Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nogueira

Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica
A preocupação do RAP é o JJ e não o Benfica?

A mim já nada me admira. Desde que vi o presidente do Benfica a insultar o juiz, dizendo que este não era sério..já estou por tudo.

A Leonor Pinhão também quer defender o JJ e não o Benfica. Aliás, só passaram a ser benfiquistas desde que chegou o JJ.

Enfim..

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: policeMAN em 08 de Junho de 2015, 12:26
Arranjar desculpas para o que o JJ fez é ridiculo..
Mas tb pela boca morre o peixe..

então o Jorge diz que quer ganhar a champions, treinar grande equipa europeia ( q não o SLB ), que tem imenso mercado... e depois assina pelo Sporting? ridiculo...

ele gosta é de Dinheiro!!!

o resto é treta!!

Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.

Vou ter saudades disto.  ;D

Flirt4ever

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:53
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2015, 12:45
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:41
Quem ? O Raúl José ? O Miguel Quaresma ? O Mário Monteiro ? Duvido que alguem desses tenha essa capacidade...

Só se for mesmo o Marco Pedroso.....
Não sei, nenhum deles é burro nenhum.
Sobre isto, uma reportagem curiosa, que remonta a... 2007:

Citação de: João Rosado, a 08 de Dezembro de 2007
Marco Pedroso é uma espécie de "agente secreto" de Jorge Jesus, o operacional dos serviços de "inteligência" do Belenenses, o expert da informática que longe dos projectores e das luzes da ribalta presta o apoio estatístico ao líder da equipa técnica e assim lhe permite usufruir de algumas das vantagens que as novas tecnologias podem emprestar ao futebol.
Assumindo-se "muito à frente" em vários domínios do jogo, Jesus revelou recentemente num debate na RTP1 (no programa Prós e Contras precisamente dedicado ao papel das novas tecnologias no futebol) o apoio online que recebe no decorrer das partidas, apesar de também nesta área a discrição e a confidencialidade representarem conceitos-chave.
(...)
"A observação ao Benfica não vai começar domingo [amanhã] no jogo com a Académica. Já foi iniciada há algum tempo, tal qual aconteceu com o Paços.

O Marco já tem preparada a filtragem de alguns dos aspectos mais importantes do sistema de jogo do nosso próximo adversário na Liga. Mas há sempre coisas de última hora a limar. No próprio dia do jogo com o Vitória, estivemos até às três da manhã a discutir pormenores relativos à nossa estrutura e à do adversário. À meia-noite chamei o Marco para o estágio porque era importante analisarmos em conjunto determinados factores", relembra Jorge Jesus, para quem o computador é uma ferramenta imprescindível em... tempo real.

"Vejo o jogo pela televisão ou nalguns casos encarrego-me eu próprio de o filmar. Depois, aproveitando o software que tenho instalado no meu computador, recolho uma série de dados que transmito por telemóvel ao Raul José. Este, por sua vez, dá ao mister as indicações de que ele precisa, em pleno banco", explica Marco Pedroso, que se prepara para tirar o II nível do curso de treinadores e assim se sente cada vez mais apto a oferecer respostas ao número um do departamento técnico.

"Os dados estatísticos mais relevantes para nós prendem-se, naturalmente, com os aspectos defensivos e com os ofensivos. Valorizamos os remates, o acerto ao nível do passe, as perdas de bolas, as recuperações, os cruzamentos, os cantos, as faltas, enfim, aquelas acções que são mais determinantes para o desenrolar do próprio jogo. Como é evidente, a primeira parte é muito mais importante para a nossa avaliação, porque ainda nos sobra metade do tempo para algumas correcções. Inclusive, estamos preparados para fazer ao intervalo uma projecção das imagens que achamos mais significativas a propósito de determinado tipo de movimentos. No decorrer do jogo posso dar a indicação para "picar" e isolar certas jogadas e depois melhorar no balneário aspectos menos positivos, embora a leitura táctica nunca esteja comprometida pela força dos números. Não há livro nem computador que ensinem a ler o jogo!", acrescenta Jorge Jesus, um discípulo confesso de Cruijff e de Zeman, mas que equipado com a cruz de Cristo também já carrega o peso de um "superstar".

Como te disse antes, só se for mesmo o Marco Pedroso.....

Tudo isto... e depois a susbstituições eram sempre as mesmas e por volta do mesmo minuto.


vai na volta e a culpa não era do Jesus... afinal ele fazia o que o Pedroso dizia...

:rir:

danielslb1904

É o meu primeiro post aqui, mas já venho a acompanhar o fórum á algum tempo, o que eu acho é que neste momento para as caracteristicas que são exigidas por nós benfiquistas, o melhor treinador que o LFV podia ir buscar era o MS,  pelo que um amigo meu me disse esse "sonho" por muitos de nós desejado já esteve mais distante, agora é rezar e ver o que o presi têm a dizer e quem vai escolher  O0

Androico

Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica
Quando eu falava de desrespeito pela opinião diferente, era a isto que me referia.

