Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:33
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:29


É ver o histórico.

E aziado nesse mesmo sentido de só ver o mau e isso provoca azia.

Vai lá ver uma coisa boa, um festejo. Tens tempo.

E se me disseres que é da maneira dele ser, não te insurjas contra quem só vê o bem.

Abraço
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?

Já te respondi, Velásquez.

Aguardo a citação, já nem digo de uma coisa boa. Ganhamos imensas coisas este ano, mostra-me uma celebraçãozita.


Almareado

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:28
Pois estávamos. Eu li os parágrafos todos.
Tu é que trataste de justificar uma venda com um argumento disparatado.
Sim, até porque o Lima no Braga até jogava como único avançado e fez 40 golos em 2 épocas.
Mas pronto, leva lá a bicicleta se nem com o próprio texto que escreves consegues admitir o que escreveste não te posso ajudar.
Justificar que venda mesmo? Noticias de jornal. E antes de entrar em histeria tentei compreender um possível contexto para aquele cenário.

O Jonas não saiu, eu tentei perceber,  haviam outros motivos muito mais fortes facilmente perceptíveis para uma saída do jogador.

Não entrei em histeria,  não parti para a crítica e enxovalho. Levantei hipóteses. 

Outros já  não podem dizer o mesmo.

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:33
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?
Porque agora há uma nova moda que se não és como eu, és aziado, és hater, és anti.
Por isso é q'esta merda está sempre a arder.


Por isso e pelos 83%, e pelos benfiquinhas, etc.

Deixa vir a primeira derrota, olha deixa vir a venda previsível do Nico, e depois anda cá.

Nessa altura não te vou ver a insurgir contra essas bocas. Aliá, com um bocado de sorte, tb ajudas à festa.

Tenho que lidar certo? Lida tb com o que escrevo.

Almareado

Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:31
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 15:27
Enquanto treinador continua a ser um grande treinador.  Uma mais valia para qualquer clube. Como homem,  e aí sempre disse, esteve sempre aquém da grandeza do clube.
Isso sempre disse e continuo a dizer(ambas as coisas).Dizia que era um grande treinador e continuo a dizer(ainda que tenha uns quantos defeitos que o impedem se ser tão bom quanto podia ser).

Mas isso nunca me impediu de o criticar,nunca me impediu de discordar de muitas coisas que ele fazia
O meu desprendimento com pessoas é de tal ordem que desde que foi anunciado pelo Sporting nunca mais fui ao seu tópico. 

Isto para todos os que diziam que o punha acima do clube. 

Com Vieira acontecerá o mesmo, ainda que esporadicamente possa voltar pela diferença de contexto.

Velazquez

O Rui Costa é que disse a melhor frase.

"Não depender de uma pessoa"

|OnE|

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:33
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?
Porque agora há uma nova moda que se não és como eu, és aziado, és hater, és anti.
Por isso é q'esta merda está sempre a arder.


Por isso e pelos 83%, e pelos benfiquinhas, etc.

Deixa vir a primeira derrota, olha deixa vir a venda previsível do Nico, e depois anda cá.

Nessa altura não te vou ver a insurgir contra essas bocas. Aliá, com um bocado de sorte, tb ajudas à festa.

Tenho que lidar certo? Lida tb com o que escrevo.
Estás portanto a dizer se um diz mata tu vens dizer esfola?
Bom ambiente portanto.

Almareado

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:33
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?
Porque agora há uma nova moda que se não és como eu, és aziado, és hater, és anti.
Por isso é q'esta merda está sempre a arder.
O que incendeia isto é o ódio ao presidente. A forma como se buscam desesperadamente argumentos que menosprezam e humilham o Benfica para deitar abaixo o presidente.

Pisam-se o património,  as conquistas,  a estrutura e organização do clube,  as condições construídas nas mais diversas áreas do clube para espezinhar uma pessoa.

Isso é um ataque ao próprio clube.

