Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

É só prós enganar :whistle2:

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 01 de Julho de 2015, 23:40
Citação de: Slb-Ag em 01 de Julho de 2015, 23:33
Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.
Subscrevo por inteiro.

Apesar de alguns laivos de propaganda da reportagem hoje, há que reconhecer que Luís Filipe Vieira tornou o Sport Lisboa e Benfica numa grande empresa portuguesa, com uma estrutura organizacional muito competente e eficaz e com um marketing do melhor que se faz a nível europeu. Não tenho dúvidas daquilo que afirmo. E nos últimos anos finalmente com reflexos no sucesso desportivo do futebol.

Luís Filipe Vieira por estes últimos anos merece respeito, assim como merece crítica e censura por alguns actos sui generis. Como aliás todos os que servem o Benfica, crítica ou elogio se os merecer.

Eu nao acredito neste mentiroso, è minha opiniao. Continuo em pensar que o Benfica esta numa situaçao financeira muita perigosa. Um gajo que vem aUi dizer que Tudo esta bem, que nao precisamos de vender, que temos muitas receitas para depois dizer que temos que désinvestir!!!
Acredita quem quizer mas quando sair do clube è que realmente vamos saber da realidade.

E novidades?

Boban10

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.
Realmente quando existe vontade consegue-se criticar tudo, ultrapassando mesmo os limites da imaginação.
Existe uma certa candura neste tipo de comentários, mas não posso deixar de sentir consternação.

Alves86

Globalmente, gostei da reportagem.

E tb acho que nos próximos dias será mais virada para o presente e futuro.

Algumas notas:


Papel de LFV
Basicamente, não houve nada de novo. O papel na construção do estádio, vendedor de Kits, pagamento e perdão inicial de dividas a fornecedores, etc,etc.
Nada de novo. Basta acompanhar, por exemplo, o Vitórias & Património da BTV. Várias "mensagens" que já foram passadas ao longo dos anos.
Houve um certo exagero no culto ao Grande Lider. Mas outra coisa não seria de esperar...

Paulo Gonçalves
Não simpatizo com a personagem. Mas acho que a grande intenção dele...foi valorizar o negociador implacável. E com isso (não sendo muito inteligente) acabou por se ridicularizar.
Deu para perceber que é das pessoas de maior confiança de LFV.

Balneários
Ideia muito interessante a de colocar os balneários visitantes com as cores do SLB. É um pequeno pormenor. Mas achei genial. Isto prova que a nossa estrutura está muito profissionalizada (isto não significa boas decisões do topo da estrutura).

Craque. Ochoa?
Acabou por ser um momento algo hilariante. Mas faz parte. E merece pouco relevância. Todos os clubes recebem dezenas e dezenas de sugestões sobre jogadores. Não pegar nisto como forma do SLB contratar jogadores.

Sistema tático
Pelos rabichos na reunião...dá a entender que vamos jogar num 4-2-3-1. Nada que seja uma surpresa.

Saidas e Orçamento
Pela milésima vez, assumiu que vamos ter saidas (apontando no balneário para a zona de Maxi/Gaitan) e que o Orçamento vai ser reduzido. Enfim...vender, vender e reduzir orçamento. Está bonito!

Jorge Jesus
O Judas acabou por admitir que já tinha tudo acordado com outro clube (na tal época fatídica).
LFV acabou por passar a msg que foi este que agora quis ir à sua vida...!

Benfica TV
Receitas superiores à oferta da Olivedesportos (fica a duvida se era receitas ou lucro) e excluindo variações andamos basicamente pelos 300.000 assinantes.



Cardozo_matador

Citação de: esmiga em 02 de Julho de 2015, 00:18
presidente mais importante da historia do benfica.. recuporeu o benfica da lama, constriou o estadio, criou o seixal, benfica tv, etc voltou a ganhar, deu de novo crebilidade ao benfica.. tens alguns defeitos, mas penso que isso também teria a ver c jj que exigia toneladas de jogadores e ignorava a formação. pode ser que apartir de agora melhore..

