Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?

Isso já é um bocado... vá perseguição ao homem, não ?

Se não mudasse de opinião... é porque era casmurro e todas as pessoas devem reconhecer os seus erros e se não o faz é porque não é um burro velho que não aprende linguas.

Se muda de opinião............. é porque não devia mudar de opinião. Onde já se viu quando o Benfica perdeu 3 campeonatos seguidos querer mudar de treinador e quando o Benfica ganhou 2 campenatos seguidos querer manter o treinador ? Não devia mudar de opinião!


Ou seja, preso por ter cão e preso por não ter.....

Apenas um reparo: Não sou apoiante do Bruno Carvalho.

Um bocado? Citar as suas próprias palavras é puro bullying!

mojo_j0jo

Volto a escrever, se o nome é o Bagão Félix um tipo com 67 anos que entra no clube com 68 ou 69, é mau demais, mas pronto.

PSantiago88

Citação de: dfernandes em 09 de Junho de 2015, 18:52
O Rui Vitória tem tudo para dar flop. Se já antes de ser escolhido divide tanta gente, imaginem ao primeiro resultado menos positivo.

Vai ter não só a pesada tarefa de fazer melhor que o javardo - e este dificilmente terá direito a 6 temporadas - como terá sempre o fantasma do Marco Silva à espreita.

Mas o sabotador é que sabe.

Correcção. O soberano, o grande líder, o capitão da embarcação é que sabe.

marcopicos

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:53
Volto a escrever, se o nome é o Bagão Félix um tipo com 67 anos que entra no clube com 68 ou 69, é mau demais, mas pronto.

Duvido que o Bagão entre nestes filmes nesta fase da sua vida, ele quer é paz e sossego e dedicar-se à sua amada botânica.

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 09 de Junho de 2015, 18:51
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?

No futebol o que hoje é mentira amanhã é verdade.

Se quiseres fazemos todos juntos uma compilação de quotes do LFV sobre Eduardo Moniz, sobre Paulo Gonçalves ou até sobre Pinto da Costa.

Uau, olha, vou usar essa quando citarem declarações do LFV dos últimos 10 anos, que é para ver depois o que me respondem.

policeMAN

Se com RV ou PB formos campeões proximo ano.. voto Vieira proximas eleições!!

RP89

Eu gosto quando algum benfiquista conhecido diz que coiso e tal aposta neste.
Mas não é ele quem manda, é o presidente. E toda a gente já percebeu quem o presidente quer.

Theroux

Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:52
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: tecoteco em 09 de Junho de 2015, 18:48
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha

Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido

Se calhar é este o forte candidato eheheh

Quem? O que disse isto:

Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009

"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013

"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015

?


José Eduardo Moniz: "Jesus? Perguntem a Luís Filipe Vieira" (04-06-2015)

Bagão Félix diz não compreender decisão de deixar sair Jesus (04-06-2015)



"De manhã levo sempre o meu pequeno almoço e quando não levo tenho sempre guardado um pão de cereais e bebo um sumo de laranja natural" - Rita Pereira

Theroux, vais ter novo "Presidente" daqui a um ano e meio.

"Mentaliza-te".

"É lidar".

Começa é a jogar no Euromilhões.

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 09 de Junho de 2015, 18:49
Citação de: Theroux em 09 de Junho de 2015, 18:43
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Junho de 2015, 18:36
O Bruno Carvalho queria o Azenha
Agora jà està todo revoltado pelo judas ter saido
Se calhar é este o forte candidato eheheh
Quem? O que disse isto:
Bruno Carvalho lembrou ainda que o actual presidente do Benfica "não cumpre contratos", dando o exemplo do espanhol Quique Flores: "Tinha um contrato por dois anos e passados alguns meses já lhe estavam a tirar o tapete". 2 Jul, 2009
"A primeira coisa que mudava no Benfica era Jesus" 03 Out, 2013
"Saída de Jesus é erro trágico. Não percebo" 9 Jun, 2015
?
Isso já é um bocado... vá perseguição ao homem, não ?
Se não mudasse de opinião... é porque era casmurro e todas as pessoas devem reconhecer os seus erros e se não o faz é porque não é um burro velho que não aprende linguas.
Se muda de opinião............. é porque não devia mudar de opinião. Onde já se viu quando o Benfica perdeu 3 campeonatos seguidos querer mudar de treinador e quando o Benfica ganhou 2 campenatos seguidos querer manter o treinador ? Não devia mudar de opinião!
Ou seja, preso por ter cão e preso por não ter.....
Apenas um reparo: Não sou apoiante do Bruno Carvalho.
Um bocado? Citar as suas próprias palavras é puro bullying!
Opah, se te faz feliz, continua lá com a desonestidade. Cada um é como é.

Aliás, podias fazer o mesmo com a maioria daqui, já que fizeram o mesmo. Quando o Benfica esteve 3 anos seguidos sem ser campeão, a maioria queria mudar de treinador. Quando o Benfica foi 2 anos seguidos campeão, a maioria queria manter o treinador. É a vida. Se isso te causa uma rotura de lidamentos... epah, é tratar.