AlmaEncarnada

Citação de: 220373 em 08 de Junho de 2015, 13:09
Citação de: AlmaEncarnada em 08 de Junho de 2015, 12:55
2- Vejo muita gente a ripar no Rui Vitória , muitos sem conhecerem o seu trabalho , eu como tenho família em Guimarães e por acaso são fanáticos e vão a todos os jogos deves enquanto ate vejo uns minutos dos jogos deles . Vocês lembram-se que o Guimarães esteve em falencia certo ? E que so agora esta a começar a recuperar muito graças ao seu presidente , mas o que isto levou foi a que o treinador de equipa basicamente não tem dinheiro para reforçar a equipa , vão buscar gajos há B , ao Benfica de Castelo Branco , equipas assim , onde muita gente nunca ouviu falar . E agora digo com isto posto não tem feito um bom trabalho ? Ganhou uma Taça de Portugal ao Benfica , esta epoca 5 lugar atrás só dos grandes e do Braga , depois de uma grande primeira volta , e já vi aqui pessoas a comentar que as segundas voltas dele são uma merda , pois se soubessem o que se passa , no mercado em dezembro eles costumam perder sempre 2/4 jogadores titulares , e depois tem de se desenmerdar com o que arranjarem . Posto isto acho que deviam avaliar melhor o Rui Vitória antes de mandarem bacoradas pela boca fora.
opá, os resultados que o Guimarães qualquer um sabe - é ir à net e ver o quadros das classificações.

o que eu e, pelos comentários que tenho lido, muitos não sabem, e alguns também gostavam de saber, é qual é a forma como o RV mete as equipas que treina a jogar.

eu vi poucos jogos do Guimarães, o que vi não me deixou particularmente impressionado - pontapé para a frente e alas a correr. foram poucos jogos mas duvido que aquilo que vi funcione num grande.

se acompanhas o Guimarães afinal como é que a equipa joga?

Quando disse que via , disse uns minutos , 10/15 min . Mas sim a tactica deles era muito há base de 3 jogadores , André André , Hernani e Bernard , André André a destabilizar no meio campo e a fazer passes a rasgar para a velocidade do Hernani (fenomenal) e do Bernard . Mas isto porque se fores a ver ele não tinha matéria prima para fazer mais , por isso digo que no Benfica temos de lhe dar uma hipotese de se mostrar e não começar já com o pessimismo .

Alguem achava grande coisa de Luis Henrique actual do Barcelona ? Ele passou do CELTA para o Barcelona e ganhou tudo ! Porque ? Não estão em causa as suas capacidades mas eu diria 70% foi por ter uma excelente equipa e jogadores.

Flavius Julius

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.
Não acho que seja esse o problema. O que eu vi foi um desrespeito pela sua opinião, aliás, muitos chegaram aos insultos e nem aceitaram como possível que ele pudesse ter essa opinião, acusando-o ou de ser amigo ou de reagir a quente.
Esse é que é o problema, outros users apenas partilham da sua opinião, o que é algo normal face ás notícias que tem saído.
todos são livres de terem opiniões ou isto não fosse um espaço de discução/debate/partilha, o problema é quando se assume uma postura de "eu é que sei, a minha opinião é mais valida, o que escrevi é a verdade dos factos"!

Flirt4ever

Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: policeMAN em 08 de Junho de 2015, 12:26
Arranjar desculpas para o que o JJ fez é ridiculo..
Mas tb pela boca morre o peixe..

então o Jorge diz que quer ganhar a champions, treinar grande equipa europeia ( q não o SLB ), que tem imenso mercado... e depois assina pelo Sporting? ridiculo...

ele gosta é de Dinheiro!!!

o resto é treta!!

Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.

Vou ter saudades disto.  ;D
Sim, sim, já sabemos. Recusou treinar os tubarões para ir para o seu clube do coração receber 6 milhões de ordenado durante 3 anos + 5 milhões de prémio de assinatura.. Tá bem.

E fala-se que os prémios serão 25% superiores ao que recebia no Benfica....

Tá bem.

nogueira

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.
Não acho que seja esse o problema. O que eu vi foi um desrespeito pela sua opinião, aliás, muitos chegaram aos insultos e nem aceitaram como possível que ele pudesse ter essa opinião, acusando-o ou de ser amigo ou de reagir a quente.
Esse é que é o problema, outros users apenas partilham da sua opinião, o que é algo normal face ás notícias que tem saído.
E a Leonor Pinhão também vai pelo mesmo caminho

Se calhar também virou verde.

220373

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: policeMAN em 08 de Junho de 2015, 12:26
Arranjar desculpas para o que o JJ fez é ridiculo..
Mas tb pela boca morre o peixe..

então o Jorge diz que quer ganhar a champions, treinar grande equipa europeia ( q não o SLB ), que tem imenso mercado... e depois assina pelo Sporting? ridiculo...

ele gosta é de Dinheiro!!!

o resto é treta!!

Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.

Vou ter saudades disto.  ;D
Sim, sim, já sabemos. Recusou treinar os tubarões para ir para o seu clube do coração receber 6 milhões de ordenado durante 3 anos + 5 milhões de prémio de assinatura.. Tá bem.

