Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Adrian

Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 12:49
Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2015, 12:44
Aqui vai uma para a malta se entreter a malhar no Presidente...

O BENFICA TA A DORMIR!!!!! QUE INCOMPETENTES!!!!

Então o Drogba vai para os Corruptos... e nós não o vamos buscar??? Estão a Dormir... a estructura é uma porqueria...

O Drogba com 37 anos ta NOVO... aposto que joga um ano no Porco e depois vendem por 50milhoes


ANDAM A DORMIR!!!!!

Eu nem imagino o que seriam estes dias aqui no SB se o Benfica andasse atrás do Casillas, do Maxi e a gora imagine-se ... do Drogba!

Eu que nem sou religioso só peço a deus que estes 3 se confirmem no focul, que o cigano não saia e se for possivel contratem tambem o Demichelis e o Fred da selecção brasileira.

E MAIS!!!!

    Wolfswinkel  chegou a LX para assinar pelo popoting!!!!!

ESTRUCTURA A DORMIR!!!!!!

Vieri

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...

Claro que o Drogba terá sempre impacto pela qualidade que tem.

Pela qualidade, pela experiência e pelo que representa no mundo do futebol.
O porto tinha muita canalha e está a tentar amenizar isso, tirando peso de cima dos mais novos.

desertfox

Eu acho que á muita gente que ainda não percebeu o sentido das contratações do Casillas e do Drogba, ora então o patrocinador das camisolas deles? Pode ser que assim alguém se chegue á frente. Jogadas de bastidores.

kingvata

#536988
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:47
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 12:45
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 12:36
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 11:57
Citação de: Almareado em 08 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: 10Baggio em 08 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: Elvecchio em 08 de Julho de 2015, 11:08
Passam a vida a criticar o entreposto, mas depois basta que não haja reforços durante a semana e instala-se a descrença, e as criticas aumentam...

Enfim.

Simples. Que deixe de haver entreposto e apenas se façam as "contratações cirúrgicas" como prometeu o presidente...
A base e o esqueleto do plantel da equipa está lá.

Temos neste momento:

Julio Cesar, André Almeida, Jardel, Luisão, Eliseu; Samaris, Cristante, Pizzi, Carcela, Jonas e Lima.

Temos Ederson, Lisandro, Silvio, Fejsa, Jonathan, Salvio. Ola John como segunda linha.

O Benfica está-se mexer cirurgica e cuidadosamente.

É uma cirurgia agressiva... dos 10 contratados já, ficam....
Quem não quiser entender que dos 10, apenas 3 estão planeados para a equipa principal, está à vontade.

Toda a gente entende isso, agora chamar mexer-se cirurgicamente a isso!
Neste momento saíram Artur Moraes, Benito e Sulejmani. Entraram Ederson, Marçal e Carcela. Apostou-se no Taarabt numa oportunidade de negócio como foi o negócio Jonas.

Ah, e sai o Maxi Pereira.

Contrataram-se jogadores que estão a treinar com a equipa, alguns nem vão treinar com a equipa. Não influenciam o esqueleto final do plantel, que está salvaguardado.
esta ideia é razoável e aplicável quando tudo está bem. Mas a LE já não estava resolvida e há renovações sempre necessárias do plantel, nomeadamente devido à idade de alguns jogadores. Por exemplo, com Lima e Jonas, é a situação ideal para termos um PL que tenha tempo de adaptação.
Jonathan. Temos poder de fogo garantido.
Rui Fonte consegui ser mais influente na B do que ele...mas vamos ver... ::)

Adrian

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...

Claro que o Drogba terá sempre impacto pela qualidade que tem.

Pela qualidade, pela experiência e pelo que representa no mundo do futebol.
O porto tinha muita canalha e está a tentar amenizar isso, tirando peso de cima dos mais novos.


Claro... pq se fosse o Benfica a contratar, ia-se ouvir o tipico

"Vem pa reforma, vem gozar ferias, só vem sacar Guito" mas como é para os outros... é importante!!!!