Ah..o JJ é que exigia muitos jogadores. Mas ele já saiu, ainda agora começou Julho e já vamos em 11 ou 12 contratações. Como é afinal?

pica_foices

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.

eles nao têm sporttv para ver a pre epoca ? :D

dfernandes

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Julho de 2015, 00:55
Citação de: dfernandes em 01 de Julho de 2015, 23:29
Citação de: Sparrow em 01 de Julho de 2015, 23:27
A mania de usarem sempre as mesmas teorias...
Sim o Benfica é dos sócios. E será enquanto os sócios assim quiserem. Depois dizem que é uma monarquia...alguma vez um rei foi eleito? Ou um ditador? O Vieira está lá porque a maioria dos sócios assim o entenderam...e sairá quando maioria dos sócios assim o entenderem. Se é bom ou mau é outra conversa. Mas deixem de tentar fazer dos outros otários.

A maioria dos sócios ponto e vírgula. 1 sócio não vale 1 voto. Só aí essa teoria já cai por terra.

Desculpa dizer isto DF mas a tua postura deixa muito a desejar nos últimos tempos.

A partir de hoje os meus olhos deixaram de te ver da mesma forma. Sei que não é isso que te vai deixar triste.

Para tua info, e eu sei que sabes disso e por isso está tua retórica é um pouco enojante, nas últimas eleições o Vieira venceu em todas as categorias de sócios que se deram ao trabalho de votar.

Por isso sim, o Vieira está lá pq a maioria dos sócios assim quis.

Podes responder mas ficas sem resposta.

Até qualquer dia.



Fica bem.

Viva o Benfica!

filcei

Boa reportagem. Foi mais uma reportagem sobre o presidente do que sobre o benfica. Não vejo mal nenhum nisso mas deveria ter sido publicitado como tal.

Já agora, quando ele diz que vai ter que mudar umas caras, alguém conseguiu entender para que jogadores ele apontou?

Zak

Fdx o P.Gonçalves é que saiu um pouco mal na foto ;D

Por ele tinhamos feito muitos milhoes a menos nos negocios.
Borrado do crlh lool.

Zak

Citação de: Alves86 em 02 de Julho de 2015, 01:02

Paulo Gonçalves
Não simpatizo com a personagem. Mas acho que a grande intenção dele...foi valorizar o negociador implacável. E com isso (não sendo muito inteligente) acabou por se ridicularizar.
Deu para perceber que é das pessoas de maior confiança de LFV.


Tb acho que foi mais isso.

Alves86

Citação de: White Wrist em 02 de Julho de 2015, 00:52
Sinceramente?

Pode ser muito bonita a reportagem e tal mas...serei o único a achar isto errado? É que para glorificar o presidente serve. Mas para os nossos adversários, também serve para conhecerem certas coisas.

Até para nós sócios e adeptos...há coisas que não são para toda a gente ver (e saber).

É verdade.

Mas a partir do momento que temos um treinador com 6 anos e um Vice Capitão com 8 anos de clube a ir para os rivais...

É difícil esconder muita coisa do dia-a-dia da equipa de futebol.

O resto não me parece que tenha passado nada de extraordinário e que não possa ser visto.

Mas percebo o que dizes...Menos show-off e mais titulos!

20simao1

Se o jesus diz que nunca discutiu 1 € com ele (;D) então este vieira deve ser um mãos largas... "que ordenado lhe vou pôr.. ah! 4 milhões" :estrelas:

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Julho de 2015, 00:43
Numa reportagem de TV já demos inclusivé a conhecer a todos os nossos adversários a táctica do próximo ano. A incompetência é tanta que até mete dó.
Andamos praticamente há 6 anos a roçar a mesma táctica. E somos bi-campeões.
Para o ano o melhor é nem fazer pré-época. Não vá o porto ver como jogamos...

dfernandes

Citação de: Zak em 02 de Julho de 2015, 01:05
Fdx o P.Gonçalves é que saiu um pouco mal na foto ;D

Por ele tinhamos feito muitos milhoes a menos nos negocios.
Borrado do crlh lool.

Nada é feito ao acaso, pelo menos ao nível da propaganda.

Boban10

Citação de: cavpacores em 02 de Julho de 2015, 00:54
está tudo mal

é difícil aturar-vos

sempre tudo mal, sempre tudo incompetente, sempre isto e aquilo

este fórum está a perder alguma da "magia" com o choradinho e ladainhas constantes!

haja paciência!
Magia existe e muita. Só que é negra, consegue "transformar" um clube com vitalidade num clube moribundo e emfermo.

Mas isto tal como a magia, não é algo real, apenas existe na cabeça de uns poucos.