E fala-se que os prémios serão 25% superiores ao que recebia no Benfica....

Tá bem.

desculpem lá meter o bedelho, mas porque é que estamos a discutir o treinador dos lagartos?

nogueira

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:17
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:07
Citação de: WRT21 em 08 de Junho de 2015, 13:05
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 13:02
O RAP está em fase terminal de fanboyismo.

Seja como for, não percebo porque se perde tanto tempo a falar disso, é um adepto como outro qualquer.

E que admite não perceber nada de futebol...
Isto também não é uma discussão de modelos de jogo e transições ofensivas e defensivas.

A única preocupação do RAP foi defender o amigo judas.

Já a minha preocupação é o Sport Lisboa e Benfica
Quando eu falava de desrespeito pela opinião diferente, era a isto que me referia.
O engraçado disto tudo, é que toda a gente já sabe e já percebeu que quem não tinha interesse na continuidade de JJ, era o Viera e o Benfica.

Nem percebo o drama de assumir isso.
Fica sempre mais bonito dizer que foi traído. Mais uma vez.

Muitas vezes é traído o nosso presidente. Se calhar era melhor fazer uma pausa, porque não há coração que aguente tanta traição.

Androico

Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Androico em 08 de Junho de 2015, 13:15
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:12
Citação de: Flavius Julius em 08 de Junho de 2015, 13:11
Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 13:08
O que o RAP disse há por aqui muitos users a dizer. Não percebo porquê tanto alarido com o que ele disse sinceramente.
o alarido é que muitos apontam a opinião dele como sendo "a verdade", se ele o disse é porque deve de ser assim!

Não lhe reconheço credibilidade nem conhecimento para tomar uma opinião dele à cerca de futebol como um facto.
Não acho que seja esse o problema. O que eu vi foi um desrespeito pela sua opinião, aliás, muitos chegaram aos insultos e nem aceitaram como possível que ele pudesse ter essa opinião, acusando-o ou de ser amigo ou de reagir a quente.
Esse é que é o problema, outros users apenas partilham da sua opinião, o que é algo normal face ás notícias que tem saído.
todos são livres de terem opiniões ou isto não fosse um espaço de discução/debate/partilha, o problema é quando se assume uma postura de "eu é que sei, a minha opinião é mais valida, o que escrevi é a verdade dos factos"!

Mas quem é que disse que a opinião do RAP é mais válida que a de toda a gente?
E todos são livres de ter a su opinião, então porque é que aqui sempre que falam do RAP e da sua opinião, ou o insultam ou ele é amigo do Jesus, ou reagiu a quente. Porque é que simplesmente, ele não pode achar que neste processo, a culpa recai maioritariamente no LFV?
Não foi isso que aconteceu, ele mal dá a opinião é imediatamente insultado por aqui porque as pessoas toldadas pelo ódio não conseguem perceber como é que ele imediatamente não insulta o Jesus.

Fernando Ferreira

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 13:18
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Junho de 2015, 13:16
Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: policeMAN em 08 de Junho de 2015, 12:26
Arranjar desculpas para o que o JJ fez é ridiculo..
Mas tb pela boca morre o peixe..

então o Jorge diz que quer ganhar a champions, treinar grande equipa europeia ( q não o SLB ), que tem imenso mercado... e depois assina pelo Sporting? ridiculo...

ele gosta é de Dinheiro!!!

o resto é treta!!

Confirmou-se foi o que sempre alguns disseram aqui: NENHUM TUBARÃO quer o Jorge Jesus. NENHUM ! Porque, também como já se referiu aqui, Jorge Jesus não tem qualidade para os tubarões, e eles sabem-no. Essa é que é essa.

Vou ter saudades disto.  ;D
Sim, sim, já sabemos. Recusou treinar os tubarões para ir para o seu clube do coração receber 6 milhões de ordenado durante 3 anos + 5 milhões de prémio de assinatura.. Tá bem.

E fala-se que os prémios serão 25% superiores ao que recebia no Benfica....

Tá bem.

Era uma piada, homem. O Jesus é treinador do Sporting. Finito.  O0

AlmaEncarnada

Alguem que me diga que é que foi buscar estes caramelos (Hassan, Ederson, Dalcio, Marçal, Murillo, Vara, Zivkovic, Pelé, Diego Lopes.) sem termos ainda sequer treinador ! Alguns deles chegaram ainda JJ estava cá mas se o presidente o queria despachar porque se pôs a contratar estes jogadores ?!

Depois vem falar de apostar na formação , depois de contratar uma palete de jogadores ...

Ainda me vão ter de explicar porque raio se faz contratações para a equipa B....

Semper Fidelis

Citação de: Flirt4ever em 08 de Junho de 2015, 12:53
Como te disse antes, só se for mesmo o Marco Pedroso.....

provavelmente esse Marco Pedroso é um dos principais responsáveis pelo ciclo vitorioso do Benfica...
espero que quem vier tenha a BOA IDEIA de repetir estes procedimentos se é que já não os adopta