Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

hoje qd estava no café ouvi 2 portistas ferrenhos a dizer coisas que nunca pensei, dizem eles que o Benfica torna-se mais perigoso agora sem jesus do que com jesus; segundo a teoria deles é que com jesus o Benfica não apostava na formação e vendia gajos da B por 15 mihloes sem os aproveitar e que agora vai aproveitar os jogadores das camadas jovens "bons" e que quando os vender é não por 15 mas sim por 30 e juntando a isso titulos!!! e não foi a falar para mim.

Yoann Peeters

Veira se deixas escapar o Maxi vai te F....

Redceltic

Citação de: komytis em 08 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: Boban10 em 08 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Até  fala de Dawkins e Hitchens! O Jesus também mencionou Descartes...

O RAP é um tipo comum que tem jeito para o humor e sabe ler... Já não tem tanto jeito para abstrair-se de dar opiniões sobre temas que não está capacitado para compreender e sobre pessoas com as quais parece ter relações afectivas.
Mas pronto, ter a confiança para falar do que não se está capacitado é também um apanágio do entreteiner .
Já o ouvi no governo sombra e nao concordo com a tua opinião.
O JJ tinha uma estrutura td por detrás para o preparar para as conferencias e tds sabem do k JJ e capaz( ou nao é)

Anyway vou respeitar a tua opinião. Cumprmentos
ele é efectivamente inteligente, eu também não concordo o que ele disse dobre o jota e a sua transferencia para os lagartos, e acho que é por isso esse preconceito, é um humorista inteligente porque associa varias referencias para contar uma história, não se deixa levar pelo caminho mais fácil ou pela truculencia, como a maior parte dos pseudo humoristas deste país, dito isto, acho que ele ficou na merda com a transferencia, quis arranjar, como todos nós, um responsável para a situação, para poder lidar com a frustração, isto de não estar capacitado tem muito que se lhe diga, é uma atitude um pouco fascizoide achar que só devemos comentar assuntos que nos dizem respeito e dentro da esfera dos nossos interesses, da mesma forma que o jogador só está lá para jogar, o dirigente para dirigir, o politico para governar, tudo compartimentado para ser mais fácil rotular...

a ver se nos entendemos: por definição o ser humano é inteligente. Agora génios não há assim tantos, e os que existem são génios em áreas especificas, mas não obrigatoriamente nas outras.

komytis

Citação de: Redceltic em 08 de Junho de 2015, 21:20
Citação de: komytis em 08 de Junho de 2015, 21:12
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: Boban10 em 08 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Até  fala de Dawkins e Hitchens! O Jesus também mencionou Descartes...

O RAP é um tipo comum que tem jeito para o humor e sabe ler... Já não tem tanto jeito para abstrair-se de dar opiniões sobre temas que não está capacitado para compreender e sobre pessoas com as quais parece ter relações afectivas.
Mas pronto, ter a confiança para falar do que não se está capacitado é também um apanágio do entreteiner .
Já o ouvi no governo sombra e nao concordo com a tua opinião.
O JJ tinha uma estrutura td por detrás para o preparar para as conferencias e tds sabem do k JJ e capaz( ou nao é)

Anyway vou respeitar a tua opinião. Cumprmentos
ele é efectivamente inteligente, eu também não concordo o que ele disse dobre o jota e a sua transferencia para os lagartos, e acho que é por isso esse preconceito, é um humorista inteligente porque associa varias referencias para contar uma história, não se deixa levar pelo caminho mais fácil ou pela truculencia, como a maior parte dos pseudo humoristas deste país, dito isto, acho que ele ficou na merda com a transferencia, quis arranjar, como todos nós, um responsável para a situação, para poder lidar com a frustração, isto de não estar capacitado tem muito que se lhe diga, é uma atitude um pouco fascizoide achar que só devemos comentar assuntos que nos dizem respeito e dentro da esfera dos nossos interesses, da mesma forma que o jogador só está lá para jogar, o dirigente para dirigir, o politico para governar, tudo compartimentado para ser mais fácil rotular...

a ver se nos entendemos: por definição o ser humano é inteligente. Agora génios não há assim tantos, e os que existem são génios em áreas especificas, mas não obrigatoriamente nas outras.
tenho de sair
já falamos sobre isso

rafael19benfica

Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 21:16
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.
O Ruben Pinto, Nelson Oliveira, David Simão e Miguel Rosa vinham dos juniores ou já com experiencia profissional?

É que agora temos a equipa B e já têm outra tarimba...

O Nélson Oliveira pelo menos jogou uma final da Taça da Liga contra nós.
E até foi o único a ser opção pelo Jesus. Mas rapidamente o deixou cair. Para os outros nem olhou. Nunca.

Aliás o que para mim define a merda de pessoa que era o Jesus foi no final do Leverkusen, depois de ter dado 10 minutos ao Teixeira, que partiu tudo e sacou uma expulsão...e dar 25 minutos ao NO que jogou nas horas vir dizer: "Ah, mas esses entraram numa fase mais fácil, com o adversário com 10".

Insultei-o tanto nessa flash. Porco de merda.
Foi essa e a de que tinham nascer 10 vezes...
É preciso ter o carater de um monte de merda para dizer uma cena dessas quando andam putos a treinar no duro para cumprirem o sonho de vestir a camisola do Benfica... E outros vindos do Brasil era direto para o plantel e até para o onze titular...

misticaslb

Ele está a pensar em subir o Varela? É que não faz sentido, por mim o Varela era emprestado a um clube da I liga.