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:45
Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:40
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:36
Citação de: Velazquez em 04 de Julho de 2015, 15:33
Porque é que algum benfiquista haveria de ficar aziado que não fosse por alguma equipa do Benfica perder?
Porque agora há uma nova moda que se não és como eu, és aziado, és hater, és anti.
Por isso é q'esta merda está sempre a arder.


Por isso e pelos 83%, e pelos benfiquinhas, etc.

Deixa vir a primeira derrota, olha deixa vir a venda previsível do Nico, e depois anda cá.

Nessa altura não te vou ver a insurgir contra essas bocas. Aliá, com um bocado de sorte, tb ajudas à festa.

Tenho que lidar certo? Lida tb com o que escrevo.
Estás portanto a dizer se um diz mata tu vens dizer esfola?
Bom ambiente portanto.

Nope. Estou a dizer que o fórum é o que fazemos dele e que não há inocentes.

Queremos melhorar isto? Aceitemos as opiniões uns dos outros sem boquinhas de hans, Pedros Guerras, 83%, Carneirada, rei sol, traficante, trafulha, abutres, garotões, etc.

Sabes a quantidade de users que não opinam para não levar com merdas em cima?

Querem que eu mude? Mudem tb. Não tenho agora que ser polido e ler coisas que metem impressão e ficar calado. O outro Jesus dava a outra face e morreu.

Velásquez tá difícil encontrar não está? Pois, eu sei.

|OnE|

Tu só sabes vir com essas conversas.
És incapaz de respeitar uma opinião contrária à tua.

Ainda há pouco te mostrei que tu escreveste uma coisa sem nexo sobre o Lima e o Jonas para justificar uma eventual venda e trataste de dar a volta ao texto.
Tinhas razão na idade dos jogadores, tinhas razão nos valores mas tentaste ir mais longe e entrar no campo do esoterismo a justificar com a táctica que tu ainda não sabes qual é para o Lima e/ou o Jonas não encaixarem na equipa.

Velazquez

O que é que está dificil de encontrar?Estou a rever a reportagem na BTV

Almareado

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:56
Tu só sabes vir com essas conversas.
És incapaz de respeitar uma opinião contrária à tua.

Ainda há pouco te mostrei que tu escreveste uma coisa sem nexo sobre o Lima e o Jonas para justificar uma eventual venda e trataste de dar a volta ao texto.
Tinhas razão na idade dos jogadores, tinhas razão nos valores mas tentaste ir mais longe e entrar no campo do esoterismo a justificar com a táctica que tu ainda não sabes qual é para o Lima e/ou o Jonas não encaixarem na equipa.
Queres então dizer que se o Jonas saísse do Benfica outro avançado que garantisse golos e rendimento não existiria para o substituir? 

Há uma diferença entre opinião e enxovalho.  Essa diferença é que ainda não percebeste. Ainda para mais com base em notícias de jornal e especulações.

Opiniões respeito podendo não concordar.  Enxovalho já não respeito.

|OnE|

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 15:54

Nope. Estou a dizer que o fórum é o que fazemos dele e que não há inocentes.

Queremos melhorar isto? Aceitemos as opiniões uns dos outros sem boquinhas de hans, Pedros Guerras, 83%, Carneirada, rei sol, traficante, trafulha, abutres, garotões, etc.

Sabes a quantidade de users que não opinam para não levar com merdas em cima?

Querem que eu mude? Mudem tb. Não tenho agora que ser polido e ler coisas que metem impressão e ficar calado. O outro Jesus dava a outra face e morreu.

Velásquez tá difícil encontrar não está? Pois, eu sei.
Eu não quero que mudes.
Tu és que como queres ser e bem entenderes.

Ainda há dias estavas a falar na boa e até te insurgiste contra as 10 contratações do nada.
E até estávamos a falar na boa.

Agora quando entram com azias, e haters e queres é que o Benfica perca.

Sim, porque há aqui maluquinhos que estão inscritos há mais de 10 anos porque querem que o Benfica perca.

