Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ChamaImensaSLB

Shéu
:metal:

FDS lambia o chão onde esse senhor pisasse.
Há pessoas que são o Benfica. Eu sou do Benfica, mas quem me dera ser O Benfica.

Phantaminum

Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 02:44
Citação de: aquaris em 04 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Julho de 2015, 02:30

Dou por mim muitas vezes a pensar no nosso futuro! O Benfica somos todos nós e vamos ser sempre grandes! Mas o património humano do Benfica sao esses todos que dizes e muitos mais! Homens de grandes conquistas que deram em muitos casos decadas ao clube! Enquanto o Benfica não for estável e continuar como um entreposto de jogadores, quem vão ser os nossos Sheu, Toni ou José Augusto daqui a 20 ou 30 anos?
Neste momento temos o  Luisão,  e a outro nível André Almeida. Muito importante gerir bem o final da carreira de Luisão!

Se o Luisao for alguém capaz de dar sequência a este legado, nem sequer tem que terminar cá a carreira. Quando o nosso maior símbolo não terminou cá, não vejo isso como estritamente necessário! Mas o importante é que sao poucos os nomes que se perfilam. Na minha humilde opinião o André ainda tem muito que pedalar ate ser um símbolo!

Acho que o mais próximo do estatuto do Luisão seria o Gaitán ou talvez mesmo o Cardozo.

poiudivino

Diz uma frase que me identifico muito, algo do genero aquando da chegada da equipa ao aeroporto no Porto : "Chegamos a pensar...o que é que há no mundo para nós seguirmos desta maneira um clube de futebol? Com esta paixao? Ninguem sabe"

Nos ultimos anos sinto-me cada vez mais perto do Benfica, mais ligado ao Benfica. Sinto o Benfica maior e a crescer. Não. Não é perfeito, longe disso, mas tem crescido muito nos ultimos tempos em várias frentes e isso está a vista de todos. Faltam mais títulos. Queremos sempre mais.

Mesmo em silly season, nao me consigo desligar do Benfica. Dá para vibrar com o Nelson Evora, com a Telma, rir com os Jornais todos os dias, ver as modalidades a ganharem quase tudo, o Benfica não pára, pqp. EU AMO ESTE CLUBE

aalavic

Grande reportagem da sic...não sobre o Benfica (como anunciaram), mas sobre o presidente do Benfica, o senhor Luís Filipe Vieira.

Naruto

O Presidente está a trabalhar muito bem.

Não há duvidas que o Benfica cresceu bastante. Mas este obrigado é principalmente pelos ultimos 2 anos onde vemos uma mudança de paradigma no Benfica e nos tornamos mais vencedores.

Obrigado LFV. Continuação de um bom trabalho.

Theroux

Se tudo correr bem em 2016 vai ter a estátua prometida em 2011.

Almareado

 O sr Sheu também é  um daqueles acéfalos lambe botas yes man que aparece a promover o culto ao líder?

Todas as pessoas que aparecem na entrevista são acéfalos,  lambe botas e dizem o que dizem apenas para enganar benfiquistas.

Foi o que muitos apenas conseguiram "ver".

Zak

#535582
edit

José Águas

Citação de: Theroux em 04 de Julho de 2015, 08:07
Se tudo correr bem em 2016 vai ter a estátua prometida em 2011.
Já tem. O Fiúza ofereceu-lhe uma! :tonge:

José Águas

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 08:26
O sr Sheu também é  um daqueles acéfalos lambe botas yes man que aparece a promover o culto ao líder?

Todas as pessoas que aparecem na entrevista são acéfalos,  lambe botas e dizem o que dizem apenas para enganar benfiquistas.

Foi o que muitos apenas conseguiram "ver".
O Sr. Shéu não, obviamente. Mas que tu promoves um culto já não tenho dúvidas!

iSLBenfica

É só ir ao fórum do Porco e ver os andrades com uma dor de corno que só visto  :rir:

Carvo

Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2015, 08:47
É só ir ao fórum do Porco e ver os andrades com uma dor de corno que só visto  :rir:

Que do corno se espalhe para o porco todo!

Zak


Zak

Citação de: iSLBenfica em 04 de Julho de 2015, 08:47
É só ir ao fórum do Porco e ver os andrades com uma dor de corno que só visto  :rir:

Porque ??

Zak

Aquela cena dos jogadores fingirem tar a dormir no autocarro depois explodirem tá tripante ;D