Survivor

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:50
Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:34
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:33
Citação de: Survivor em 09 de Junho de 2015, 18:26
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:20
Sinceramente, mais importante que o nome do treinador, é saber se finalmente o clube está a funcionar com uma "estrutura" digna do nome Benfica, pois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários, na minha opinião, e esta época é boa para ver se afinal o LFV montou um Benfica forte a nível de clube ou não!

Pois se os treinadores, forem fracos, uma boa estrutura consegue os meter mais fortes, o que há mais é casos desses pelo mundo fora do futebol, assim uns exemplos, o Barcelona acaba de fazer um triplete com um gajo que é mal amado lá, e ele só o consegue, porque tem um clube que funciona por detrás dele, o Jesualdo é tri nos porcos, porque tinha uma estrutura bem montada á volta dele, pois mal saiu de lá viu-se do q ele era feito.

Um clube bem organizado dá maiores perspectivas de vitória seja a quem seja, e pessoalmente entre RV e MS não vejo grandes diferenças em termos de treinador, é-me igual ao litro para ser sincero, vou assistir a esta época com fé que sejamos tri-campeões, e acreditar que a propaganda toda que o clube se reergeu finalmente é verdade, porque se fizermos uma época ridiculamente má, a culpa não será do treinador, mas será de quem manda nele.

Isso dos treinadores não importarem é novamente um mito do Tugão.

Só no Tugão é que os treinadores são secundários, tem de ser portugueses e tantas outras coisas...

Mas eu por acaso disse que não importa o treinador?

E nem falei que tinha que ser português sequer... mas o que disseste invalida alguma coisa que eu disse? Um clube bem organizado, não dá maiores perspectivas de vitórias, a quem quer q seja o treinador?

Citaçãopois se estiver, os nomes dos treinadores passam a ser secundários,

Tiraste uma frase para descontextualizar um texto que escrevi, mas ok.

Se quiseres, reformulo, o nome do treinador do clube é importante, contudo mais importante é organização dum clube, um treinador com lacunas, se bem acompanhado dentro dum clube bem organziado, pode vencer, e há imensos casos desse tipo de sucesso, e como há, bons treinadores, que em clubes completamente desorganizados, não vençam nada, ou que só vençam aqui e acolá.

É um facto, não escrevi nada de transcendente... um treinador fraco, dentro dum boa estrutura, mesmo q não vença pode fazer uma epoca equilibrada, a título de exemplo, o tata martino fraquissimo, mas luta até ao titulo na liga espanhola até á última jornada, e fica á frente do campeão europeu.

Nos alemães do Bayern, qualquer matreco arrisca-se a ganhar, porque tem um clube a funcionar bem, o real e psg ou city com mundos e fundos já não é assim.

E a somar, só acrescentei, q tanto RV ou MS na minha optica são treinadores equivalentes, não há grande diferença entre os dois, a título pessoal nenhum dos dois era a minha escolha, até acho q se tem q ser tuga há melhor dísponivel.

Eu vejo tambem o prisma contrário, grandes treinadores em clubes menos organizados fazem milagres.

Mas como escreveste agora já é algo com que posso concordar.

Tosta Mistica

Citação de: marcopicos em 09 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:53
Volto a escrever, se o nome é o Bagão Félix um tipo com 67 anos que entra no clube com 68 ou 69, é mau demais, mas pronto.

Duvido que o Bagão entre nestes filmes nesta fase da sua vida, ele quer é paz e sossego e dedicar-se à sua amada botânica.

Vai ser o Sócrates...

É benfiquista há muito tempo...

Está desocupado...

Não pode vir a ser preso...

E não quis a pulseira electrónica, para não interferir com as mesas de voto, também electrónicas...

van33

Até ides (Vou)ficar paneleiros dos olhos com a equipa que o Vieira vai disponibilizar ao treinador....

mojo_j0jo

Citação de: marcopicos em 09 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: mojo_j0jo em 09 de Junho de 2015, 18:53
Volto a escrever, se o nome é o Bagão Félix um tipo com 67 anos que entra no clube com 68 ou 69, é mau demais, mas pronto.

Duvido que o Bagão entre nestes filmes nesta fase da sua vida, ele quer é paz e sossego e dedicar-se à sua amada botânica.
Pessoalmente não acho grande lógica votar - se em novos presidentes para clubes de futebol com idades superiores a 60 e poucos .. Um presidente , da minha maneira de ver, é para entrar com ambição de fazer 2 a 3 mandatos mínimo , independentemente se fica esse tempo todo ou não ! Ir votar numa pessoa só para fazer um mandato acho pouco e é para períodos de transição quando o clubes estão à beira da morte , o que sinceramente não é o caso do Benfica ! mesmo que perca o campeonato ganhar 3 em 7 anos , e tem ao q indica todas as estruturas para se estabilizar como clube vencedor, e nessa óptica um presidente mais novo é melhor .

RP89

Olha que o Sócrates secalhar até tinha votos. Neste clube elegeu-se Damásio e Vale e Azevedo. E tanto quanto sei o Homem tem vídeos de apoio no YouTube mesmo depois de ter sido preso.

sobral da serra

Apresenta lá o Vitória. Ansioso por ver o homem vestido à Benfica.