Livrinhos

Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:56
Tu só sabes vir com essas conversas.
És incapaz de respeitar uma opinião contrária à tua.

Ainda há pouco te mostrei que tu escreveste uma coisa sem nexo sobre o Lima e o Jonas para justificar uma eventual venda e trataste de dar a volta ao texto.
Tinhas razão na idade dos jogadores, tinhas razão nos valores mas tentaste ir mais longe e entrar no campo do esoterismo a justificar com a táctica que tu ainda não sabes qual é para o Lima e/ou o Jonas não encaixarem na equipa.

Estamos a falar de alguém que pega num comentário e como não dá jeito justificar o que está lá escrito, chama o seu autor de mentiroso porque referiu 40M€ gastos em jogadores e afinal foram cerca de 36M€.

Como podes ver, com este nível de mesquinhez, o mais sensato é talvez ignorar, porque com tanta dança de espinha, será fútil tentar outro tipo de abordagem, especialmente uma em que se utilizem argumentos.


|OnE|

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2015, 16:02
Citação de: |OnE| em 04 de Julho de 2015, 15:56
Tu só sabes vir com essas conversas.
És incapaz de respeitar uma opinião contrária à tua.

Ainda há pouco te mostrei que tu escreveste uma coisa sem nexo sobre o Lima e o Jonas para justificar uma eventual venda e trataste de dar a volta ao texto.
Tinhas razão na idade dos jogadores, tinhas razão nos valores mas tentaste ir mais longe e entrar no campo do esoterismo a justificar com a táctica que tu ainda não sabes qual é para o Lima e/ou o Jonas não encaixarem na equipa.
Queres então dizer que se o Jonas saísse do Benfica outro avançado que garantisse golos e rendimento não existiria para o substituir? 

Há uma diferença entre opinião e enxovalho.  Essa diferença é que ainda não percebeste. Ainda para mais com base em notícias de jornal e especulações.

Opiniões respeito podendo não concordar.  Enxovalho já não respeito.
Não foi isso que disse. Nem é isso que está aí escrito.
O que está escrito é que tu criaste um cenário sem ter nexo sequer.
Quer o Lima quer o Jonas já jogaram como referências de ataque. E com resultados.
Tu é que fizeste logo um cenário em que eles poderiam não encaixar na equipa.
O treinador continua o mesmo e o cenário já mudou? É isso que te estou a dizer.
Não precisavas de ter escrito aquilo, até porque não tem sentido, para justificar uma eventual venda. O valor e a idade já eram argumentos plausíveis.
O não encaixarem na táctica do Rui já é um cenário fictício.

Hölderlin

#535769
Velázquez, não estou a conseguir quotar no tablet, mas aqui vai:

Se queres ser campeao cá tens de olhar para os outros candidatos. Tudo o resto é lirismo. Eu também adorava ter um Benfica europeu, de meias finais\finais de Champions, mas isso, sustentadamente, só pode acontecer depois da hegemonia em Portugal. E mesmo assim..

Enfim, eu percebo-te. As coisas não são perfeitas e não devemos gerir ou fazer o que quer que seja por comparação ou imitação. Nem devemos assobiar para o lado. Mas neste momento, a nossa politica desportiva é influenciada pela dos outros, e bem. E não deixa de ser bom sinal termos uma politica desportiva mais vincada e estruturada que a dos adversários, ao ponto de vermos as manobras à Tugão de roubo de capitães e treinadores. Isso também é um sinal dos tempos e das circunstâncias.

Não estou com isto a dizer para sermos 'yes men' ,  já há que chegue disso. Estou a dizer que, apesar dos muitos erros, alguma coisa vai funcionando. Ou tu se fosses madrileno não irias invejar a cantera do Barça? Ou não irias rir-te se fosses do ManUtd pelo barrete do Matic?

Se fizéssemos pior não podíamos comentar nem gozar com os erros dos adversários, como quando fazemos melhores que eles não os invejamos. Isto, claro está se não fores lagarto  :smokin: