é imediatamente insultado por aqui porque as pessoas toldadas pelo ódio não conseguem perceber como é que ele imediatamente não insulta o Jesus.
mas isso tudo é a same old shit sobre qualquer assunto!

Nunivs

Onde anda o "fernando santos", quando precisamos dele ?

Já não vem aqui ao forum há algum tempo... logo agora que a malta está impaciente, para saber quem será o novo treinador.

Siperon

Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

AlmaEncarnada

Quem tem fontes aqui no forum ? Que se chibe logo para o pessoal acalmar , apesar de ter 90& de certeza que será RV , e não tenho problemas com isso.

Flirt4ever

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 13:22
Alguem que me diga que é que foi buscar estes caramelos (Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.) sem termos ainda sequer treinador ! Alguns deles chegaram ainda JJ estava cá mas se o presidente o queria despachar porque se pôs a contratar estes jogadores ?!

Depois vem falar de apostar na formação , depois de contratar uma palete de jogadores ...

Ainda me vão ter de explicar porque raio se faz contratações para a equipa B....

Não é "Vara", é "Francisco Vera".

adeptoBancada

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:23
Aliás, já se chegou ao cúmulo de dizerem, depois do comentário do RAP, que ele ia ser um novo Herman José (Sem piada). Coisas sem qualquer relação.

RAP, já mudavas o nick...

danielslb1904

Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 13:22
Alguem que me diga que é que foi buscar estes caramelos (Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.) sem termos ainda sequer treinador ! Alguns deles chegaram ainda JJ estava cá mas se o presidente o queria despachar porque se pôs a contratar estes jogadores ?!

Depois vem falar de apostar na formação , depois de contratar uma palete de jogadores ...

Ainda me vão ter de explicar porque raio se faz contratações para a equipa B....
O Dalcio penso que já não vêm, que um amigo meu conhece-o e ele diz que fica mais uma época em belém, e o zivkovic e o vera já estão confirmados? O zivkovic apesar da idade é um excelente reforço, mas há contratações completamente desnecessárias na minha opinião..

O_Glorioso

Citação de: Kratos em 08 de Junho de 2015, 11:58
A questão não é apenas o JJ já ter tudo acordado com os sapos antes da reunião (almoço).

A questão é que antes da reunião, o Vieira já tinha dito ao Jesus que não contava com ele (devido ao plano da restruturação do plantel, da formação, etc., onde o perfil do JJ não encaixava) e que ele e o Jorge Mendes tinham clubes no estrangeiro para onde ele poderia ir. Até marcaram viagem para Paris.

Isto é muito grave e há aqui muitas coisas mal contadas de forma a que o nosso presidente saia de mãos lavadas da situação.

E não defendo o Judas, apenas estou a ser o máximo imparcial. Há aqui muita merda na levedura.

Ainda andam nisto?!

É preciso vir o R.A.P. vir confirmar o que toda a gente sabe? Há é muita malta que é assim, que prefere assobiar para o lado. Até um dia que forem lixados pro estes seres!

E fica aqui mais uma vez: os valores humanos nasce-se com eles, não se adquirem ao longo da vida, como é o caso dos valores materiais.

AlmaEncarnada

Citação de: Siperon em 08 de Junho de 2015, 13:30
Citação de: franciscoafonso em 08 de Junho de 2015, 13:13
Citação de: cainlam em 08 de Junho de 2015, 12:54
Ontem no contra-golpe estavam a dizer que já tinham sido contratados 9 jogadores para a nova época. Não estou a ver quem são os 9, apenas murillo, hassan, diego lopes e ederson...
Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.

E ainda é a primeira semana de Junho. Assutador.

Isso não me preocupa pois acredito a maioria são jogadores para investimento, pois embora os valores não sejam avultados são jogadores com mercado onde podem bem render facilmente 30% ou mais do investimento.
Concentro sim a minha atenção mos que poderão vir a compor o plantel de 25 com 5 jovens da formação de forma a nos ser possível na mesma forma dos últimos anos ser competitivos.
A escolha do treinador é importante mas não vital no projecto à "Barcelona"  que imagino que o nosso presidente idealiza para o Benfica

Devia preocupar por duas razões : Uma tira espaço aos jogadores da formação , dois porque se gasta dinheiro em contratações para empréstimos enquanto se devia concentrar o dinheiro em contrataçoes com lugar no ONZE

Becken

WRT21

Citação de: nogueira em 08 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica
A preocupação do RAP é o JJ e não o Benfica?

A mim já nada me admira. Desde que vi o presidente do Benfica a insultar o juiz, dizendo que este não era sério..já estou por tudo.

A Leonor Pinhão também quer defender o JJ e não o Benfica. Aliás, só passaram a ser benfiquistas desde que chegou o JJ.

Enfim..

Nogueira,gosto ler o que escreves mas no que toca a este assunto ja todos sabemos o que pensas...e não concordo nada mas respeito.Não vale a pena chover no molhado.

Simao88

danielslb1904

O LFV não está a gerir nada bem o mercado, diz-se que já foram feitas 9 contratações, e ainda agora começou a época de transferências, estamos a "mandar" dinheiro para o ar, assim não pode ser... mas acredito que alguns sejam para vender para tentar lucrar, como o hassan e o diego lopes que na minha opinião não vão acrescentar nada ao plantel, para isso mais valia apostar no Jonathan Rodriguez e no João teixeira.  :confused:

Becken

Pois, o amigo Judas!

Amigo esse que o Ricardo diz, infelizmente, não ter.

Mas são amigos na mesma.

Se o nosso Presidente excitante disser que são amigos já será verdade. Se disser que é um traidor, já é....se disser que bicha....sem duvidas!