Slb23

O LFV sempre valorizou a formação do Benfica, o maior desejo do homem é mesmo formar homens e jogadores à Benfica.

Na formação isso já foi feito, aliás o que vai ocorrer agora no futebol já obrigatório (excepto no futsal e no voleibol por motivos óbvios) obrigatório nas modalidades.

Esta mudança vai permitir para além de uma maior aposta no que formamos também uma considerável poupança a nível salarial. Só no Sule e no Artur estão mais de 2 milhões de euros anuais em salários.

iloy

Nao acredito que depois de ganhar um bicampeonato e de poder ter a oportunidade de criar um hegemonia este gajo deixa sair JJ para um rival e de désinvestir.

nevers0ft

Citação de: misticaslb em 08 de Junho de 2015, 21:25
Ele está a pensar em subir o Varela? É que não faz sentido, por mim o Varela era emprestado a um clube da I liga.
O Varela tem que ser emprestado, ele não mostrou evolução na época passada, na minha opinião.

Theroux

Citação de: misticaslb em 08 de Junho de 2015, 21:25
Ele está a pensar em subir o Varela? É que não faz sentido, por mim o Varela era emprestado a um clube da I liga.

JC, Ederson e PL. O Varela é para emprestar.

rotepa

Citação de: BDMC em 08 de Junho de 2015, 21:15
Citação de: BrunoMMSantos em 08 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: BDMC em 08 de Junho de 2015, 20:19
Boas a todos os Benfiquistas

Parece que subitamente o paradigma do SLB se alterou passamos do 8 para o 80.
Agora parece que somos obrigados a jogar com a pequenada!

Só me calham destas......


Mas será que não se consegue filtrar o trigo do joio, ou seja, o muito bom poderia ficar a rodar em outros clubes com verdadeiras cláusulas, já os fora de série teriam imediatamente lugar na equipa principal.

Senão o SLB qualquer dia parece o Parlamento que tem que ter x% de mulheres quer sejam competentes ou não.

Haja bom senso!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mas quem é que garantiu que o Benfica vai jogar com a "pequenada"???

5 jogadores da formação vão fazer parte do plantel A, que era o que há muito se pedia aqui. Se vão jogar ou não cabe ao treinador decidir...


A diferença é que em vez de haver um Cesar no plantel vai haver um Lindelof, em vez de um Silvio um Semedo, em vez de um Sulejmani um Guedes e and so on...

Também falta bom senso a alguns adeptos antes de criticarem por criticar...

Camarada,

Ninguém critica por criticar!

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553691

Segundo esta notícia

Tens que ter 5 na equipa principal!!

Mas imagina que desta vez não existe nenhum verdadeiro fora de série que mereça dar o pulo para a equipa principal? Teremos que arranjar 5 à força mesmo que sejam incompetentes.

Não seria mais fácil dizer qualquer coisa do género: " Vamos apostar ainda mais na formação e os melhores jogadores devem ter oportunidade na equipa principal."

Epá mas prontos, eu quero é o meu Benfica a ganhar.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

http://www.ver.pt/mulheres-na-gestao-de-topo-um-bom-negocio-para-as-empresas/


Ha muitos treinadores e gente capacitada a trabalhar no Seixal, ora a encontrar jovens jogadores pelo pais fora, ora a treinar esta gente toda com vista a torna-los compétentes.

Se quando te das os meios para fazer uma academia como Seixal e não aproveitas nada porque ao cabo da cadeia ha uma pessoa a bloquear o processo todo, pondo em causa toda a capacidade da estrutura de formação, então encontra-se  o que vai mal.

Ora quando se vê como os jovens que sairam recentemente (Silva, Gomes, Cavaleiro...) se dão bem em quadros competitivos bem maiores que a I Liga portuguesa, esta-se no direito de pensar que quem estava errado era o Jesus e que afinal os jovens cresceram como se esperava no CFC.

Depois ha que confiar na gente que trabalha com vista a formar os jovens para ter sempre um ciclo a funcionar. Não sera um ciclo eterno, as vezes podera haver so dois crauqes a aproveitar, as vezes poderão ser mais, mas antes de tudo ha que valorizar o trabamho feito na formação.

O que Jesus fez, e sempre o disse aqui, foi passar publicamente um atestado de incompetencia para os treinadores das categorias de base do Seixal. Foi isso que ele fez.

Leonzo



Gog

RAP TEm uma inteligência acima da média! Põe essa inteligência em prol da comédia!

Agora não é por ser inteligente que tudo o que diz é lei! Nem ele nem ninguém!! Eu não concordo nada com as palavras de RAP em relação a JJ!!


As pessoas devem sempre pensar por elas próprias e como é óbvio fundamentarem -se informações e pessoas com reconhecimento na área ( várias).

Um exemplo paradigmático das pessoas deixarem-se levar pelo categoria ou gosto pelas passoas em causa foi o facto de quando mourinho colocou pepe a 8 ( para jogar em modo autocarro) foi considerado genial ( no REAL MADRID que gasta não sei quantos milhões por ano em jogadores) quando foi o carlos queiroz na selecção ( e era a trinco e não tinha mais ninguém) já era uma ideia absurda!!!

Eraum ideia absurda nos dois casos mas no real ainda era mais surreal!!