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha...

este é o ditado que mais gosta o Forum!

Dude

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...
O Drogba tem 37 anos. No estilo de jogo dele vale muito o seu físico, para encostar bem nos defesas. Rapidez já não é com ele. Remate, ainda deve dar alguma coisa.

Mas não me cheira que seja jogador para dar campeonatos ao Porto. Nem tão pouco o Casillas.

O petróleo no Norte está a jorrar que é uma coisa doida. Ou anda alguém a por dinheiro por trás ou não sei. É a loucura total.

desertfox

Acredito sinceramente que o Benfica também não teria nada a perder com algum nome sonante Pilro, ou outro semelhante, na altura Saviolas e Aimar que eram os jogadores que eram ainda deram algum dinheiro ao Benfica e o Aimar ainda deu muito desportivamente. O Drogba desportivamente só pode dar dinheiro por patrocínios mas o Casillas pode ser uma boa opção é ver o exemplo do Julio César.

Vieri

Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...

Claro que o Drogba terá sempre impacto pela qualidade que tem.

Pela qualidade, pela experiência e pelo que representa no mundo do futebol.
O porto tinha muita canalha e está a tentar amenizar isso, tirando peso de cima dos mais novos.


Claro... pq se fosse o Benfica a contratar, ia-se ouvir o tipico

"Vem pa reforma, vem gozar ferias, só vem sacar Guito" mas como é para os outros... é importante!!!!

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha...

este é o ditado que mais gosta o Forum!

Verdade, até disseram isso do Jonas e do Júlio César, com os resultados que sabemos.
O que não quer dizer que eu tenha dito, como tu pareces sugerir.

abar85

Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 13:00
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...

Claro que o Drogba terá sempre impacto pela qualidade que tem.

Pela qualidade, pela experiência e pelo que representa no mundo do futebol.
O porto tinha muita canalha e está a tentar amenizar isso, tirando peso de cima dos mais novos.


Claro... pq se fosse o Benfica a contratar, ia-se ouvir o tipico

"Vem pa reforma, vem gozar ferias, só vem sacar Guito" mas como é para os outros... é importante!!!!

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha...

este é o ditado que mais gosta o Forum!

O Benfica já tem essa experiência, não precisa, por isso sim é natural que estivessemos contra a sua vinda.
comparar opinioes sem saber diferenciar em que é que elas se baseiam é 0.

Vieri

Citação de: Dude em 08 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...
O Drogba tem 37 anos. No estilo de jogo dele vale muito o seu físico, para encostar bem nos defesas. Rapidez já não é com ele. Remate, ainda deve dar alguma coisa.

Mas não me cheira que seja jogador para dar campeonatos ao Porto. Nem tão pouco o Casillas.

O petróleo no Norte está a jorrar que é uma coisa doida. Ou anda alguém a por dinheiro por trás ou não sei. É a loucura total.

Isso de dar campeonatos ao porto, não me parece que seja o jogador A ou B, pois até lembro que eles foram campeões recentemente com um pinheiro austríaco na frente cujo nome nem recordo.

Star

Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 13:06
Citação de: Dude em 08 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Vieri em 08 de Julho de 2015, 12:56
Não consigo gozar, sinceramente.
Há não muito tempo o Drogba era o melhor 9 do mundo.
Mesmo na curva descendente temo que ainda faça uma boa época num campeonato como o português.
Lembro que o nosso Jonas foi o melhor do campeonato e não era propriamente um jogador de topo e desejado pelos melhores clubes...
O Drogba tem 37 anos. No estilo de jogo dele vale muito o seu físico, para encostar bem nos defesas. Rapidez já não é com ele. Remate, ainda deve dar alguma coisa.

Mas não me cheira que seja jogador para dar campeonatos ao Porto. Nem tão pouco o Casillas.

O petróleo no Norte está a jorrar que é uma coisa doida. Ou anda alguém a por dinheiro por trás ou não sei. É a loucura total.

