Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Zlatan

Pode ser que com a saída do Jesus o entulho que chega comece a ser menor. É menos um a meter ao bolso. Que seja o início da resolução do processos de vários jogadores. Há que ter a coragem de admitir que muitos negócios foram ruinosos e que há jogadores que não têm qualidade para ficarem. Por outro lado, é uma segunda oportunidade para muita gente que, com Jesus, estava queimada antes de jogar.

J_PN

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.

O Vieira dá ideia que estava a ganhar "coragem" para impor o que quer que seja ao Jesus. Como começou a ganhar, foi-se adiando. Mas é bom ver que o LFV afinal até pensa um bocadito no futuro do Benfica.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.
O Ruben Pinto, Nelson Oliveira, David Simão e Miguel Rosa vinham dos juniores ou já com experiencia profissional?

É que agora temos a equipa B e já têm outra tarimba...

Napster

As carradas de jogadores não acabaram nem vão acabar..há muitas comissões a rolar nessas negociatas e muito longe de ser só o Judas que tinha interesse nisso

Shoky

Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.
O Ruben Pinto, Nelson Oliveira, David Simão e Miguel Rosa vinham dos juniores ou já com experiencia profissional?

É que agora temos a equipa B e já têm outra tarimba...

O Nélson Oliveira pelo menos jogou uma final da Taça da Liga contra nós.
E até foi o único a ser opção pelo Jesus. Mas rapidamente o deixou cair. Para os outros nem olhou. Nunca.

Aliás o que para mim define a merda de pessoa que era o Jesus foi no final do Leverkusen, depois de ter dado 10 minutos ao Teixeira, que partiu tudo e sacou uma expulsão...e dar 25 minutos ao NO que jogou nas horas vir dizer: "Ah, mas esses entraram numa fase mais fácil, com o adversário com 10".

Insultei-o tanto nessa flash. Porco de merda.

Rei

Citação de: Jaime_PN em 08 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.

O Vieira dá ideia que estava a ganhar "coragem" para impor o que quer que seja ao Jesus. Como começou a ganhar, foi-se adiando. Mas é bom ver que o LFV afinal até pensa um bocadito no futuro do Benfica.

Foi ele o impulsionador do Seixal.

komytis

Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: Boban10 em 08 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: CitriC em 08 de Junho de 2015, 17:12
Citação de: tfouto em 08 de Junho de 2015, 14:08
Dizer que o RAP é uma pessoa muito inteligente é um insulto às pessoas que o são de facto...
Não estou a dizer que é burro, nem tenho nada contra o homem, mas há pessoas bem mais inteligentes na nossa sociedade...

Claro que há cientistas, professores catedráticos, Directores da Torre do Tombo ou da Academia de Ciências, etcc...

Mas o RAP é uma pessoa com inteligência e cultura acima da média.

https://www.youtube.com/watch?v=NhdWUbvk41o

a falar Richard Dawkins de e christopher hitchens, hamlet e afins

Já viste/ouviste Governo Sombra e as suas críticas opiniões à actualidade ?

Até o seu humor é inteligente....Agora tudo é relativo. E tu podes ser bem mais inteligente do que o RAP assim como outros users aqui do forum, mas ele não deixa de ser uma pessoa que sabe.

Até  fala de Dawkins e Hitchens! O Jesus também mencionou Descartes...

O RAP é um tipo comum que tem jeito para o humor e sabe ler... Já não tem tanto jeito para abstrair-se de dar opiniões sobre temas que não está capacitado para compreender e sobre pessoas com as quais parece ter relações afectivas.
Mas pronto, ter a confiança para falar do que não se está capacitado é também um apanágio do entreteiner .
Já o ouvi no governo sombra e nao concordo com a tua opinião.
O JJ tinha uma estrutura td por detrás para o preparar para as conferencias e tds sabem do k JJ e capaz( ou nao é)

Anyway vou respeitar a tua opinião. Cumprmentos
ele é efectivamente inteligente, eu também não concordo o que ele disse dobre o jota e a sua transferencia para os lagartos, e acho que é por isso esse preconceito, é um humorista inteligente porque associa varias referencias para contar uma história, não se deixa levar pelo caminho mais fácil ou pela truculencia, como a maior parte dos pseudo humoristas deste país, dito isto, acho que ele ficou na merda com a transferencia, quis arranjar, como todos nós, um responsável para a situação, para poder lidar com a frustração, isto de não estar capacitado tem muito que se lhe diga, é uma atitude um pouco fascizoide achar que só devemos comentar assuntos que nos dizem respeito e dentro da esfera dos nossos interesses, da mesma forma que o jogador só está lá para jogar, o dirigente para dirigir, o politico para governar, tudo compartimentado para ser mais fácil rotular...


J_PN

O Judas sempre foi um treinador movido a ódios e preconceitos. Entusiasma-me muito saber que todos vão partir para a pré-época em pé de igualdade, uma lufada de ar fresco.