Isso de dar campeonatos ao porto, não me parece que seja o jogador A ou B, pois até lembro que eles foram campeões recentemente com um pinheiro austríaco na frente cujo nome nem recordo.

Janko...nome de craque

magoslb

Citação de: Adrian em 08 de Julho de 2015, 12:44
Aqui vai uma para a malta se entreter a malhar no Presidente...

O BENFICA TA A DORMIR!!!!! QUE INCOMPETENTES!!!!

Então o Drogba vai para os Corruptos... e nós não o vamos buscar??? Estão a Dormir... a estructura é uma porqueria...

O Drogba com 37 anos ta NOVO... aposto que joga um ano no Porco e depois vendem por 50milhoes


ANDAM A DORMIR!!!!!

Gozas com o Drogba, mas mesmo que jogasse só meia hora por partida, para os defesas do tugão, chegava e sobrava para fazer estragos em jogos complicados. A vinda destas estrelas, tem como objectivos: fazer esquecer dois anos a seco, dar projeção internacional e calar contestação interna.

Contratar um GR de renome mundial, como nós fizemos-check
Roubar um jogador ao Benfica-check
Causar confusão na arbitragem-check

Para já, estão à Porto da velha guarda, e levam vantagem na preparação do "espírito" para a nova época.

Até os lagartos nos conseguiram enervar com o roubo do Judas, isto, associado a novo treinador, perde Maxi, sem Salvio e contratações aos magotes, tem todo ar de anos 90.


Sparrow

Há coisas que são levadas ao extremo...
Se o Benfica contratasse o casillas e o drogba, eu não seria a favor. Iria sim dizer que eram reformados e criticaria...mas no meu íntimo haveria uma vontade do tamanho do mundo que eles tivessem sucesso...

Se eles vão para o porto, o meu "receio" é que resultem e sejam capazes de fazer a diferença...sendo que no meu íntimo tenho a sensação e imensa vontade que seja uma cagada.

Eu não olho para estas minhas "sensações" como a galinha da vizinha...

desertfox

Mas sinceramente agrada como as coisas se estão a passar no Benfica, muita calma, precisão na forma de preparar a equipa se a contratar tem de ser bom é que entre imediatamente na equipa. Nada de loucuras mas esperar sim as opurtunidades certas. O ano passado a equipa do Porto era uma equipa de luxo e o Benfica passou a época a perder. E ganhamos, este ano a coisa está bem mais serena e parece-me mais profissional. Uns ocupam-se em manter a opinião pública ocupada e outros andam á nora a fazer compras meio esquisitas e a entrar ao serviço as 7 da manhã e a sair as 21 horas. Deixa-os andar. Se tudo correr bem em Maio estamos a celebrar. Calma muita calma nestas horas.

Livrinhos

O porto está a dar tiros nos pés caso se confirmem a aquisição de Casillas e Drogba.

O Casillas vem tapar aquele que é para mim o melhor GR do porto, e aquele que melhor sabe o que é o porto.

Não sei se o Helton renovou, nem tão pouco se faz parte dos planos para a próxima época, sei é que não se aprendeu com a época passada e ainda bem. O Helton é um excelente profissional, e não é por ser do porto que vou dizer o contrário. Meter o Quimsilhas a jogar, para deixar o gajo que mais e melhor sabe o que é o porto de fora, é genial.

Relativamente ao Drogba, é um jogador acabado. Não estamos a falar de um jogador com 30 anos. São 37. Quem acompanhou o Chelsea como eu acompanhei sabe perfeitamente aquilo que foi (ou não foi neste caso) a época do Drogba. Foi medonha. Está uma sombra do que foi, e nem será por vir para o tugão que a coisa vai mudar. Está fisicamente miserável. Aquela que era uma das suas maiores armas.

Anyway, isso pouco interessa para o Benfica. Que se trabalhe bem, que se prepare uma equipa competitiva e depois logo se vê se somos ou não capazes de avançar para o Tri.