BDMC

Citação de: BrunoMMSantos em 08 de Junho de 2015, 20:26
Citação de: BDMC em 08 de Junho de 2015, 20:19
Boas a todos os Benfiquistas

Parece que subitamente o paradigma do SLB se alterou passamos do 8 para o 80.
Agora parece que somos obrigados a jogar com a pequenada!

Só me calham destas......


Mas será que não se consegue filtrar o trigo do joio, ou seja, o muito bom poderia ficar a rodar em outros clubes com verdadeiras cláusulas, já os fora de série teriam imediatamente lugar na equipa principal.

Senão o SLB qualquer dia parece o Parlamento que tem que ter x% de mulheres quer sejam competentes ou não.

Haja bom senso!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mas quem é que garantiu que o Benfica vai jogar com a "pequenada"???

5 jogadores da formação vão fazer parte do plantel A, que era o que há muito se pedia aqui. Se vão jogar ou não cabe ao treinador decidir...


A diferença é que em vez de haver um Cesar no plantel vai haver um Lindelof, em vez de um Silvio um Semedo, em vez de um Sulejmani um Guedes e and so on...

Também falta bom senso a alguns adeptos antes de criticarem por criticar...

Camarada,

Ninguém critica por criticar!

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553691

Segundo esta notícia

Tens que ter 5 na equipa principal!!

Mas imagina que desta vez não existe nenhum verdadeiro fora de série que mereça dar o pulo para a equipa principal? Teremos que arranjar 5 à força mesmo que sejam incompetentes.

Não seria mais fácil dizer qualquer coisa do género: " Vamos apostar ainda mais na formação e os melhores jogadores devem ter oportunidade na equipa principal."

Epá mas prontos, eu quero é o meu Benfica a ganhar.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

http://www.ver.pt/mulheres-na-gestao-de-topo-um-bom-negocio-para-as-empresas/



nevers0ft

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:11
Citação de: nevers0ft em 08 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 21:03
A diferença desta declaração de Vieira para as que fez nos 6 anos de Jesus...é que agora toda a gente acredita que sim, é provável que se vá dar oportunidades aos nossos jovens.

E no Seixal sabe-se disso. A saída de Jesus neste campo foi um alívio enorme.
O Ruben Pinto, Nelson Oliveira, David Simão e Miguel Rosa vinham dos juniores ou já com experiencia profissional?

É que agora temos a equipa B e já têm outra tarimba...

O Nélson Oliveira pelo menos jogou uma final da Taça da Liga contra nós.
E até foi o único a ser opção pelo Jesus. Mas rapidamente o deixou cair. Para os outros nem olhou. Nunca.

Aliás o que para mim define a merda de pessoa que era o Jesus foi no final do Leverkusen, depois de ter dado 10 minutos ao Teixeira, que partiu tudo e sacou uma expulsão...e dar 25 minutos ao NO que jogou nas horas vir dizer: "Ah, mas esses entraram numa fase mais fácil, com o adversário com 10".

Insultei-o tanto nessa flash. Porco de merda.
Foi essa e a de que tinham nascer 10 vezes...
É preciso ter o carater de um monte de merda para dizer uma cena dessas quando andam putos a treinar no duro para cumprirem o sonho de vestir a camisola do Benfica... E outros vindos do Brasil era direto para o plantel e até para o onze titular...

G10

LFV 5 são poucos ganha juízo.. não se fala.. ou vais ser o treina-dor..

por mim subiam 2 a 3 máximo

zefo

Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 20:55
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:46
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 20:43
Citação de: zefo em 08 de Junho de 2015, 20:40
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 20:37
Agora façam um exercicio comigo.
Façam um plantel com todos os nossos jogadores actuais. Mais os emprestados que regressam. Dá 4 e 5 jogadores para o mesmo lugar. E isto sem integrar os jovens e já contando com os reforços made in tugão.

Vai ter de ser feita uma enorme razia. E já vem tarde.

Parei aqui... não fiquei rechonchudo a fazer exercício  ;D


Ps: não é por nada que tens mais de 100 jogadores sob contrato... deve-se vender metade dos jogadores da B e emprestados

Tens 72 jogadores seniores sob contrato.
Estava a falar daquela lista que apareceu nos jornais, já despacharam 30 jogadores ? ou os outros juniores não contam?

Ok, eu estou a falar da realidade actual. São 72.

Conto com os juniores com contratos de sénior, o resto são jogadores da formação.
O0
São menos , mas mesmo assim diria que estão 10 a mais

Chuck

Citação de: ZICKLER em 08 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: Theroux em 08 de Junho de 2015, 19:39
Só acredito que o que foi dito hoje vai acontecer quando estiver no site oficial...

Se integrarem o Renato Sanches já fico satisfeito, mas também vai depender da táctica escolhida pelo novo treinador.

Semedo- silvio
Lindelof- César
Renato- André Almeida
Teixeira-amorim
Guedes- sulejmani


Só aqui baixamos mais de 200 mil euros mensais

Rui Vitória - Judas

Formado no clube, foi evoluindo ao longo de 10 anos e volta para ser aposta. Mais 2,5/3M poupados.